• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem Matou Lineu??E Por que?

Nem, vai ser aquele ajudante da Yolanda... sempre o assassino eh o kra menos provavel... acho que foi a Barbara da novela das 7... :think: :mrgreen:

A personagem da Malu Mader é boçal. Parece que nem os que assistem a novela agüentam mais seus conflitos Fernando-da-tiara-ou-loirinho-apaixonado-gentil-e-hippie. :gotinha:

É uma das novelas mais forçadas que já colocaram no ar. Pelo menos das que eu tive notícia. Tudo que é mau é gratuitamente mau e os bonzinhos são um poço de candura. Vide a creche mantida pela protagonista.

Oh! Como ela é boazinha!

assisto essa novela as vezes...e acho que foi a ana paula...mas como tem muita gente achando que foi ela...o autor eh bem capaz de mudar, e encontrar alguem bem idiota...com uma justificativa muito doida pra ter matado o homem...

hmmm...seria divertido se a assassina fosse a darlene...hehehe

Pior é a Laura querendo ferrar com a Maria Clara porque quando era pequena não podia por o dedo na piscina que os seguranças brigavam :roll:

tava no hospital msmo... pq ela tinha tomado um mont dos remedios e tava mouse...

Holbytlan disse:
assisto essa novela as vezes...e acho que foi a ana paula...mas como tem muita gente achando que foi ela...o autor eh bem capaz de mudar, e encontrar alguem bem idiota...com uma justificativa muito doida pra ter matado o homem...

hmmm...seria divertido se a assassina fosse a darlene...hehehe
Po o lineu ia colocart ela na capa da revista ai ela vai e mata ela??? soh se ela for loca!!

hauhauhaua. É claro que dá pro autor não saber quem foi. Eu tenho um texto meu que eu não sei nem o que aconteceu nem quem fez! hahaha...

É a coisa mais normal... E evita que a "Tititi" divulgue antes. =)

Pode ser a filha da Ana Luiza, eu detesto a bondade dela.

De tão planos que são os personagens, todo mundo gosta da Laura porque a Maria Clara dá nojo de tão boa. Eu odeio ela! =)

Eh Ana Paula e n Ana Luiza!! e eh impossivel ser a filha dela!! eh boa demais!!!

E po ateh parece q o inacio ia matar o propio avo soh pq n deixo a darlene ser capa mas dpois deixo!!

Re: Quem Matou Lineu??

Chester_Cubano disse:
Quem Matou Lineu! Eu Nao matei Eu Nao Matei!! Quem MAtou lineu??
Joguem suas apostas vamos fazer um bolao botem quem vcs acham e o motivo!!
Opcoes abaixo:
Ana Paulo
Vladimir
Darlene
Jaqueline
Nelito
Fernando
Beatrix
Maria Clara
Ubaldo
Adhemar
Joao ( Secretario do Rentao Mendes)
Renato Mendes

Esses sao os principais suspeitos... agora apostem em quem... depois eu dou a minha aposta!!

Mas todos sabemos que foi o Inácio.... tava numa daquelas revistas... Minha Novela, Tititi...sei lá....
Foi ele sim..... :roll:

Soh seo inacio for duente mental!!!

CRIEI OTRA TEORIA MTO DAS BOAS!! OLHEM SOH!!!:

Lineu canssado de tanta pressao, por ter que mudar o testamento e tirar a parte da corina e por ser filho da Maria Clara ele ia morrer feliz por isso mas n tava aguentando a pressao. Dai se lembram que ele comprou uma pistola?? pq ele estava com medo do Ubaldo... Ele ateh falo pro renato mendes!! entao ele pegou a pistola e se SUICIDOU!!! isso mesmo!!

Viram soh!!

Se ele tivesse se suicidado, ele naum teria dado um tiro no peito... alem disso, o jeito que ele tava, e o lugar onde a bala acertou não dão indicios de que foi suicidio.

Foi nessa festa que o Felipe do Flamengo fez aquela participação especial, porque pode ter sido ele :think:

Mas aí pode ter sido alguém tentando incriminar ele. Agora já acho que foi o Eurico Miranda, só para sacanear o Flamengo.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
186 Dias 13 Horas 58 Minutos 37 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
186 Dias 13 Horas 58 Minutos 37 Segundos
Back