• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

Pois é Lyvio.

Me ajuda aí. Será que Clerigo 5/Guerreiro1/Paladino4 Seria bom? Ou Clérigo 4/Guerreiro1/Paladino 5?
Me ajudaaa por favor. eheheh
 
então vou fazer um monge então kkkk. E dessa vez vai ser não vi ser lesbica kkkk. Vai um homem heterosexual :lol:
 
Parece que vai ser todo mundo contra o Lyvio e seu exército de mortos vivos. He, He, He ...

Pelo tanto de gente que está querendo jogar, acho que a ideia do torneio é muito boa.

Nós fizemos um a um tempo atrás e foi bem legal, mas acabou antes da hora.

Acho que vou reviver : A Masmorra da Morte.

É um torneio onde os aventureiros entram num labirinto e o primeiro a chegar do outro lado ganha um prêmio enorme.

Infelizmente nunca ninguem chegou do outro lado...

Vou esperar acabar a cripta esquecia para criar o tópico OFF. Tô pensando em juntar todo mundo num jogo só.
 
Última edição:
Mas se é um torneio nesse estilo, não vai dar trabalho pra tu narra em separado cada um? E se for o torneio que estou pensando que acabou, eu tinha matado um Dow Ranger com meu druida! De qualquer Forma, ese personagem não foi feito para torneio, se for realmente um torneio, vo fazer outro e acho posso utilizar o savage espécies e livro dos monstros não?
 
Última edição:
Se For mesmo Um torneio nesse estilo Farei um Warlock, é bem util, tem magia pra quase todas as situações e ilimitado apesar de pouquíssimas, mas agente faz o acordo que fez pro darksol, diminuir o poder da rajada mistica, e eumentar a quantidade de invocações. Você que Sabe Dimeneira. hehe.
 
Mas se é um torneio nesse estilo, não vai dar trabalho pra tu narra em separado cada um? E se for o torneio que estou pensando que acabou, eu tinha matado um Dow Ranger com meu druida! De qualquer Forma, ese personagem não foi feito para torneio, se for realmente um torneio, vo fazer outro e acho posso utilizar o savage espécies e livro dos monstros não?

Trabalho sempre dá, mas como é dentro de uma masmorra as opções ficam limitadas.
 
Ja to fazendo Ficha de Warlock, vamo seguir igual ao Darksol, diminuir o dano da raja em favor de mais Invocações ou posso manter normal?
 
se vai ser um torneio seria mais difícil se as fichas forem compartilhadas só com o dimena.

eu vou fazer um perso que eu sempre quis fazer, apesar de eu achar que ele não é a melhor opção pra essa aventura. e pq não 15o nível dimena?
 
Também acho que as fichas em segredo é mais divertido. Neste Caso. Eu to vendo o que sou, ia fazer warlock mas já mudei de idéia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Dimena, sugiro que as jogadas que faremos lhe drmos por MP, ai as jogads jogamos no off, no on voê já narra o sucesso ou não.
 
Última edição:
Não é bem um torneio ferhalix, é uma espécie de dungeon onde todos entram por um local, e tem que achar a saída, só que podem have encontros entre Pj's, e só um pode sobreviver nesse dungeon ou nennhum, então os pjs lutam entre si, no más haverá muitas armadilhas, portas secreta, passagem secretas e criaturas de todos os tipos epalhadas pelo labirinto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo