• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Forja da Fúria - [OFF]

kkkkkkkkkkkkkkk, realmente é Linda, ja vi que eu Kobold chamará ela de moça bonita 2, pq a 1 é a personagem da Nihal e tenho certeza que algumas magias dele daqui a uns 2 niveis talvez na proxima aventura depois dessa quando eu pegar a invocação "O morto Anda" ela não vai gostar nada d ever eu levantando os defuntos dos inimigos e controlando-os para nos ajudar n combate! Nem ela nem "o" ou "os" clérigos!
 
O talento é do Completo do Guerreiro.

Empunhadura Primata

É um talento simples que pode ser pego por qualquer personagem com (BBA +1).
 
kkkk
É mesmo!!! Tinha esse talento no livro completo do guerreiro...
Mas como o Dimineira costuma usar apenas os livros básicos, nem tentei ler nada de lá.
 
Naring,

Bem vinda. Olhei muito rápido sua ficha mas parece que está tudo Ok.

Mestre Hunter,

Na verdade não aprovei sua ficha do jeito que ela está. Por favor siga uma das minhas sugestões: 1 - Mantenha a classe druida e remova os domínios e magias de clérigo da ficha ou 2 - Mude a classe para clérigo e remova o companheiro animal.

Nycolay,

Você pode usar a empunhadura primata, mas não esqueça: -2 nas jogadas de ataque, não pode usar a arma com a mão inapta e não pode usar armas duplas.

Garúdius,

Se você quiser também pode usar esse talento e aumentar o tamanho da sua espada, apenas substitua um dos talentos que já estão na sua ficha.



Garudius e Naring,

Vocês maximizaram o dado de vida do nível 2, mas eu havia pedido para rolar um dado. Por favor rolem um dado para determinas os Pvs dos seus personagens. Se tirarem menos de meio dado, fica valendo meio dado.

Ainda temos algumas fichas para chegar, mas acho que vou abrir o tópico da aventura para ir criando um clima e dar a chance dos Pjs se conhecerem.
 
Última edição:
Peguei a imagem do Google XD
Tem algumas coisas bem interessantes lá.

Bem que eu achei que tava faltando um pouco de heroismo no grupo.
E, vlw Dimeneira.
Mando Background pra vc por PM ou posto aqui?

PS:
Er, a personagem é feminina, mas eu sou homem ._.
 
Garudius,

Se você quiser também pode usar esse talento e aumentar o tamanho da sua espada, apenas substitua um dos talentos que já estão na sua ficha.

Não, não. Não preciso alterar nada na minha ficha sobre os talentos que estou usando e o meu item único (adorei ter criado esta espada única! XD )

Até posso querer usar esse talento futuramente(quem sabe no próximo nível, né?), mas por agora... vou manter a ficha como ficou aprovada por você.

Queria perguntar uma coisa, se eu pegar esse talento no próximo nível, ele anulará o efeito "Fiasco" criado por você? Pergunto isso pq se esse talento anular o efeito "Fiacos" eu ficarei muito feliz em colocá-lo no próximo nível, pois fará meu personagem ter ainda mais afinidade com o meu item único. hehehe

Naring,
Garudius e Naring,

Vocês maximizaram o dado de vida do nível 2, mas eu havia pedido para rolar um dado. Por favor rolem um dado para determinas os Pvs dos seus personagens. Se tirarem menos de meio dado, fica valendo meio dado.

Ué... eu não maximizei os dados do nível 2, apenas o do nível 1 foi que eu fiz maximizada. A do nível 2, eu usei a metade do dado. Enfim... vou rolar vai que sai um valor acima do que eu coloquei... hehehe

PVs do primeiro nível= 1d10+3 - min. 8; max. 13
PVs do segundo nível= 1d10+3 - min. 8(16,21); max. 13(21,26)

Como o primeiro nível é maximo então já tenho o valor 13, então vou só rolar o dado do segundo nível.

Dado de vida - (1d10+3)[6](9)
 
Última edição:
Ohhhh... consegui um 9. hehehe

Então eu tenho um 13 do primeiro nível e um 9 do segundo, somando-os dará 22!!! hehehe consegui 2 pontos de vida a mais do que tinha colocado. kkkkkkkk
 
Peguei a imagem do Google XD
Tem algumas coisas bem interessantes lá.

Bem que eu achei que tava faltando um pouco de heroismo no grupo.
E, vlw Dimeneira.
Mando Background pra vc por PM ou posto aqui?

PS:
Er, a personagem é feminina, mas eu sou homem ._.

Náring, estava olhando a tua ficha e vi uma incoerência, ou pelo menos considero que seja uma, e ela está na tendência da personagem. Um paladino não tem que obrigatoriamente ser da tendência "Leal e bom"?
Pois eu olhei lá e a tendência da sua personagem está como neutra!!! Mas o Dimeneira aprovou, o que será até legal, pois seria uma palada diferente e que meu persoangem ao menos não vai achar irritante(mas seria legal se ela fosse a do padrão para criar esse atrito divertido hehehe)


Ps.:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que você avisou, pq eu também achei que tu era mulher pois esse seu nick é meio estranho para um homem...(ainda bem que foi o Al quem pagou o mico)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eita, eu butaria pelo menos 12 de constituição em detrimento de carisma, sei lá um guerreiro com pouco pv...

É so uma sugestão.
 
Eu gostaria que a rolagem fosse melhor, mas não deu. Eu pessoalmente gosto de PV total, poucos mestre segue a regra de rolagem, isso deixa os personagem muito frágeis e prejudica a coragem dos jogadores em toma certas ações.
 
Eu na verdade usei meio dado, Dimeneira, pode fazera conta, mas ok, vou rolá-lo.
[roll0]

A tendência foi um pequeno erro.
Eu pretendia fazer uma swashbluckler, e mudei de ideia no meio do caminho, quando vi que a classe só fica boa no nivel 3 e a aventura era de nivel 2. Devo ter esquecido de mudar a tendência. XD
 
Eu na verdade usei meio dado, Dimeneira, pode fazera conta, mas ok, vou rolá-lo.
(1d10+3)[9]

Nossa!!! você tirou o mesmo resultado que o meu!!! Caramba!!! Temos a mesma quantidade de PV´s. XD

A tendência foi um pequeno erro.
Eu pretendia fazer uma swashbluckler, e mudei de ideia no meio do caminho, quando vi que a classe só fica boa no nivel 3 e a aventura era de nivel 2. Devo ter esquecido de mudar a tendência. XD
Entendi!!! Bem que eu imaginei q poderia ter sido isso mesmo!!!
 
Náring sinto muito mas, (5+3=9) está errado. Afinal a medade de do seu dado de vida é 5, logo é (5+3=8).
 
Eu gostaria que a rolagem fosse melhor, mas não deu. Eu pessoalmente gosto de PV total, poucos mestre segue a regra de rolagem, isso deixa os personagem muito frágeis e prejudica a coragem dos jogadores em toma certas ações.

Pois eu já não sou adepto nem ao método utilizado pelo Dimeneira e nem ao mencionado por você Nycolai, pois prefiro o meio termo destes dois!

O método que o Dimeneira usa tende a manter os DV´s dos personagens controlados e isso causa uma disparidade entre aqueles que tem sorte nos dados em relação aos que não tem. Isso prejudicaria personagens com dados de vidas inferiores ao d8.

Em contrapartida, o método mencionado por você tende a criar personagens exagerados demais para seu nível e ainda sim continuaria o problema da disparidade entre os com DV´s abaixo do d8.

O método que eu costumo usar é eficiente para criar personagens equilibrados, isso pq são criados valores fixos para todas as classe! Para obter esses valores é só subtrair 25% do valor do dado de vida correspondente, desprezando-se a parte fracionária quando existente. Fazendo isso teremos os valores 3 para DV4, 4 para DV6, 6 para DV8, 7 para DV10 e 9 para DV12.

Com esses método, além de dar preferência aos personagens com DV´s menores e resolvendo o problema da disparidade entre as classes, também mantém o grupo no meio termo entre o método controlador e o método overpower. Esse método também é excelente para se obter rapidamente os valores dos PV´s de um persoangem em qualquer nível.

Náring sinto muito mas, (5+3=9) está errado. Afinal a medade de do seu dado de vida é 5, logo é (5+3=8).

O pv total do Náring é 21 e ele usou metade do dv dele, afinal ele tinha 13 pv do primeiro nível e somou com 8 do segundo nível. 13+8=21
O 9 pontos que Náring tirou por agora muda o pv dele de 21 para 22.
 
ok, vou rever a ficha, mas só tenho o Manual 3.5, vou avisando...

La vai as rolagem de vida....

[roll0]

images
 
Pensei numa personagem meio parecida, na verdade quase igual a Nihal em que inspirei tbm meu avatar e nick, seria uma meio-elfa, criada por um humano e como um humano após ter seu povo destruído em uma guerra, seu pai adotivo é um armeiro e com ele ela aprendeu a lutar e gostar disso, seu sonho é ser uma guerreira que domina tbm um pouco de magia.

Só não sei como construir isso na ficha.
Se alguem der um help fica mais fácil. :)
 
Suponho que Lâmina arcana fique adequado. Ou Dusk Blade se o Dimeneira permitir o player's handbook II
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo