• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Levante das Trevas - [off]

Se o grupo decidir deixar a carroça do lado de fora do cemitério, preciso que o Lyvio diga quais itens a bruxa vai carregar com ela.

Os itens deixados na carroça obviamente ficarão fora do alcance dos PJs que entrarem no cemitério.

Também preciso que os jogadores atualizem as fichas com os itens que Andariel distribuiu.
 
É só fazer conforme o exemplo abaixo, retirando o @:

[rollv]@1d20+0[/rollv]

Não pode haver nenhum espaço. O resultado vai aparecer assim:
[roll0]
 
Bem a Andariel ta levando tudo, afinal, se estivessemos a pé ela não estaria com tudo guardado em qualquer tipo de bolsa comum mesmo?

JKa atualizei minha ficha retirando os itens dados.
 
Última edição:
sabe que que eu percebi agora? :mrgreen: não tinha postado as magias né?!

magias preparadas

1° circulo:
armadura arcana 2
escudo arcano 2
misseis magicos 1

2° circulo:
esfera flamejante 2
raio ardente 2

3° circulo
bola de fogo 3

4°circulo
bola de fogo 2 ( sem gestos)


mil desculpas salvei no word e naum postei aqui
 
Lyvio,

Não dá pra atacar com uma ação de movimento, ou o diabrete faz a metamorfose ou ele ataca na primeira rodada. Não dá pra fazer as duas coisas.

Por favor refaça seu post.

A magia que Andariel conjurou provoca uma penalidade de -2 na CA do paladino e do monge. Myzael, que já estava sem armadura, passa a ter CA 9 8-O.

Cuidado com os efeitos da metamorfose, os pontos de dano serão levados de uma forma para outra, o que pode matar o diabrete ao final da metamorfose.

Estou sem o livro dos monstros no momento, mas vou conferir as estatísticas do gargula para ver se estão corretas. Não me lembro desse dano dobrado.


King,

Não consigo ver a ficha do Myzael, pra mim aparece uma tela do Google docs pedindo usuário e senha.
 
Ok, o dano Dobrado é com qualuqer arma perfurante utilizando-se de investida.

Pois é agora que vi que ele e o monge perderam 2 na CA afeee...esqueci desse contraposto, mas ele ta com uma poção de curar ferimentos leves.

Quanto ao diabrete sei que el tem, 19 pvs quando eu perceber que pode complicar ai eu tir ele do combate.

Ou melhor...

Posso refazer todo o pos?, fiz correndo hoje de manhã antes de sair e não conferi bem as coisa XD.
 
Estranho, eu testei em outro computador e mesmo sem logar da pra ver. De qualquer forma segue em anexo.

Ver anexo Myzael.pdf

A magia que Andariel conjurou provoca uma penalidade de -2 na CA do paladino e do monge. Myzael, que já estava sem armadura, passa a ter CA 9
Que magia? Ele apagou o post? Quanto a mim não se preocupe... 11 na CA eu vou levar o ataque de qualquer jeito então 9 não muda nada(é uma diferença igual a eu ter 3 ou 5 de CA, de qualquer jeito eu apanho). Tenho HP suficiente para lutar acredito eu(se eu soubesse que o bônus do povo de furtividade era tão baixo eu não tinha tirado a armadura e já esperado pela falha, ahauahu).
 
Apaguei porque o dimeneira pediu para eu editar e refiz. XD conjurei nele armadura arcana., agora ele ta com 15, já ta bem regular.

Mas assim que acabar seria bom ele sair pegar a armadura e voltar.
 
Última edição:
Eu pedi pro Lyvio refazer o post porque ele estava com vários problemas.

Lyvio,

Estava relendo o livro do jogador a respeito dos familiares. Se você quiser usar a metamorfose na próxima rodada, observe as seguintes informações:

Um familiar tem sempre a metade dos PVs do seu mestre, independente do seu DV atual. Portanto a metamorfose não altera os PVs de um familiar.

Os DVs do familiar são sempre iguais ao do mestre, 7 no caso da Andariel. Por conta disso o Debrel só pode usar metamorfose se a criatura escolhida tiver 7 DVs ou menos.

O Debrel não poderá usar nenhuma habilidade similar a magia da nova forma, mas pode continuar usando as habilidades do diabrete.

Para usar a metamorfose o debrel precisa usar uma ação padrão, para usar a invisibilidade precisa de outra ação padrão. Portanto para ficar invisível e mudar de forma são necessárias duas rodadas. Só na terceira ele poderia atacar.

Existe um bônus de armadura natural de +4 para os familiares de mestres de nível 7, que faz a CA do Debrel alcançar a incrível marca de 24 pontos.

Resumindo:

Debrel: familiar diabrete
DVs: 7
PVs: 16
CA: 24

Se usar a metamorfose, Debrel passa a usar os valores de FOR, DES e CON da nova forma e seus ataques especiais, mas não recebe suas perícias, talentos e habilidades similares a magia.
 
Beleza, farei os ajustes na ficha.

Tipo, ele pode usar sopro, constrição, veneno etc e Não pode usar, dança irresitivel de Otto, invocar menphit etc? E outra coisa, conforme ele for aumentando dado de vidas aumenta-se pericias, ganha-se talentos, pontos de habilidade etc ou não?

EDIT: ohhh...cabecinha ôca...eu sou muito burro mesmo, poderia simplesmente usar dissipar magia em área para desativar a magia que dá vida as estátutas kkkkkkkkkkkkkkk. gastei uma armadura arcana a toa...
 
Última edição:
Dissipar magia não vai desligar os guardiões.

Eles são criaturas mágicas, mas não quer dizer que dissipar magia possa matá-los.
 
Outra pergunta o Olhar petrificante da medusa o diabrete transformado nela pode usar? Aproveitem e me respondam as outras XD.

Bem, já descobri no que vou transformar o debrel mais comumente no caso de combates...Um Xorn, 7 dv, CA 24 igual ao de Debrel.
 
Última edição:
Lyvio,

Ataques especiais podem ser usados sim, porém neste caso, a capacidade de petrificar uma pessoa é uma habilidade similar a magia e então não seria possível utilizar.

Acho mais coerente que o Debrel não possa utilizar o olhar petrificante, nem qualquer tipo de magia pertencente a forma que ele assumiu. Na minha interpretação é essa a lógica do jogo.

Quanto ao Xorn só se for o inferior, pois a magia metamorfose do diabrete é de sexto nível de conjurador, o que limita as criaturas que ele pode escolher para se transformar. As criaturas devem ter no máximo 6 DVs e o Xorn tem 7.

Edit: Falei besteira, a metamorfose do diabrete é de nível 12, então a forma escolhida fica limitada aos DVs do alvo: 7DVs no caso do Debrel. Vale ressaltar que o tipo extra-planar não está na lista de tipos de criaturas possíveis de se transformar, mas existe previsão para criaturas do mesmo tipo do alvo.

Como o Debrel é um extra-planar, então ele pode se transformar em criaturas do seu próprio tipo.
 
Última edição:
É nivel 12 dimeneira, mas ele só pode se transformar até nivel 7, que é o dv máximo dele pode ver lá no livro dos monstros. E o xorn é nivel 7.

E a magia é de druida nivel 7 Não sei se tem algo haver mais é.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo