1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 3.5 A Cidadela Sem Sol - Off

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Arthen, 3 Dez 2011.

1. Arthen

Arthen Usuário

"Tudo acontece aqui - horrores à meia-noite
    Campanhas de um ano perdido
    Perturbados calabouços e bosques de luzes;
    Ecoando sobre estas margens, ainda clara
    Mortes em êxtase de cavaleiros errantes -
    E, ainda assim, o vento revigora-nos aqui!"
    - Arthur Rimbaud

O tópico off será o lugar para os jogadores conversarem e tirar dúvidas sobre o jogo, e para o mestre passar informações aos jogadores sobre a aventura. O grupo já está fechado com sete jogadores, por enquanto não serão abertas novas vagas.

Como já disse, eu fiz algumas alterações na aventura, tanto no nível de poder quanto no estrutura. A aventura não é muito longa, mas num pbf as coisas se desenrolam naturalmente mais lentas, mas eu acredito que o jogo não vai ficar arrastado.

Protagonistas:

Anzo -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Iskandar -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Meron -

Nandjira -

Theron -

Bom jogo!

Última edição: 7 Mar 2012
  2. lordgriffith

lordgriffith Usuário

Eu quero jogar, mano ^^
    vou postar a ficha hoje mesmo.

3. Arthen

Arthen Usuário

pode ir com calma, griffith... tá pensando em fazer o quê?

esqueci de algo importante: são 36 pontos pra fazer a ficha, comprando os atributos naquela tabela do livro do mestre. pvs é o máximo e o dinheiro eu vou dar conforme a classe.

Última edição: 3 Dez 2011
  4. lordgriffith

lordgriffith Usuário

Não sei ainda, acho que um combatente-conjurador.

5. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu também! WoW! Ut6ilizrei o savage especies! *.* meu livro predileto kkkkkkk.

6. anderson-sama

anderson-sama Usuário

Posso ser o ladino?

7. Lyvio

Lyvio Usuário

Tava pensando em pegar ladino, no proximo nivel, já que no primeiro nivel utilizarei o especies selvagesn e evoluirei nivel de raça, não de classe. Mas posso pensar em outra coisa mais pra frente.

Quanto de ouro inicial? 100 PO?

EDIT: Ficha quase pronta...vou ter que sair agora, mas tarde posto ela completa.

8. lordgriffith

lordgriffith Usuário

Eu pensei em fazer um privilegiado(conjura magias divinas como feiticeiro conjura magias arcanas porem conhece menos magias que um clerico) ou um guerreiro com progressão de raça pra lobisomen no nivel 2 se aventura for ter continualidade.

9. anderson-sama

anderson-sama Usuário

Pode fazer o ladino então Lyvio. Faço um bardo. É melhor que eu já tenho um pronto...

10. Arthen

Arthen Usuário

já temos três players: griffith, o lyvio e o anderson. um bardo, alguma coisa exótica e um combatente/ conjurador divino, pelo que parece.

primeiras considerações: lyvio, pega leve no ss e griffith, licantropia se contrai em on rapaz, nada de criar um perso já lobisomem. a classe privilegiado é a do complete divine? e podem pensar nos seus persos a longo prazo, pretendo narrar outros pbfs se esse se desenrolar bem.

11. Lyvio

Lyvio Usuário

Não peguei nenhuma raça fodastica, ao contrario peguei uma raça fraca.

Última edição: 4 Dez 2011
  12. lordgriffith

lordgriffith Usuário

A licantropia é uma doença, no caso ela demora a aparecer eu imaginei meu personagem começar com a doença incubada e ela aparecer depois de uma situação de perigo(ja que um personagem nivel 1 nao pode ter sub-raça)tipo a luta com o boss.Ele é filho de um natural mas foi criado por humanos, não tem ideia da licantropia.

é a do complete divine o privilegiado.

Última edição: 4 Dez 2011
  13. anderson-sama

anderson-sama Usuário

Po então vou mudar minha classe também. Já que a campanha deve continuar vou de Druida pra pegar MMF \o/. Agora chega, não mudo mais xD

14. leomotta121

leomotta121 Usuário

Ola, me chamo leonardo, nunca joguei D&D, mas tenho um grande interesse e me interessei por aqui mas tenho duvidas e precisaria de um pequeno auxilio, caso permitam que eu entre neste jogo podem se comunicar comigo no msn
    , estarei olhando as regras no livro e estudando um pouco para criar um personagem

15. Lyvio

Lyvio Usuário

Sao 36 pontos eu usei 32, mas já ajustes pondo os outros 4.

16. lordgriffith

lordgriffith Usuário

Eu gostaria de me basear numa historia que ja existe pra BG, se puder blz se não blz eu faço outra.(eu tirei algumas referencias do DBZ e do filme Anjos da noite)

Ele é um jovem guerreiro serio porem carismático(14 de carisma pra um guerreiro é muito eu acho xD) com um apetite vorás e uma força descomunal(infelizmente só pode até 18, seria legal ele ter uns 20 xD).

Acho que nessa campanha serei guerreiro normal,afinal sou nivel 1.Mas se puder, eu pensei numa progressão pro lobisomem caso já não exista no especies selvagens.

Última edição: 5 Dez 2011
  17. Lyvio

Lyvio Usuário

Nem tem progressão para lobisomen no espécies selvagesn, mas você pode fazer a tabela de progressão como julgar equilibrada, na aventura do mestre dimeneira eu queria jogar de gárgula, mas só o ajuste é +5 e a aventura é de nivel 5, eu tive que criar uma tabela de progressão e organiza-la com ele e deu certo. Acabei mudando para Bruxa kkkkkkk.

Nesse caso você pode fazer uma tebela com as caracteristicas da licantropia para ele ir aperfeiçoando sua transformação no decorrer nos niveis. Se o mestre permitir.

18. lordgriffith

lordgriffith Usuário

As caracteristicas são simples até, se ele permitir vc me ajuda com a tabela>
    é ajuste 3 só xD

19. Lyvio

Lyvio Usuário

Beleza sem pró.

O que ta acontecendo? sabia que os rpgs iam parar nesse Mês...segunda feira a noite e nenhum post em nenhum rpg...tenso.

20. Arthen

Arthen Usuário

bem-vindo leornardo! não esquenta por ser iniciante, aprender e se acostumar com as regras não leva muito tempo e eu posso te ajudar no que você precisar, além disso o que importa mais num pbf é o roleplay.

o ouro! ele vai variar conforme a quantidade inicial (é a média vezes o nível) e depende da classe. vejam quanto vocês recebem como ouro inicial e depois vejam aqui quanto vocês vão ter.

2d4 = 50 po
    3d4 = 75 po
    4d4 = 100 po
    5d4 = 125 po
    6d4 = 150 po

Última edição: 5 Dez 2011

Compartilhar