• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Forja da Fúria - [OFF]

Garudius,

Acho que só quem pode corrigir seu post é você mesmo. Edite o post e mude o que quiser, não tem problema quanto a rolagem, não vai interferir na continuidade.

Eu considerei que você atacou o Orc que estava próximo segurando o machado e ameaçou o que estava distante atirando com arco.
 
Então blz... vou corrigir e colocar a rolagem a mão mesmo já que o mestre entendeu, vou só postar para que quem ler entenda a minha ação.
 
Garudis, é facil editar com rolagens, simplesmente vá em edit e edite, afinal é impossivel trapacear pq o forum avisa caso apague os dados.
 
Lyvio é aí que não entendo!!! Quando editei os posts lá do jogo, eles ficaram assim: roll1 roll0

Por isso eu tive que editar também a rolagem do dado, felizmente Dimeneira viu os dados que rolei, então pude alterar mesmo que aparecesse o aviso de que fiz modificação.
 
Garudius, eles ficam assim mesmo, mas quando vc confirma a edição e rever teu post eles voltarão ao normal, ou seja, quando você posta e ve o post ta o valor da jogada, quando vc edita eles ficam assim:roll1 roll0, mas quando você salva a edição sem mecher neles o post está normal, simplesmente edite e ignore o roll0 ou roll1, porém deixe eles lá, não mecha pois quando vc for ver se deu certo a correção estará corrigido e o valor normal das rolagens.
 
Entendi!!! Bom então agora poderei editar os postes quando algo estiver incoerente. Se for como você tá dizendo Lyvio, isso facilitará minha vida!!! Não precisarei mais ficar com essa de colocar posts em sequência. Isso pode até me deixar com menos pontos de postagem e talz, mas eu estarei fazendo o correto, vlw Lyvio!
 
Última edição:
Um gatuno! hahaha, Seja bem vindo, e se conheço o dimeneira, e vc vai entrar ainda nessa aventura, aposto que vc vai estar preso em algum lugar desse dungeon que estamos.
 
Dimble,

Estou começando a analisar sua ficha e observei que seus PVs estão maximizados. Por favor altere seus PVs da seguinte forma: 6 (dado cheio do nível1)+2(bônus de constituição dos níveis 1 e 2)+ 1d6 (dado de vida do nível 2). Esse último você deve rolar aqui no OFF, se tirar menos de 3 fica valendo 3.
 
Opa!!! Um "mão leve" no grupo!! hehehe E ainda por cima nanico!!! Agora é que o Garudius coloca apelido em todo mundo mesmo... ele já chama o Rolg de feioso e creio eu que não vai tardá para ele colocar outro apelido. A Lorelei ele já tá com um apelido na ponta da língua, prontinho para soltar. O darksol ele tá chamando de lagarto, mas também já tem outro que não vai tardá para ele dizer. Lembrando que esse é o modo dele agir com o grupo e por incrível que pareça é o jeitão dele ser "simpático" com o grupo. Espero que gostem desse personagem por quê ele vai ter muito semelhança com o wolverine e por isso estou gostando de interpretá-lo, pois é totalmente o oposto da minha personalidade.
 
O rolador de dados funciona em qualquer mensagem basta você adicionar uma rolagem ao seu texto.

Exemplo: [roll] 1d20+1 [/roll (eu omiti o último colchete para o rolador não rodar)

Quando você submeter a mensagem ela vai aparecer assim: [roll0]
 
Segue dado de vida do nível 2 atualizado:

[roll] 1d6+2 [/roll]

Eita...
Não deu...
 
Última edição:
Ladinos Gatunos precisam ter a sorte ao seu lado, do contrário, serão apenas meros mortais...

hehe..

Já chegou a conferir o restante da ficha?
Tens idéia de quando Dimble entra em ação?
:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo