• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

Eu conheço o dimeneira as regras são:

32 pontos para distribuir nos atributos, o primeiro dado de vida é full+ Md de constituição. os demais é 50% + Modificador de constituição.


Exemplo: Mago Nivel 3 e constituição com bonus +1. Ele teria (4+1=5)+(2+1=3)+(2+1=3)=11 Pvs.

Bem é só catar classes de prestigio que tenham monges em todos esses suplementos que temos. Mas o Monge PURO mesmo é muito bom.
 
Última edição:
Dimena, prepare-se para um exército de Mortos-vivos, vai dar um trabalhino você kkkkkkk.
 
Será que no caso dessa aventura seria bom um personagem com 5 Clerigo/1Guerreiro/4 Anão Protetor.
Daria pra fazer isso?
 
Me dá uma dica aí dimena do que fazer.
Por favor. Me ajuda a criar um personagem.

São tantas opções.:)
 
Sugestão Dimena, procura uma aventura de Guerra mesmo estilo Senhor dos anéis, mas acho que vai dar muito trabalho né?
 
Então já tá decidido, o vilão da aventura é o Lyvio!

Que isso!?, Necromantes não são necessariamente maus.

Já to imaginando meu combo, invoco uma tuia de morto-vivo, ai ele ssão buffados com meus talentos e depois usao aumentar pessoa em massa neles *.* Que emoção! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Os exercitos do Dimena vão tremer diante de meu poder :soevil::mwaha::devil:
 
Última edição:
quando eu fiz o lyed eu contei os dados de vida dele de forma diferente. 1º dv máximo, nos níveis seguintes foi metade + constituição + 1.

usando o mesmo mago do lyvio, ele teria (4+1=5)+(2+1+1=4)+(2+1+1=4)=13 pvs. fiz errado?
 
Pelo que o Dimena explicou, está errado Arthen.

É só metade do 1ºNível Classe DV+ Mod Constituição e depois 1/2 DV + Mod de Constituição.

Alguém dá uma olhada na minha ficha aí por favor. Ainda preciso colocar perícias e talentos. Mas não sei o que fazer. Me ajudem!!!!
 
hum... tenho certeza que eu li em algum lugar que o dimena tinha gostado desse esquema de 1/2 dv+1.
 
É esse esquema mesmo, vc que fez o calculo errado Arthen, de onde vem esse +1? A partir do segundo nivel, seria 2+1, você pôs 2+1+1>> de que?

Acho que está certo Ferlahix.

Minha Ficha com os itens:

http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5042

EDIT: Acrescentei um Familiar aprimorado Cão infernal. Resta agora saber um pouco da história para fazer o BG.
 
Última edição:
esse jeito de calcular os pvs a cada nível é usado pela RPGA, na campanha Living Greyhawk. acredito que esse +1 e pra deixar os personagens um pouco acima da média e pra equilibrar alguma constituição negativa, já que as aventuras não são feitas pra um grupo, mas pra muitos.

ferlahix, clérigo é melhor pro que você quer, o paladino tem poucas magias e não tem conversão espontânea, e você ainda pode escolher algumas divine feats (no complete divine tem muitas boas)
 
Mas não tenho esse complet divine.
Vou ter que mudar tudo, não consigo a classe de prestígio de anão protetor desse jeito. Estava lendo direito aqui.
Preciso de +7 de BBA (sem contar com o Mod de força :( )
 
Eu tenho o livro acho deixa eu ver aqui e te sugiro uma classe.

Eu tenho um Livro Defensores da fé XD.

EDIT: Ferhalix, entra no chat do FOrrggotten lá pra ficar mais facil.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo