1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 3.5 O Levante das Trevas - [off]

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Al Dimeneira, 27 Jul 2010.

  1. Al Dimeneira

    Al Dimeneira Dungeon Master

    Fichas dos Personagens

    Myzael

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Andariel

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Naellin

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Cuilpantiel

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)




    [/B][/I]Depois de um bom tempo afastado do forum, recebi uma mensagem do Lyvio e resolvi mestrar uma aventura nova. O sistema é o mesmo de sempre: D&D 3.5

    Desta vez serei um pouco chato: não vale nenhum complemento. Por favor façam as fichas baseando-se somente no livro do jogador.

    O Levante das trevas é uma aventura para 4 personagens de nível 7, aqueles interessados em jogar devem preparar uma ficha e me enviar por MP para análise.

    Para criar a ficha utilizem o método de distribuição de pontos descrito no Livro do mestre: São 32 pontos para distribuir entre as habilidades, a graduação mínima é 8 e a máxima no nível 1 é 18. Cada graduação entre 15 e 16 custa 2 pontos e entre 17 e 17 custa 3 pontos.

    Quem tiver dúvida na criação da ficha pode perguntar a vontade.

     
    Última edição: 17 Set 2010
  2. Lyvio

    Lyvio Usuário

    kkkkkkkkkkkkkkk, o mestre voltou! heheheheh, bem, não sei se tem mais gente disposta, o povo anda meio sumido, mas tipo, eu já to dentro!

    Bem, vo trazer a velha Andariel pra cá, já que o rpg que ela tava acabou e você a elogiou. Os pv's ganharão totais ou metade?
    E o dinheiro? d eum personagem nivel 7 mesmo? Quanto seria?

    Dimeneira tipo, a andariel é a sugestão de criação da classe bruxa do livro do mestre pag. 175, mas lá há poucas informações, logo como ela não pode usar magias de evocação, conjuração, enfim, magia "dramáticas", eu sugeri no outro rpg, que ela conhecesse magia como druida, mas conjurasse como feiticeiro, para ela ter uma gama grande de escolha de magias e se tornar bem versatil, no más pvs, pericias etc são como feiticeiro.
     
    Última edição: 27 Jul 2010
  3. Al Dimeneira

    Al Dimeneira Dungeon Master

    Lyvio,

    Vamos começar com 5.000 PO.

    Sua bruxa está valendo, pode passar a ficha.

    Para todos os efeitos a classe do PJ é Feiticeiro, a única diferença é a lista de magias conhecidas.

    Os PVs vamos decidir mais tarde, dependendo da quantidade de jogadores. Se aparecerem menos de 4 vamos com PVs totais, se forem 6 vamos com a metade.

    Mais tarde vou postar a introdução da aventura para ver se o pessoal se anima.
     
  4. Náring

    Náring Mad Hatter

    Aeee, finalmente algo com vagas! To dentro, ja vo fazera ficha pra mandar.:iei:
     
  5. Al Dimeneira

    Al Dimeneira Dungeon Master

    Bem vindo Náring, mande sua ficha pra mim por MP.

    Qualquer dúvida é só perguntar.
     
  6. KingElessarEledwhen

    KingElessarEledwhen Elder Dragon

    Eu topo, vou ver se faço uma ficha, acho que vou fazer um paladino. Alguém sabe algum construtor de personagens da 3.5 bom? Eu usava o Heroforge, mas infelizmente ele não roda nos Offices mais novos.

    EDIT
    Esquece, resolvi o problema da planilha.
     
    Última edição: 27 Jul 2010
  7. Al Dimeneira

    Al Dimeneira Dungeon Master

    Seja bem vindo King, aguardo sua ficha.

    Aqui vai a chamada da aventura para despertar o interesse da galera:

    O Levante das Trevas

    A vila do crepúsculo ficou notória na região por uma característica singular: seu cemitério. As lendas contam que o cemitério foi criado por um grande mago e sobre ele foram lançados poderosos capazes de anular qualquer magia necromântica.

    Graças a essa fama as casas funerárias da vila do crepúsculo são as mais ricas de toda região, atendendo a famílias que trazem os corpos de seus entes queridos para que sejam enterrados ali.

    Este proeminente negócio traz a vila do crepúsculo um ar soturno, visto que em sua rua principal diversas funerárias disputam espaço para melhor atender seus “clientes” e carpideiras em luto podem ser contratadas em cada esquina. A autoridade máxima do negócio é a guilda das funerárias cuja sede está identificada por um singelo escudo negro com duas pás cruzadas sobre ele.

    A cidade inteira parece viver em função deste lucrativo negócio, e os lucros tem sido obviamente bons, pois as ruas estão todas bem cuidadas, os prédios bem conservados, guardas vigiam o tempo inteiro e a despeito da natureza fúnebre do negócio que sustenta a cidade, a vila do crepúsculo parece ser um lugar alegre, próspero com moradores bem satisfeitos.

    Numa sexta-feira, pouco tempo após o por do sol a paz e tranqüilidade da vila foram abaladas. Um jovem rapaz entrou na vila correndo e gritando:

    “- O grande mausoléu! O grande mausoléu! A tumba da caveira se abriu! O fantasma está livre!”
     
  8. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Dimeneira eu queria que tu me explicasse o talento Criar poção, porque a andarial por seu bruxa ela prepara poção etc, tem officio em alquimia e tals.
     
  9. Amaurëawen

    Amaurëawen You'll be embraced by an

    :joy: até que enfim, novo rpg no forum!!
    vou ver se faço minha ficha até o fim de semana tbm!
     
  10. Al Dimeneira

    Al Dimeneira Dungeon Master

    Bem vinda Amaurëawen_,

    Já recebi as fichas do Lyvio e do King, assim que receber a sua e a do Náring podemos começar o jogo.
     
  11. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Bem, sem duvida enfrentaremos criaturas mortas-viva, então eu não lembro bem das imunidades deles quais são mesmo?
     
    Última edição: 28 Jul 2010
  12. Náring

    Náring Mad Hatter

    eles são imunes a tudo que não queime, cure, eletrocute, corte, fure ou bata, basicamente.

    Ah, e, ficha enviada.
    Mas como eu tava fazendo ela desde ontem, acabei não vendo a introdução, e ela não diz exatamente como meu monge entoru na cidade,mas da pra inventar algo facil na hora.
     
  13. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Então temos Um paladino, Uma Bruxa, Um monge por enquanto.

    bem, então meus encantamentos poucos surtirão efeito...:roll:
     
  14. Náring

    Náring Mad Hatter

    Ah, enquanto estamos aqui, com que frenquencia deveriamos postar? Eu só devo ter uns dois horarios disponiveis por dia.
    Talvez tres.
    Menos em fim de semana, que devo ter o dia todo.
     
  15. KingElessarEledwhen

    KingElessarEledwhen Elder Dragon

    Náring não se preocupe, eu e o Lyvio geralmente postamos rápido, mas muito mais depende do tempo que o mestre dispõe pra postar. Tenho certeza que não será o dia inteiro.
     
  16. Lyvio

    Lyvio Usuário

    O Dimeneira e o King, são os mestres que mais postam rápido nos rpgs e como o king falou, eu e ele também postamos rapido, então não se preocupe com isso.

    EDIT: Os undeads também são imunes a magias como comando, sugestão, hipnotismo, sono etc não é?
     
    Última edição: 28 Jul 2010
  17. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Sim, vou passar a lista de magia da minha bruxa, pra vocês verem e quando estivermos em combate sugerir algo, ou para preparar estrategias para as lutas assim que começar.
    Lá vão:

    N0: Brilho, consertar, curar ferimentos minimos, detectar magias, detectar venenos, globos de luz, Ler magias, Luz, Marca arcana, pasmar, resistencia, som fantasma e virtude.

    N1: Causar medo, comando, compreensão de linguagem, curar ferimentos leves, desespero, enfeitiçar pessoas, falar com animais, hipinotismo, identificação, imagem silenciosa, resistencia a elementos, sono, transformação momentânea e ventriloquismo.

    N2: Acalmar Emoções, Alaterar-se, aterrorizar, cativar, cegueira/surdez, curar ferimentos moderados, detectar pensamentos, imagem menor, invisibilidade, localizar objetos, retardar envenenamento e vento sussurrante.

    N3: Circulo magico contra o mau, clarividência/clariaudiência, criar alimentos, dissipar magia, furia, idiomas, imagem maior, pequeno refugio de Lemund, praga, remover cegueira/surdez, rogar maldição e sugestão.
     
  18. Al Dimeneira

    Al Dimeneira Dungeon Master

    Náring,

    Sua ficha está aprovada.

    Falta só uma ficha para começar.
     
  19. Amaurëawen

    Amaurëawen You'll be embraced by an

    mando até a amanhã a minha ficha.

    nunca joguei por forum, algm pode me dar umas diquinhas básicas :rofl:
     
  20. KingElessarEledwhen

    KingElessarEledwhen Elder Dragon

    Dica não tem nenhuma, é idêntico a uma mesa comum, só uma coisa que aqui vc pode fazer melhor que na vida real que é detalhar mais suas ações, uma vez que ninguém depende do tanto de texto que vc coloca no post, portanto aproveite isso. E no combate o que vc puder adiantar melhor(por exemplo uma rolagem específica que vc fará depois do turno de alguém vc já pdoe deixar rolado, etc)
     

Compartilhar