1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 3.5 A Cidadela sem Sol 2 - O resgate - [OFF]

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Al Dimeneira, 1 Out 2012.

1. Al Dimeneira

Al Dimeneira Dungeon Master

FICHAS:

Dubhe:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Rhudar:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Demian:

Sigurd:

Rician:

Alphars:

Como diria Arnô Saginegui: - I'm back! Dessa vez para jogar a aventura A CIDADELA SEM SOL.

Já tenho 4 jogadores confirmados: Felarhix, Zweger, Danielflp e um outro amigo que ainda não se registrou no fórum.

Estou com uma vaga nessa aventura, quem estiver interessado é só avisar.

Avisos aos aventureiros: Essa será uma adaptação da aventura original, aqueles que já jogaram vão reconhecer a trama, mas muita coisa será diferente.

Aqui vão as informações para a criação da ficha:

Use o site

Nível: 5
    Livros: Somente o livro do jogador e o livro do mestre 3.5
    Raça: Qualquer uma do livro do jogador
    Classe: Qualquer uma do livro do jogador
    Habilidades: Todas começam em 8 e vocês terão 20 pontos para distribuir. Valor máximo por habilidade no nível 1: 14 antes do modificador racial.
    Equipamento: 5000 PO para comprar qualquer item descrito no livro do jogador ou no livro do mestre.

Regra da casa: Não haverá iniciativa. Os PJs rolam primeiro os PDMs no final do turno.

Ítens proibidos: Varinha de curar ferimentos leves. (esse item foi criado para aventuras com uma quantidade grande de encontros, como acontece numa mesa de RPG normal. No PBF a quantidade de encontros em uma aventura é 10x menor, nesse caso a varinha reduziria demasiadamente a possibilidade de morte de qualquer PJ durante a aventura.)

Qualquer dúvida postem aqui.

Última edição: 31 Dez 2012
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Zweger

Zweger Usuário

3. danielfclp

danielfclp Ranger

4. Zweger

Zweger Usuário

Daniel, tu precisa tornar a ficha pública pra podermos visualizar.

Dimena, pm pra ti.

Abs

5. Felarhix

Felarhix Usuário

Dimena acho que vou fazer um barbaro pela primeira vez.

Nunca joguei de barbaro, então acho que até sexta te entrego a ficha.

6. Felarhix

Felarhix Usuário

Mestre Dimena,
    Qual vai ser a regra para os PVs? Média maior? (se d10=6pvs por ex)
    Rolagem nos dados?
    Ou metade?

Ficha quase pronta aqui
    Vai ser Barbaro 3/Guerreiro 2

Qualquer erro me fala.

Última edição: 3 Out 2012
  7. Al Dimeneira

O Zweger e o Felarhix me perguntaram sobre os PVs, e echo que vale a pena responder para todos:

PVs: 1DV no primeiro nível+ (1/2 DV por nível acima do primeiro) + bônus de CON em todos os níveis

Ex:
    Guerreiro com CON 14 (+2) : 10+20+10= 40 PVs

- - - Updated - - -

Daniel,

O preço da tua arma tá errado. Essa arma deveria custar 4322 PO.

Felarhix,

Ficha perfeita. Só não entendi o 9 em sabedoria. Não seria melhor colocar o ponto extra do nível 4 em força?

8. Lyvio

Lyvio Usuário

Mestre MOR :joy:, Andou sumido em? Não vou me canddatar a jogar pq estou super lotado de aventuras lá no Forggoten e ainda mestrando uma, então boa sorte na empreitada aí!

9. Al Dimeneira

Valeu Lyvio. :bamf:

10. Zweger

Zweger Usuário

Felarhix e Daniel: como eu sou um chato (hehe) encaminhei minhas humildes sugestoes por msg para vcs. pf verifiquem se receberam.

E, obviamente, fiquem à vontade para fazerem qq crítica ou sugestao para mim. Abs

11. Felarhix

Felarhix Usuário

Não recebi Zweger. Por favor me mande novamente, suas sugestões são sempre bem vindas.

Mestre Dimena, nem eu sei o que eu fiz ali viu?!

kkkkkkkk
    Vou olhar novamente aqui e ver as sugestões do Zweger para poder arrumar.

12. danielfclp

danielfclp Ranger

Não sei pq tá errado...

A adaga de prata já é +1 (322 PO) aí adicionei elétrica (que equivale a +1 2000 PO), tá errado?

13. Al Dimeneira

A adaga de prata não é uma arma com bônus de melhoria +1 (que custa 2.000 PO), ela é uma arma obra-prima (que custa 300 PO).

Por ser obra-prima ela te dá +1 de bônus na jogada de ataque.

São coisas diferentes.

14. danielfclp

danielfclp Ranger

Eu ganho o +1 de obra prima e +1 de melhoria? se fizer dessa forma?

15. Al Dimeneira

Não. O bônus de ataque da obra-prima não se acumula com o bônus de melhoria de uma arma +1.

Toda arma mágica é uma obra-prima.

16. Felarhix

Felarhix Usuário

Arma mágica +1 ganha +1 no atak e no dano.
    Se ela for só obra prima vc apenas ganha +1 no atk.
    A diferença é essa.

Os +1 não se acumulam.

17. Al Dimeneira

Existem algumas outras diferenças, por exemplo: Armas mundanas não conseguem atingir criaturas incorpóreas.

18. Al Dimeneira

Estou abrindo uma vaga nessa aventura, quem estiver interessado é só avisar.

19. anderson-sama

anderson-sama Usuário

Estais contando com Nar-Garzvog né?

20. Lyvio

Lyvio Usuário

T bom vai...eu posso entrar? Não resistí, até pq o dimeneira é o mestre Mor daqui e tava com saudades das aventuras dele....eu vi as regras nada fora do comum não é?

Poderia usar cravos no chicote e utiliza-lo como arma letal?

Última edição: 4 Out 2012

Compartilhar