• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem Matou Lineu??E Por que?

Preciso daquele programa de "random" que o Gildor usa de vez em quando. Nunca vi essa coisa aí... chuto que foi a Ana Paula, mesmo não tendo a menor idéia de que é essa pessoa... :eek:
 
Acho que como tá todo mundo falando que foi a Ana Paula no final não vai ser ela :clap:
 
Ah tá, você é tipo uma fusão das duas né :mrgreen:

Ana Paula, Jaqueline Joy 8-)
 
Lógico, Joy. A gente acredita em você! =)

E não foi a Jaqueline Joy não! Ela só se deu mau com a morte dele. Alias, ninguém se deu bem além da Maria Clara Diniz. Eu torço pra que tenham altas revelações e ela seja má e todo mundo apedreje ela, eu odeio a Malu Mader!

Minha opinião pessoal é a de que foi a Ana Paula. Ela seria capaz. Mas ficou na cara, deram muitas pistas pra isso. Pra quem assistiu A Proxima Vítima, fica na cara que não é ela. Mas prefiro não afirmar, porque se for ela eu vou ficar com a cara no chão! =)

Sinceramente? Foi alguém sem noção e sem motivo. Talvez o Hugo. É alguém que ninguém imagina que é.

Ou seja. Não sei nem onde estão minhas calças! u.u
 
Eu tenho quase ctza de que foi alguém que nem tá na trama e vai aparecer depois ou alguém que num tem nada a ver tpw o Carinha que trabalhava no Bar, ou o amigo do PC etc... :lol:
 
Acho que foi a Glorwendel. Ela está querendo fazer a gente acreditar que ainda não existe um(a) assassino(a).
 
Nem todo personagem é mala, mas todo personagem principal é mala.
Sinceramente, bem que o tiro poderia ter acertado o elenco todo, menos a Jaqueline ( Y ) e a Darlene (o) (o) :mrgreen:
 
Atencao atencao atencao!!!
Pode ser a Ana Paula tambem sabe pq oh soh:

Ela falo o lado errado do banheiro qndo estava na festa... E o lineu ia fazer um testamento novo e ia tirar o apto. que a mae dela ia ganhar pq ela pediu... mas ela queria o apto. pq era luxuoso e ela qria ter uma casa pra morar e n morar de hospede na casa da maria clara!! ai ela mato o lineu pra ele n poder fazer o novo testamento!!
Viu Soh!!??


E o Autor sabe sim neh!! como eh q ele ia mandar matar o cara sem saber qm eh!!
 
E o Autor sabe sim neh!! como eh q ele ia mandar matar o cara sem saber qm eh!!

Ele ainda tá decidindo quem matou, vai ser quem a gente menos espera, tipo a Yolanda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo