• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Levante das Trevas - [off]

Diz que tu vai fazer um paso de ajuste, ai vai um quadrado pra trás, pasos de ajuste não gera ADO, então bebe a poção.
 
Completando o que o Lyvio disse a magia santuário não permite que o mago realize um ataque enquanto a magia estiver ativa.

Se o mago inssistir em relizar um ataque, a magia santuario se desfaz.
 
É, Mais a situação dela está um pouco complicada para pensar em atacar. Nessa rodada tanto Andariel como Debrel retirarão bolas de pelos da sacola, teremos tres animais para enterter as duas estatuas. Afinal, do jeito que está nem dá pra economizar...
 
Dimeneira, ataque de oportunidade para o lobo, já que a carpideira se aproximou de cuilpantiel.

Agora fudeu mesmo, as estatuas são resistente demais, acho que alguém vai morrer nesse embate. E nem é o Boss ainda, imagina quando chegar.

Amau, zerou os pvs dela um golpe bem dado de uma carpideira mata ela u.u, acho que seria bom cair e fingir de morta.

Dimeneira eu não entendi o ataque de oportunidade em debrel, plo que me lembro, um habilidade similar a magia não é uma magia, logo ele não faz gestos nem nada para usar simplesmente pensa e isso não gera ADO.

Outra coisa, se debrel ficar com pvs negativos ele morre? ou é feito os personagnes tem que chegar a -10?
 
Última edição:
Lyvio,

Pode rolar o AdO do Lobo.

Não teve AdO no Debrel. Foi um ataque normal na Andariel

Debrel morre com -10 PVs, igual a todo mundo.

Amau,

Faça tudo o que estiver a seu alcanse para se salvar. Não é hora de economizar magias.
 
Última edição:
Pois é, se tiver vôo preparado, faz um passo de ajuste usa o vôo torce pra sorte te ajudar e vai pra bem longe.

Nem tem Vôo, só magias ofensivas, deu-se a desgraça.

Toma poção de curar ferimentos leves 1d8+1, pode te ajudar a pelo menos não morrer, com o proximo ataque.

Faz outro passe de ajuste. E toma a poção. Mesmo se der 1+1 são 2 vc vai pra 3 pvs e se eel tirar 12, vc fica com -9, viva ainda, eu corro com a andariel pra tentar te curar, mesmo levando ando.
 
Última edição:
Dimeneira, considere que o passo de ajuste de andariel foi uma diagonal para tras, ela fica a 1,5 m de Debrel e a 3 mtros de Cuilpantiel.

Amau, ajusta para o lado, assim tua personagem fica ao lado de andariel e andariel não precisaria se afastar do debrel para te curar e consequentemente a magia escudo arcano ainda faria efeito sobre o diabrete deixando-o inatingivel, então estando perto da bruxa bastava ela te tocar para utilizar-se da magia em tu. Eu sinceramente pela situação acho que usar invisibiliadde em vc seria uma boa atrairia para mim a carpideira, andariel ta com 16 pvs um valor razoavel tendo em vista o dano da carpideira ser 12 no máximo caso não venha um critico, nesse caso eu ainda poderia ageuntar um tapa e usar invisibiliade sobre mim também e já que eles não atingem o debrel vão partir pra cma dos tanks, e tem o lobo ainda quem quem sabe imobiliza uma carpideira e nos ganha tempo.

resumindo:

Ajusta para o lado de Andariel, toma a poção, tu e andariel ficam invisiveis, o debrel está inatingivel e ainda tem um lobo pra retardar as carpideiras.
 
Última edição:
Não gosto de ajudar os jogadores de uma forma descarada, mas a Amau parece ter ficado muito perdida depois que seu raio ardente não teve efeito sobre a carpideira.

Então vou dar 3 dicas:

1 - Algumas magias permitem testes de resistência.
2 - Algumas criaturas possuem uma habilidade especial denominada Resistência à Magia.
3 - Algumas magias afetam qualquer criatura, não permitindo nenhum teste de resistência e ignorando qualquer tipo de Resistência à magia.
 
Última edição:
Bem, as dicas são válidas mas nada que a cuilpantiel tenha em mãos matará a carpideira instantaneamente acho eu, tendo em vista os pvs que o paladino e o monge já tiraram. Então eu pelo menos acho mais garantido ela fazer a minha estrategia, pra outra oportunidade se ela sobreviver, noutro combate mais pra frente ela já vai saber. XD

EDIT: Os dados estão péssimos, tres ataques do lobo e nada, mais um do debrel e nada afeee...
 
Última edição:
Segue um pequeno trecho do Livro do Jogador sobre os magos:

Algumas palavras ininteligíveis e um gesto rápido são mais poderosos que um
machado de guerra quando proferidas e executadas por um mago. Esses atos simples
fazem a magia parecer fácil, mas não demonstram o tempo gasto pelo mago sobre
seu grimório, preparando cada magia a ser conjurada, ou os anos que ele passou
aprendendo as artes arcanas.

Os magos dependem de estudo intensivo para conjurar suas magias, examinando
tomos antigos, debatendo teorias mágicas com seus colegas e praticando pequenas
magias sempre que possível. Para um mago, a magia não é um talento, é uma arte
complexa, embora gratificante

Aventuras:

Os magos conduzem suas aventuras com cuidado e providência
e, quando estão bem preparados, são capazes de aplicar suas magias de forma devastadora. Quando são apanhados de surpresa, eles serão vulneráveis.
 
Amau, não entregue os pontos, sua personagem ainda está viva, e ainda acchance de Andariel e Cuilpantiel escaparem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo