• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D3.5 AS Relíquias do Rei - 1º parte - OFF

Eu sei que fiquei devendo este aviso, mas onde estava era interiorzão e não pude usar internet nem mesmo do meu 3G. Mas eu estou no momento na casa de um parente meu que mora em fortaleza e resolvi avisar da minha situação. Eu quero continuar a mestrar essa aventura assim como também continuar as outras aventuras que jogo, mas percebo que somente terei minha frequência de antes quando voltar para casa. Peço desculpas aos demais pela demora por avisar isso, mas eu acreditei que conseguiria manter minha frequência de postagem, o que se mostrou impossível. Eu farei o possível para postar nas aventuras que estou jogando, entretanto, nesta aventura que estou narrando e que exije mais tempo e dedicação, só retornarei com as postagem só no dia 2 de janeiro que é quando retorno para casa. Agradeço a todos de antemão pela compreensão e desejo à todos um feliz natal e um próspero ano novo!
 
Última edição:
ATENÇÃO,

Pessoal, fui pego de surpresa e estou mudando de emprego....É uma história longa, envolvendo tramas elaboradas e politicagem suja, que fariam uma brasileiro honesto e sem Padrinho(Q.I,Patrno,Pistolão)como eu corar de vergonha e frustração...A boa notícia, pelo menos para mim, é que tenho outro emprego em vista para recomeçar logo....

Mas, durante essa fase de "readaptação", provavelmente, ficarei distante da net (para fins de entreterimento) por algumas semanas, quem sabe, um mês ou dois...Afinal, não quero "queimar o filme" no novo emprego, sem antes, conhecer e fortalecer os laços de amizade nesta nova "vida profissional" a que engressarei....

Peço desulpas (embora não tenha culpa, pois nunca fui indisciplinado,irresponsável ou ausente em meu comportamento profissional...O fato é que, infelizmente, trabalho em um lugar onde há muitas correntes políticas disputado poder e sempre tem um peixinho entrando e um outro saindo...Eta Brasil...ME faz lembrar aquela música: "Brasil, mostra tua cara, quero verr quem paga, pra gente viver assim, Brasil, qual é teu negócio, o nome do teu sócio, confie em miiiiimmmm....kkkk!)...

Assim que eu voltar, continuamos com nossas aventuras (assim espero)....Mas não se desesperem...Se eu não voltar durante o dia, quando as aulas da facul recomeçarem , lá por fevereiro, estarei Mestrando para vcs nos intervalos ,pois a chama do RPG não se apaga NUNCA! ( ^ ^ )

SEE YA !


OBS: Garudius, para não prejudicar sua aventura, faça o que achar melhor do PJ Dantas. Se quiser passar ele para outro ou dar-lhe uma morte honrada ou engraçada, fique à vontade.

Abraços cordiais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo