• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Cidadela sem Sol 2 - O resgate - [OFF]

Al Dimeneira

Dungeon Master
O efeito ainda está ativo. Eu tentei descrever o efeito sem dizer exatamente o que era, pois acho que o que o personagem não entendeu xatamente o que aconteceu. Tente ddescobrir como usar o poder do dragão.

Zweger

Usuário
Garadius,
na realidade pela descrição da cena feita pelo dm, os duergars estavam bem enfraquecidos, eram um grupo sobrevivente dos combates anteriores a nossa chegada na cidadela. Não creio que sejam um grande problema para nosso grupo sedento de sangue! :devil:

Garudius

Nível 4
Sim, sim! Mas perderemos tempo com eles sendo que já fizemos a proeza de conseguir passagem para dentro da cidadela sem necessidade de combate, voltar para combater não me parece ser a coisa melhor a se fazer no momento... não estou dizendo que não vamos acertar contas como os duergar, mas por enquanto, aproveitar o tempo ganho para solucionar a missão e aí sim dar cabo dos duergar.

danielfclp

Ranger
Não acho interessante atacarmos os anões.

Concordo com Garudius, vamos continuar a aventura.

Porém, esquecemos de algumas portas no caminho, não verificamos o que há atrás delas. Se não me engano são 4 no corredor antes dos duergars, uma na primeira ante-sala logo antes do lugar onde encontramos o anão bêbado e uma no corredor logo antes das celas.

acidadelanvel102.jpg

Al Dimeneira

Dungeon Master
A contagem de portas do Daniel está correta.

Estou aguardando um concenso para dar seguimento.

Felarhix, você está no caminho certo. Tente usar o poder do dragão contra seus inimigos, lembre-se da fonte e do efeito que o líquido provocou no Rudhar.

Última edição:

Lyvio

Usuário
Vamos verificar as portas antes, por mim acabava logo com esse Duegars antes dos Drows. E esse poder do Dragão não avi durar muito tempo, vão desperdiçar ele? Acho melhor irmos atacar os Duegars antes e aproveitar o Poder o Dragão e depois verificamos as portas, ou vocês acham que o Dimeneira vai deixar esse poder ativo durante a aventura toda?

Al Dimeneira

Dungeon Master
FELIZ NATAL !!!

Para todos os amigos do fórum que a paz e o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo estejam com vocês e com suas famílias nesta noite feliz.

Garudius

Nível 4
Feliz Natal para todos!
E que deus abençoe-nos com seu espirito onipotente e nos guia pelo caminho do amor verdadeiro, tanto para nós mesmo como para o nossos semelhantes.

danielfclp

Ranger
Deu uma pausa.

Aldimineira tá cheio de trabalho coitado, fazendo hora extra todo dia...

Mas ele volta, me garantiu.

Garudius

Nível 4
Putz quanto tempo hein?
Tive maior problema com essa nova dinâmica do site criando esses grupos... aff só complicaram u.u
Enfim... devo presumir que essa aventura ficou obsoleta né?

Edit.:

Vixi!!! O.O acho que ninguém mais entrou no fórum depois que criaram essas novas diretrizes, a pastagem mais recente antes da minha data de fevereiro deste ano. Se eles queriam acabar com essa área de RPG, deveria ter feito logo direto e não fazer algo para sutilmente expulsar todos daqui.

Última edição:

Jeff Donizetti

Quid est veritas?
Usuário Premium

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: