• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem Matou Lineu??E Por que?

Chester Cubano

Chester_Cubano
Quem Matou Lineu! Eu Nao matei Eu Nao Matei!! Quem MAtou lineu??
Joguem suas apostas vamos fazer um bolao botem quem vcs acham e o motivo!!
Opcoes abaixo:
Ana Paulo
Vladimir
Darlene
Jaqueline
Nelito
Fernando
Beatrix
Maria Clara
Ubaldo
Adhemar
Joao ( Secretario do Rentao Mendes)
Renato Mendes

________________

Esses sao os principais suspeitos... agora apostem em quem... depois eu dou a minha aposta!!
 
Eu acho q foi o Nelito! Na verdade, eu não tenho um motivo específico pra achar que foi ele, mas é que autores de novela adoram reviravoltas idiotas. Eu nem assisto a novela pra dizer a verdade, mas vai Nelito então. :mrgreen:
 
Vê-se logo que o Chester não assiste a novela. Até eu sei que o nome do personagem do Fábio Assunção é "Renato" e não "Ricardo". :eek:
 
Glorwendel disse:
Vê-se logo que o Chester não assiste a novela. Até eu sei que o nome do personagem do Fábio Assunção é "Renato" e não "Ricardo". :eek:

ops eu confundi... eh que os nomes sao parecidos!! eu sabia que era ricardo mendes soh que eu me eskeci e coloquei ricardo!!
os nomes sao parecidos eu assisto sim!
 
Glorwendel disse:
Vê-se logo que o Chester não assiste a novela. Até eu sei que o nome do personagem do Fábio Assunção é "Renato" e não "Ricardo". :eek:

Confesse que você é noveleira de carteirinha :aham:


:lol:



Ah sim foi o Adhemar eu acho :roll:
 
Chester_Cubano disse:
ops eu confundi... eh que os nomes sao parecidos!! eu sabia que era ricardo mendes soh que eu me eskeci e coloquei ricardo!!
os nomes sao parecidos eu assisto sim!
:doido:


(desculpem o flood :ops: )
 
Foi a Ana Paula ou o Nelito.
Vocês viram na final do Fla Flu um cartaz com essa pergunta na torcida, eu me matei de rir :lol:
 
Não vou ler o tópico porque sempre tem um sem noção que conta, aquele que lê na "tititi" e sai contando. E eu odeio saber antes da hora. Eu tenho quase certeza de que foi a Ana, irmã da Clara, mas é muito obvio. Não sei, tá bem difícil, e olha que eu sou conhecido por decifrar qualquer novela (assisto todas! ^^)
 
Eu acho que foi o Queirós... :assobio:

Aquela atriz que faz a filha do Lineu (Deborah Evelyn), ela não tá parecendo o Marilyn Mason com aquelas lentes de contato? :lol:
 
Tisf disse:
Glorwendel disse:
Vê-se logo que o Chester não assiste a novela. Até eu sei que o nome do personagem do Fábio Assunção é "Renato" e não "Ricardo". :eek:

Confesse que você é noveleira de carteirinha :aham:


:lol:

A novela que eu assisto é a das 18hs, não essa coisa forçada aí. Blé!! :P
 
Eu acho que foi o Queirós...

Mas foi ele que achou o corpo, não faz sentido

Glorwendel disse:
Tisf disse:
Glorwendel disse:
Vê-se logo que o Chester não assiste a novela. Até eu sei que o nome do personagem do Fábio Assunção é "Renato" e não "Ricardo". :eek:

Confesse que você é noveleira de carteirinha :aham:


:lol:

A novela que eu assisto é a das 18hs, não essa coisa forçada aí. Blé!! :P

Po, a das 6 é horrivel, muito boba
 
É nessa novela que tem a Jaqueline Joy :wink:

E Lukaz, a sua piada foi mais engraçada que um cachorro manco descendo a ladeira :|
 
Não assisto a novela (graças ao meu bom Eru). Mas digo uma coisa: não fui eu. Mas se fosse para ser eu, me chamaria Renato Mendes.
 
Ana Lovejoy disse:
uau, então eu acho que foi a Jaqueline Joy que matou ele :obiggraz:

Eh sabe pq??

Pq ela podia estar com inveja da darlene pq a darlene ia ser a capa da fama dakele mes... ai ela mato o lineu pro coroa ser a capa e n a darlene!!
viu soH!!
 
Chester_Cubano disse:
Ana Lovejoy disse:
uau, então eu acho que foi a Jaqueline Joy que matou ele :obiggraz:

Eh sabe pq??

Pq ela podia estar com inveja da darlene pq a darlene ia ser a capa da fama dakele mes... ai ela mato o lineu pro coroa ser a capa e n a darlene!!
viu soH!!

Nossa :clap:
Porque você não segue carreira na policia, assim ajudará a resolver vários outros crimes :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo