• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D3.5 AS Relíquias do Rei - 1º parte - OFF

Garudius você fez umas consusõesinhas no post:

1-Você diz que só um hafling pode passar pela passagem aberta pelo Gorefien, mas diz que Gorefien pode puxar Bradur ou Break pela passagem mas também diz que ele não pode ajudar, além disso no mapa não há ninguém sobre os escombros, como o anão e o bardo estariam?

kkkkkkkkkkkkkkkk, é o sono, está perdoado, agora explique ai que acho que a galera vai se confundir.
 
O dimena pode bater tanto assim apenas com uma força de touro? caramba!

Na verdade a força do touro dá apenas +4 de bônus de força. Somados aos +2 que ele já tem fica +6. Segurando a arma com as duas mãos o Pj ganha mais 50% do bônus de força então chega a +9. Fora o BBA e o foco em arma.

P.S.: Acho que o 50% por segurar a arma com as duas mãos era só no dano. Mestre Garudius fique a vontade para considerar os resultados com o bônus que achar adequado, mas acho que não muda muito o resultado. É difícil errar uma porta.
 
Última edição:
Garudius você fez umas consusõesinhas no post:

1-Você diz que só um hafling pode passar pela passagem aberta pelo Gorefien, mas diz que Gorefien pode puxar Bradur ou Break pela passagem mas também diz que ele não pode ajudar, além disso no mapa não há ninguém sobre os escombros, como o anão e o bardo estariam?

kkkkkkkkkkkkkkkk, é o sono, está perdoado, agora explique ai que acho que a galera vai se confundir.

Realmente, eu estava morto de cansado! Tinha feito um monstruoso slayed para um apresentação na facul e ainda tava fazendo as plantas de um edifício no auto-CAD para a minha namorada. Putz foi foda! Só consegui terminar pouco antes de postar aqui e quando fui até me arrependi! Estava pescando baleia de sono, praticamente babando no teclado. E se isso não fosse o bastante ainda tive que mudar uma coisas no outro dia e acabei deixando o meu Notebook com a minha namorada, resultado:

A anta aqui tinha esquecido que os mapas e tudo mais só estavam no note e não havia feito uma cópia segura no pendrive. Nesse momento, minha namorada está usando-o para mostrar ao grupo os modelos que eu havia feito a pedido dela, ou seja, só amanhã é que poderei exibir uma idéia de como está a situação, exibindo um mapa com a posição atual de cada um e espero que isso deixe menos confuso as coisas.
 
Última edição:
Boa tarde,

Bem, estou à disposição...

Pelo que pude ler, acho que ocorreu uma pequena confusão na postagem oficial do nosso Mestre Garudius e por isso, alguns Pjs estão sem noção de onde estão e em qual situação se meeteram...Bem , EU sou um deles...Vou aguardar pra ver se o Mestre vai editar seu post on...


Quando precisarem de mim, basta avisar aqui no off topicou OU por mp.



Grato pela atenção....
 
Aí pessoal, eu já editei o post corrigindo o meu erro de frase onde coloquei, sem querer, um "não" inexistente na frase onde digo que o Gorefien PODE ajudar um dos dois que estão perto dele, ou seja, Bradur ou Break.

Agora quanto a confusão do lance de deslocamento questionado pelo Lyvio e reforçado pelo Naring, com o mapa atual vcs entenderão melhor onde cada personagem está e saberão o pq de eu ter dito que Bradur e Break estavam sobre o escombro. E para explicar a atual posições desses dois personagens é muito simples, afinal, para que eles pudessem desobstruir a passagem para o corredor, precisariam passar pela área de escombro. Não faz sentido um personagem está à mais de 3 metros da passagem e dizer que cava para conserguir desobstruir essa passagem.
 
Me confundi um pouco com as ações de Break e Sionnach, mas farei o possível para interpretar como posso. Naring, seu persoangem conseguirá passar pela a mesma passagem que Bradur, porém precisaria esperar o mesmo ser puxado e isso levaria o turno que você tem para evitar os escombros. Então modifiquei a sua ação para que tivesse ido para a câmara vista por Soveliss momentos atrás. O mesmo farei com Sionnach, pois como foi Bradur quem está sendo puxado pela a passagem aberta, não dá para outro passar, então considerem que estão a salvo na pequena câmara com o bebedouro. Dantas, Soveliss e Grumble estão a salvo dentro da câmara das estátuas. Gorefien e Bradur estão a salvo no corredor.
 
Fim de semana ninguém posta Naring, nem os mestres ai temos que aguardar apenas. Só segunda feira.
 
Ei, Garudius, olha só..quando vi essa foto, lembrei do seu Ganwyd!

images
 
Galera, desculpem-me por só ter postado agora a continuação, mas eu tive alguns contratempos e talz, mas nada muito grave, apenas tomou muito do meu tempo e me impossibilitou de acessar mais cedo. Bom... enfim... já dei a continuidade! Ahhh!!! Soveliss notou que a água é peculiar, alguém sabe o que é? hehehe Quem souber só com o que disse vai ganhar 20 xp extra. huahuahuahua (20 xp é sacanagem!)

Bom, eu não sei se minha descrição foi boa o suficiente para que entendam o que quis passar, mas já adianto que se tiverem alguma dúvida me digam o que não entendeu e vou tentar explicar. Desculpem-me pela complexidade dos textos (e os erros grotescos de ortografia), mas não consegui pensar em algo menos complexo que isso sem que revelasse muito. (já considero que revelei por demais!)

Espero que eu consiga finalmente fazer essa a aventura fluir, pois eu acho que fiz vocês empacarem.(malz aee) Vou dormir e amanhã, depois do almoço(lá para às 14h) eu entro no fórum para o andamento das ações dos personagens. Boa noite e até amanhã!
 
Hehehe
Vocês acabaram de perder mais de quatro litros de água benta. Literalmente ela foi pelo ralo! huahuahuahuahua

quatro litros de água benta daria aproximadamente uns 200 PO, ou seja, seria o mesmo que dizer que vocês deixaram 200 PO cair ralo abaixo. huahuahuahuahuahuahua

Bom... enfim... agora é resolver o puzzle que criei e descobrir o que ele está guardando ou escondendo. Ele é um pouco complexo, mas segue a diretriz que o Dimeneira iniciou, falarei alguma coisa sobre a sala das estátuas quando Naring postar que seguiu para a sala. Aconteceu algo lá, mas não será tão perceptível assim.

Ahhh e para vocês terem idéia, além da água benta a pia onde estava a água é ornamentada em ouro e seu preço de mercado é possivelmente alto. Não direi o quanto, mas vocês podem avaliar e assim conseguir um preço aproximado do item. O ladino e o gnomo do grupo podem conseguir um preço muito próximo do real e talvez façam ambos mudarem de opinião quanto a ida ao templo ter sido um disperdício. hehehehehe
 
Última edição:
Mestre,

Nem me passou pela cabeça que fosse água benta, mas acho que você poderia ter me pedido um teste de conhecimento(religião), visto que água benta é uma coisa bem conhecida pelos clérigos bondosos.

Por favor não encare isso como uma reclamação, é apenas a minha opinião.

A água já desceu pelo ralo, bola pra frente.
 
OPA!!! Realmente... tinha me esquecido desse detalhe de teste de conhecimento... mas é que eu fiquei um pouco acuado com relação a todos terem reclamado por estar pedindo teste em cima de teste e eu acabei deixando passar essa batido, mas eu fiz referência na descrição da água.

A água da pia do bebedouro era cristalina e cintilava com a iluminação do símbolo de Soveliss. O clérigo observou que a água era brilhante demais e cintilava como prata, algo muito peculiar para uma simples água. A pia do bebedouro era ornamentada em ouro e estava presa ao pedestal pelo arco que finalizava nas pequenas estátuas de felinos. Ele nota que era possivel movimentar a pia do bebedouro e que o pedestal parecia ter a parte superior também móvel.

Na formulação de água benta se usa pó de prata. Eu não estou querendo justificar, pois realmente eu poderia ter pedido ao Soveliss um teste de conhecimento de religião ou simplesmente ter falado diretamente ao final da minha descrição sobre a água que aquilo era água benta. Mas estou dizendo que acabei perdendo um pouco o foco por temer está atrazando o grupo por meus incessantes testes.

Errei feio por não balancear as coisas e não quero justificar minha falha! Farei o possível para não cometar esse engano novamente e tentarei mediar as coisas daqui para frente.
 
Última edição:
Na verdade eu notei a sacada, justo por esse detalhe da descrição, mas para evitar metagame, não disse nada. Supus que mais alguém perceberia.
 
kkk, tirei um 25 em Ouvir! Devo ter escutado o bater de asas de um beija-flor, la fora do templo, kkkk!

Observar +3

(1d20+3)[9]

Ouvir +5 (1d20+5)[25]

Garudius, li seus posts, mas o seu último ficou sem o mapa, somente com a sua legenda e tal...Mas acredito que ainda possa acompanhar Gumble...PElo que entendi, ficamos separados em três grupos, mas conseguimos acesso retirando os escombros, correto? Tentei ajudar a resolver o enigma das estátuas..Mas acho que minhas rolagens forma medianas para ruins...Bom, ainda gostaria de optar por um 20 automático, em Conhecimento,Masmorras, se fosse possível....
 
Desculpem-me o meu sumiço! Estou com alguns contratempos e não poderei atualizar a aventura hoje, mas amanhã depois das 18h, eu darei continuidade a aventura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo