• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Levante das Trevas - [off]

Sim, mas haverá mais combates e precisamos recuperar os pvs pelo menos., tirar a surdez de andariel e cuilpantiel para serem uteis e por ai vai.
 
Por mim aceito fugir, porém se nada for feito para atrapalhar que nos persigam de nada adiantará correr e tentar entrar de novo agora que "disparamos o alarme". Creio que seja melhor correr para a cova que é nosso objetivo.
 
Dimeneira, a amau sem duvida vai concordar, pode narra agente fugindo das estatuas para fora do cemiterio, assim que narra eu começo a fazer minhas ações.
 
Galera a amau não vai mais poder continuar no RPG u.u, mas tu nem tem sorte né Dimeneira, aliás, nós.

Lyvio, td bom?
Olha... é meio dificil dizer isso, mas...

tem como considerar a Cuil morta já?!
eu to passando por um momento nada bom, e não vou mais entrar na Vali por um bom tempo.

Então, continuem o rpg.
espero que dê tudo certo pra vcs.

beijos.

Essa foi a mensagem que ela me mandou, tá no meu perfil. E agora? dá pra continuar com 3? Bem, se não der e tu se tiver afim pelo menos de jogar Dimeneira, o RPG que to mestrando na terra média tem 2 vagas, estamos com 3 podendo chegar a 5, ai dou um jeito de te encaixar. Não sou nem pinto perto de tu e do Kigelessar como mestre, mas acho que apesar dos trancos e barrancos, Bug no forum eu to se saindo razoavelmente bem.
 
Última edição:
Vai ficar mais difícil, mas não nescessáriamente para os PJs, porque eu posso tentar compensar, eliminando alguns monstros e reduzindo os PVs de outros.

A dificuldade é conseguir equilibrar, mas se vocês estiverem com vontade de continuar a aventura segue.


Obrigado pelo convite, mas no momento estou meio sem tempo para jogar.
 
Última edição:
Pr mim continuo!

Se vocês acharem prudente curra a audição de vocês me avisem que completo o post curando, só que acabará minhas magias de nivel 3.
 
Última edição:
Lyvio,

As magias que você usou não são magias de Mago/Feiticeiro. Por favor refaça seus posts.
 
Última edição:
Dimenira, agete não tinha combinado que eu iria urilizar a sugestão de classe bruxa do livro do mestre, veja lá, as magias são de lá porém conheço como druida e conjuro como feiticeiro e só, agente tinha combinado.

Ela não pode usar magias de conjuração, de evocação e por ai vai, por isso a compensação pelo benefico de conhecer como druida para torna-0la mais versátil.

Você disse que nem tinha problemas.

EDIT: Além disso eu erri o bonus, nas curas é +7 não mais 5, afinal estamos no nivel 7.
 
Última edição:
Não lembrava da lista, tudo bem.

Edit: O bônus máximo para curar ferimentos leves é +5. Para curar ferimentos moderados é +10.

A Andariel ainda tem a seguinte quantidade de magias para usar até o fim do dia: 6 de nível 0, 4 de nível 1, 4 de nível 2 e 3 de nível 3
 
Última edição:
Dimeneira, me diz uma coisa, se eu conjurar meu pergaminho de disco flutuante de tenser, e conjurar sobre mim a magia alterar-se para diminuir o tamanho e o peso e invisibilidade para as carpideiras não me verem, só verão o disco flutuando aparentemente sozinho.

Ness caso posso pegar a armadura e trazer para o mausoléu sem que as carpideiras me persigam? O diminuir o tamanho é pra ficar maneiro pra poder trazer a armadura.
 
Lyvio,

O Myzael tirou a armadura, mas não acredito que ele a tenha deixado para trás. Normalmente quando um guerreiro tira sua armadura para atravessar um rio nadando ou escalar um montanha, ele guarda todas as partes pequenas de sua armadura na sua mochila e amarra as partes grandes do lado de fora da mesma, de forma que ele possa vesti-la novamente assim que terminar sua tarefa.

O King não descreveu o que ele fez com a armadura, mas acho difícil que tenha deixado ela para trás.
 
Menos mal então ele ponhe a armadura a e vamo pro pau! lol, um warg sozinho pra me atacar afee... 4 x 4.
 
Mas eu acabei não respondendo sua pergunta: Sim funcionaria.

Mas a Andariel teria que esconder a armadura dentro da roupa para ela ficar invisível.

Visto que a bruxa está usando uma saia longa, seria muito fácil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo