• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cidadela Sem Sol - Off

• Criador do tópico Criador do tópico Arthen
  • Data de Criação Data de Criação
Pessoal, eu não ia viajar, mas acabei indo de última hora e não deu pra avisar, se eu ainda puder entrar me de um aviso caso não, sem problemas ;]

logo o jogo recomeça e vão ter algumas mudanças. como o garudius sumiu, o zweger vai jogar com um arcano no lugar dele, mas eu não vou substituir a vaga do griffith, assim ficam seis jogadores, o número perfeito pra mim.

antes de começar também preciso saber se o leo e o tvz tão por aqui ainda. se eles não aparecerem vou abrir vaga pra alguém que queira jogar

editei o primeiro post do on. coloquei algumas infos sobre o reino e acrescentei algumas sobre bosque de carvalho e o lobo sussurrante.

algum sinal do leo. acho injusto eu sumir e assim que eu volto tiro ele do jogo. vou dar mais uns dias pra ele.

senhores, o jogo volta dia 22. se o leo não der um sinal até o dia 20, eu abro uma vaga. eu pensei em abri uma outra vaga, pro lugar do griffith, mas não tenho certeza disso... :think:

bom, estou abrindo duas vagas para a aventura. alguém se intesessa?

zweger, ainda falta você me mandar o bg do seu perso.

Última edição:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
184 Dias 22 Horas 32 Minutos 16 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
184 Dias 22 Horas 32 Minutos 16 Segundos
Back