• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Forja da Fúria - [OFF]

Mas toda essa bondade e gentileza desaparecem à menção de mortos-vivos. A dor de seu passado criou em seu coração um ódio irrefreavel contra essas criaturas e qualquer um que faça uso delas, e Lorelei tende a não mostrar o mínimo de piedade se confrontado com um ou outro.

Isso vai ser um problema quando eu aprender a invocação: "O Morto Anda" Mas isso é so pro nivel 6, vai demorar pelo menos 2 aventuras essa e outra...
 
Ganhar níveis é uma questão primariamente de crescimento interno, e toda dor e ressentimento da personagem mostram que a jornada dela é principalmente interna.
Não seria impossível que ela aprendesse a ser mais flexível.
 
Eita, nem dei certo em naring, que parafernalha barulhenta! kkkkkkkk

Agora não adianta os outros rolarem algum teste de furtividade, é só iniciativa mesmo a nao ser que o dimeneira organize o avanço por iniciativa, lentaria a aventura, afinal, teremos que lutar mesmo, acho que ele ja vai rolar as iniciativas dos orcs e partir pro ataque!

EDIT: Dimena, qual a consitência dessa parte da montanha que nós estamos? posso conjurar agarrão da terra?
 
Última edição:
Bom... graças a paladina Lorelei e o guerreiro Rolg, perdemos a nossa vantagem para um ataque surpresa... rsrs

As armaduras deles fizeram uma boa chacoalhada causando um sonoro tilintar de metal que foi impossível de passar despercebível pelos orcs. Mas de certa forma, isso vai resultar em um ótimo comentário futuramente quando nossas personagens relembrarem deste acontecimento... rsrs

Dimeneira, todos rolaram sua iniciativa menos Lyvio e eu, mas como perdemos a rodada surpresa então devo rolar minha iniciativa para o combate. Eu queria comentar um problema que eu percebi que não foi só eu que tive com esta mudança do site do valinor. O nycolai acabou digitando trocentas vezes sua iniciativa e sua furtividade, não pq ele quis mas por causa do editor de mensagem que tá fazendo fazendo um tipo de loop onde quando enviamos a mensagem ele carrega a pagina da edição da pagina que acabamos de enviar.

Não sei como reportar esse problema aos mod. e admin. da valinor, não sei pq eles fizeram essa mudança já que eu gostava do jeito como estava antes... mas deviam pelo menos evitar que esses erros tão comuns acontecesse. Não estou reclamando de ter mudado, eu gostei do novo designer só acho que esse erro deveria já ter sido corrigido.
 
Garudius,

Também não sei porque estão mudando o site, eu mesmo estou com problemas para acessar o tópico do jogo.

Já tentei por duas vezes entrar lá e não consegui. Vou continuar tentando mas peço paciência caso eu demore.

Mestre_hunter,

Sua ficha foi aceita. Por favor entre no jogo o mais breve possível.
 
Última edição:
Aff.. tá foda o site desse jeito!!! Além de não podermos modificar esse fundo exageradamente claro, não há opção para reverter o tema Mobile Style para o Laurelin. A galera responsável pela programação da interface do site precisava ter testado esse novo molde antes de tascá-lo assim sem mais nem menos para nós usuários sofressem para tentar utilizá-lo. O que aprendi sobre interação com usuário na minha faculdade foi que nunca devemos impor a adaptação do usuário aos sistemas que desenvolvemos, mas sim o contrário, adaptando nossos sistemas de maneira a facilitar a interatividade dos usuários.

Este foi um erro de programação que poderia ter sido evitado se tivessem testado a interface antes de disponibilizá-la aos usuários. Usuários que não tem paciência para esperar as correções, abandona na alta e vai procurar outro site que tenha uma interface mais amigável. Acho que foi precipitado fazer esta alteração no site, ainda mais quando nem ao menos disponibilizaram uma opção para que o usuário pudesse reverter essa interface para a antiga.

Bom... espero que eles corrijam logo esses bugs e disponibilize opções para alterar o fundo do site pq essa claridade toda me deixa tonto!
 
Última edição:
Eu ja reportei tres bugs na área de RPG e o deriel vai corrigir! XD

Quanro a cor, sim irão por também o template escuro, é so aguardar gente paciência.
 
O rolador ta com problemas, o Deriel va corrigir hoje a noite talvez.

EDIT: ele corrigiu mas os bonus não estão sendo somados, de qualuqer froma ja pedi o ajuste. Enquanto isso dimenta vc soma o bonusao valor do dado para não atrasar o rpg.
 
Última edição:
Aff, nem deu pra eu entrar nessa, já to com meu PC em casa, mas ainda sem net e sem tempo pra nada. :(
 
Aff, nem deu pra eu entrar nessa, já to com meu PC em casa, mas ainda sem net e sem tempo pra nada. :(

Não Nihal, ainda tem como você entrar sim!!! Faça a sua ficha e mostre-a ao Dimeneira, estamos no início da aventura e você pode entrar ao mesmo tempo que o Mestre Hunter se inserir no grupo. Mas se achar que não conseguirá uma frequência boa para postar nem sua ficha, muito menos a introdução da sua personagem ao jogo, então seria legal você realmente esperar uma nova aventura começar. E é claro que eu estou falando por mim quando digo isso, mas creio que o Dimeneira dirá algo parecido.
 
So estou achando que nosso personagens parecem não se conhecer, tipo, devido aos dias que passaram acho que houve tempo o suficiente para eles pelo menos se apresentarem, então sugiro que narremos como se os personagens tivessem pelo menos se apresentado.

Falo isso poeque o garudios narrou: "X vê UM pequeno largato....

Parece até que nunca se viram, se fosse o pequeno largato ficaria melhor.
 
Foi mal Lyvio, não percebi que tinha colocado o artigo indefinido "um" no lugar do artigo definido "o" na descrição do que Garudius viu o Seu kobold fazer. Malz aee!!!

Eu corrigi lá a minha narrativa desta cena do kobold e coloquei duas palavras(um verbo e um artigo defindo) no lugar do artigo indefinido. Espero que agora tenha ficado melhor!!!
 
Última edição:
Nicolay, acho que não começou a segunda rodada ainda...o dimeneira geralmente separa bem o inicio e fim de cada rodada, e ainda falta o mestre Hunter que desaparaceu, deve estar viajando com o feriadão.
 
Bom... falta a Lorelei fazer sua ação e descobrirmos se o mestre_hunter vai conseguir tempo(faculdade é fogo!!!) para postar sua aparição no jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo