• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Forja da Fúria - [OFF]

Eu não entendi direito o que aconteceu pq Dimeneira havia me dito que eu não estava com distancia suficiente pra fazer uma investida, mas o rolg que estava mais atrás pode fazer a investida. Eu não estou sabendo se já estamos na segunda rodada ou não, ficou meio confuso com as rolagem de ataque do rolg e dos orcs. Eu estou esperando o Dimeneira organizar para entender como estão as iniciativas e se ainda falta a ação de alguém para essa primeira rodada!!!
 
Oi povo.

Desculpem ter sumido, mas nos feriados não tenho acesso à net...

Mestre Al, perdão ter tomado seu tempo, mandando ficha e tudo mais...Mas creio que como PJ, não vou conseguir acompanhar o ritmo do jogo....

Além disso, meu ranger não é muito apegado a bens materiais...Metais preciosos e armas não são suas prioridades...Podendo caçar o alimento e se abrigar nas noites frias, já o satisfaz...Para envolvê-lo na aventura, precisaria de um motivo mais emocional, quem sabe uma pista de sua irmã desaparecida ou tenha suspeitas que em tal local há a cura para alguma doença misteriosa que assola sua vila, enfim...O cara é um "nice guy" com voto de pobreza, kkkk!

Vamnos deixar pra próxima ok ? To pensandso mesmo d]em trocar de emprego, para ter tempo mais livre...

Um abraço.
 
Povo se eu consegu destruir a falcione dele, ele ficará indefeso então devems captura-lo e interroga-lo!
 
Gente, eu vou viajar amanhã, e estarei até domingo à noite numa estação de pesquisa no meio do pantanal. Dizem que tem internet lá, e uns colegas meus têm laptops, vou tentar postar de lá, mas não posso garantir nada, porque a internet pode cair(ta tendo cheia lá) ou eu posso nãopoder usar os laptops(sabe-se lá né).

Qualquer coisa o Dimeneira pode agir por mim, se eu estiver demorando demais. Domingo apartir de umas 18-20h no máximo eu to de volta.
 
Garudius,

Suas rolagens estão valendo. Você levará 2 rodadas para atravessar a ponte, portanto poderá continuar o combate na terceira rodada.

Nycolay,

O Rolg conseguiu atravessar metade da ponte na primeira rodada, mas na segunda perdeu o equilibrio e não saiu do lugar. Você precisará rolar um teste de equilíbrio por rodada até que ele tire 8 ou mais e termine de atravessar.

Ninguem mais conseguirá atravessar até Rolg chegar do outro lado.
 
Dimeneira, o Orc 2 taatacando com -2 na jogada de ataque pq está abalado não é deu 14? mesmo assim acho que vc esqueceu de modificar a jogada dele, era pra ser 1d20-1, mesmo não me atingindo, é so pra constar.
 
Ainda não sei se você acertou, por que o Darksol atacou com +6 de bônus? Pela ficha eu contei apenas +5 (BBA+DES+Tamanho)

O tiro certeiro só funciona até 9 metros e o orc está mais distante.
 
até 9 m só nem sabia disso tem certeza dimena? é mesmo! então errei...

EDIT: Tem que tirar 15 mesmo sendo ataque de toque? devido a cobertura?
 
Última edição:
Valew Mestre, vou ter que esperar a terceira rodada para poder agir novamente. A primeira já encerrou então falta mais uma e daí na próxima eu agirei!! hehehehehe

Sobre o combate:

Uffa!!! O ataque desses orcs não atingiu, mas se tivesse atingido eita lapa de dano que eles tirariam, hein?
 
Última edição:
Dimena, ja podemo fazer a jogada ou devemso esperar vc postar o novo mapa narrando o acontecido?
 
Nycolai esqueceu que Rolg não passou no segundo teste de equilíbrio e por tanto perdeu uum turno(essa segunda rodada). Ele precisa rolar novamente este teste no próximo turno(terceira rodada) e somente depois(na quarta rodada) ele poderá fazer sua jogada de ataque. Eu poderei passar por ele e seguir em frente já que consegui passar nos dois testes e no próximo turno(terceira rodada) já poderei atacar o orc da esquerda como havia dito. Mas se o personagem do Lyvio estiver atacando o mesmo orc que havia dito que iria atacar, então trocarei o meu alvo para o que não está sob o ataque do kobold, ok mestre?

Como esta ainda é a segunda rodada, não poderei agir de fato! Farei uma ação livre que é para não deixar o jogo muito "robótico".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo