• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cidadela Sem Sol - Off

Olá, me cadastrei no fórum exclusivamente pra tentar obter uma vaguinha aqui kkkkk. Pois bem, tenho pelo menos uns 7 anos de 3.5 e bastante experiência com PbF's entretanto ultimamente tem sido bem difícil encontrar um grupo que durasse.

Portanto queria saber se a oferta das 2 vagas ainda está disponível e se eu poderia ocupar uma, se possível gostaria da resposta o mais rápido possível, pois dessa maneira teria tempo de ler os tópicos(o de off e o do jogo em sí) e criar um personagem de acordo (provavelmente até amanhã) dessa maneira podendo ser inserido na história o mais rapidamente possível.

O único problema é que terei pouco tempo diário para estudar já que curso a faculdade e dou aulas. Mesmo assim ainda conseguiria tranquilamente postar ao menos 2 vezes por dia.

Aguardo ansioso por uma resposta. Abraços.
 
não aconteceu nada com o jogo. eu preciso que o anderson e o pedro portem pra prosseguir.
 
Última edição:
velho, foi o que eu te falei, a nanjdira tá esperando o perso do leo, mas se ele não aparecer ela pode partir sem ele. a nandjira esperar o ranger foi só uma sugestão do mestre dela.

isso quer dizer: o leo apareceu? ele volta pro jogo. não apareceu? continua o jogo sem ele, e o ranger, por um motivo qualquer, não apareceu.
 
essa não é a melhor opção, eu sei, mas de uma forma ou outra o ranger ia acabar sendo ignorado em on...
 
bom, você não entendeu errado. mas isso era só um empurrão inicial pros persos interagirem, coisa que eu vi que não precisava
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo