• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cidadela Sem Sol - Off

senhores, acredito que é melhor encerrar a aventura. eu não estou conseguindo manter um bom ritmo, o que gera desinteresse dos players. peço desculpa pra quem tava tentando manter a aventura ativa e também pra quem não conseguiu jogar, afinal todos investiram seu tempo criando os seus persos.

eu ainda quero mestrar, mas vou esperar as coisas se estabilizarem de vez. mais uma vez, peço desculpa pro pessoal.
 
Última edição:
Tô me sentindo assim:

355o6e.jpg

Cadê os mestres de PbF deste Fórum, pô?!?!
 
tem jeito sim, e eu quero. agora eu já tô estabilizado de todas aquelas mazelas que me acometeram no final do ano passado.
 
provavelmente vai rolar uma reestruturação antes da gente voltar... acho que nem todos os players ainda frequentam o fórum. (na verdade é só o leo não entra mais, certo?)

se for o caso, eu dou a vaga pro dimble.
 
dimble, tenho uma notícia pra você.

eu falei que você poderia entrar no lugar do leo, mas ele já tinha saído da aventura antes mesmo de eu paralizá-la. só vi isso agora, revendo onde eu tinha parado e quem tava no jogo. desculpa a confusão.

mas dá pra você entra nessa aventura, só que não agora de início, beleza? se você ainda assim quiser participar, pode fazer o seu perso. lvl 1, os atributos são por pontos, 36 usando a tabela do livro do mestre. pode usar material de qualquer livro oficial, mesmo os específicos de cenário. faz sua ficha no fichasderpg.com e me manda por mp. ;)
 
senhores, sei que isso é muito chato, mas eu vou encerrar essa aventura de vez. ela perdeu o tino, muitos players que começaram sumiram e eu desanimei depois de todo esse tempo com ela parada.

peço desculpas pela segunda vez a vocês pelo tempo investido na criação de um personagem, ficha e bg.
 
mantenha a chama acesa, pedro! essa aventura pode ter acabo sem nem ter começado direito, mas mantenha a chama acesa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo