• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos 2023

Nope. Onde você viu? :think:

no twitter, agora não lembro se foi em conta da própria record ou dessas que cobrem notícias sobre livros aqui no brasil. a sensação que deu é que a coisa foi montada com público-alvo em mente (sim, selo "sucesso do tiktok" na capa), mas mesmo que não englobasse todos os lançamentos achei bem bacana a ideia de evento.

acho que a seguinte da companhia já fez vídeo de divulgação de títulos futuros, mas aí é outra proposta. no caso da record o pessoal estava em um teatro, tinha alguém apresentando os livros e parece que as pessoas que foram chegaram até a ganhar livro no evento.

(sim, deu até saudades de ser blogueirinha :rofl: )
 
Han Ryner - O_Homem_formiga.jpg
Saiu no mês passado o livro O Homem-formiga do escritor francês Han Ryner, pseudônimo de Henri Ner (1861-1938). O autor publicou mais de cinquenta obras entre 1880 e 1938, entre ensaios, contos, romances, teatro e poesia. Versátil e multifacetado, participou do círculo literário de Alphonse Daudet e se aproximou ativamente dos meios anarquistas.

Traduzido pela primeira vez em língua portuguesa pelo professor e pesquisador Jorge Coli, o romance em questão é uma das obras precursoras da ficção-científica e que surpreende por sua relevância para o leitor contemporâneo.. Cumpre-nos observar que a obra foi publicada originalmente em 1901, pouco mais de uma década antes de A Metamorfose, de Franz Kafka.

Conforme diz a sinopse, escrita em 42 capítulos engenhosamente estruturados, essa história inter-espécie, curiosa pela naturalidade com que os acontecimentos são narrados, traz diversos temas atuais, sob a óptica do narrador Octave Péditant, um “turista da mutação”, segundo Schneider Carpeggiani, que assina o prefácio da edição.
 
Gente, e aquela edição linda do Don Juan, que saiu pelo clube do livro olavista? Alguém já adquiriu e conferiu como está? Digo, já folheou, ficou babando na capa, 'sas coisas. Deve ter umas cinco pessoas aqui que assinam o clube, mas são tudo ruins de INFORMAÇÕES. :humpf:
 
Gente, e aquela edição linda do Don Juan, que saiu pelo clube do livro olavista? Alguém já adquiriu e conferiu como está? Digo, já folheou, ficou babando na capa, 'sas coisas. Deve ter umas cinco pessoas aqui que assinam o clube, mas são tudo ruins de INFORMAÇÕES. :humpf:
Sim, o @Loveless já adquiriu o exemplar dele.
Para mais informações, cutuque-o.
Vou voltar a cobrar do tradutor pra ver se rola meu livrinho rs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo