• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos 2022

Ah, é editora pequena. Não rola desconto na pré-venda. Acho que esse é o preço cheio da tabela, mesmo. Só vou comprar porque é a tradução do Leo, que é meu amigo. Fosse de outro, esperaria melhores condições.
 
Sim, mas é a realidade atual do mercado.
Sempre tem Festa da USP pra beliscar uns 50% de desconto... ano que vem. Mas a Zouk não sei se participa, então pra Ilíada o jeito é ficar de olho em outras promos. Eu não faço questão da edição bilíngue porque pra isso já tenho a da Ed. 34.
 
Pois é... Para um livro de 800 páginas, epopeia grega, por uma editora pequena, não dá pra esperar um valor muito diferente disso.

A edição bilíngue vai compensar só para classicistas mesmo. Para o público em geral, é bobagem ter o texto grego ao lado, a não ser que a pessoa crie vergonha na cara e vá estudar o diabo da língua.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo