• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem Matou Lineu??E Por que?

Ah se n foi ele propio soh pode ter sido o renato mendes....

MINHA TEORIA SOBRE O RENATO MENDES:

Renato Mendes que tava com altas dividas e precisava do 1 milhao que o lineu ia dar no primeiro testamento... mas ele ficou com medo de o lineu tirar os 1 milhao e ele sabia que o lineu tinha uma arma entao antes do Lineu ir a sala o Renato escondido entrou devargazinho e em silencio pela porta e pegou a arma saiu e esperou lineu entrar e tudo mais depois de um tempo renato voltou.... e entrou e apontou a arma para lineu... lineu que estava sentado levantou e quando foi falar POW! Renato Mendes atirou bem no seu peito e ele caiu no chao e qndo foi falar as ultimas palavras nao conseguiu de tao canssado que o tiro o deixou canssado entao morreu.... e Renato saiu de fininho e voltou para a festa...
 
Chester_Cubano disse:
Ah se n foi ele propio soh pode ter sido o renato mendes....

MINHA TEORIA SOBRE O RENATO MENDES:

Renato Mendes que tava com altas dividas e precisava do 1 milhao que o lineu ia dar no primeiro testamento... mas ele ficou com medo de o lineu tirar os 1 milhao e ele sabia que o lineu tinha uma arma entao antes do Lineu ir a sala o Renato escondido entrou devargazinho e em silencio pela porta e pegou a arma saiu e esperou lineu entrar e tudo mais depois de um tempo renato voltou.... e entrou e apontou a arma para lineu... lineu que estava sentado levantou e quando foi falar POW! Renato Mendes atirou bem no seu peito e ele caiu no chao e qndo foi falar as ultimas palavras nao conseguiu de tao canssado que o tiro o deixou canssado entao morreu.... e Renato saiu de fininho e voltou para a festa...

Olha rapaz um texto assim sem pontuação fica complicado de ler aí quem fica cansado é a gente e não entende nada do que vc quis dizer tenta colocar uns pontos da próxima vez etc. :mrgreen:

Renato Mendes? Que graça teria se fosse ele? Sim, o roteiro é ruim mas não é simples. Na verdade, é bem difícil de entender (ironia). :?
 
Kyo disse:
Nem, vai ser aquele ajudante da Yolanda... sempre o assassino eh o kra menos provavel... acho que foi a Barbara da novela das 7... :think: :mrgreen:

É uma boa pista... teve até uma possível pista esses dias... ele lendo um livro sobre mistério de quarto-fechado.

Hmmmmmmmm. :think:


:disgusti:
 
Ainda nao sei!!!
Mais uma Pista agora sobre o Nelito!!!
Diagolo dele com a Jaqueline:
Nelito - Pede patrocinio para o Ubaldo
Jaqueline - Eu não aquele homem me odeia, eu tambem odeio ele... Sabe que um dia ele veio aqui pedir pra eu espionar o Lineu?
Nelito - E você nem espiono né?
Jaqueline - o que?
Nelito - Era só uma brincadeira... ( fez cara de tipo tipo q n podia ter falado akilo)
 
Eu ainda axo que foi o Inacio... Sei lá, derrepente o sangue subiu pqz da hist. do Lineu ter oferecido a capa da Fama para a Darlene em troca do rompimento do namoro...
A minha segunda opçao, eu acho que seria o pai da Darlene. Ele pode ter ficado puto , pq segundo minha mae, (sim ela assiste a novela todo santo dia, já eu , as vezes, e nunca vejo toda...) o Lineu teria "taxado" a Darlene de vadia ou coisa do tipo, pelo fato dela ter corrido atras do Inacio só para conseguir ser a capa da Fama.

Sim! Mencionaram que a Beatriz tava parecendo o MM com as lentes de contato que ela ta usando... n é que minha mae já me falou o mesmo no inicio da novela?! HAuhauHAuha

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Pelos meus cálculos, Renato Mendes naum matou lineu, mas q tem um dedinhu dele ai no meu tem!
Pra mim, quem matou ele foi aquela mulher do Nelito... :mrgreen: :P
 
Foi o ZECA. Ele ficou traumatizado e rebelde e matou o coroa!! Tô brincando...

Rafael Prado disse:
Eu acho que foi o Queirós... :assobio:

Aquela atriz que faz a filha do Lineu (Deborah Evelyn), ela não tá parecendo o Marilyn Mason com aquelas lentes de contato? :lol:

Que criatura horrenda. Vai ser estranha assim!! 8O

Eu acho que foi aquele cara que gosta de livros de romance policial e já morou na Inglaterra e talz. O cara é muito viciado em Mistério prô meu gosto!!!
 
Vai ver a pessoa pensou que alguém pudesse dormir lá etc :think:
Detalhe que a cama tinha lençol e tudo :lol:

Aliás, já repararam que as mocinhas nunca tem parto em um lugar normal, na novela das 7 foi num ônibus, nessa num casebre, em várias outras em galpões abandonados, só vilão tem filho no hospital :|
 
foi o Hugo !!
Ele na verdade eh um parceiro dA Laura
e ele destruiu o Lineu pra facilitar as coisas pra Laura q eh amiga da filha de lineu q entraria na diretoria promovendo a Laura e financiando ela !!!
q tal enh !?!?? :aham:






q coco :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo