• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem Matou Lineu??E Por que?

Edrahil disse:
Glorwendel disse:
Cá entre nós... O que aquela cama estava fazendo no celeiro onde Maria Clara deu à luz? :eek:

E que cama?!? Biita demais para o lugar! :lol:


:lol:

Foi tosko mor ver q quando ela entrou no casebre tinha aquela cama forradinha, pronta para ela dar a luz! Exageiro tecnico :obiggraz:

Ainda continuo achando q quem matou o Lineu foi o Inacio...
 
Fada disse:
Edrahil disse:
Glorwendel disse:
Cá entre nós... O que aquela cama estava fazendo no celeiro onde Maria Clara deu à luz? :eek:

E que cama?!? Biita demais para o lugar! :lol:


:lol:

Foi tosko mor ver q quando ela entrou no casebre tinha aquela cama forradinha, pronta para ela dar a luz! Exageiro tecnico :obiggraz:

Ainda continuo achando q quem matou o Lineu foi o Inacio...
Se tah loka!!
Ele n ia matar o avo dele... td bem q ele tava com raiva mais isso eh dameis...
 
Chester_Cubano disse:
Fada disse:
Edrahil disse:
Glorwendel disse:
Cá entre nós... O que aquela cama estava fazendo no celeiro onde Maria Clara deu à luz? :eek:

E que cama?!? Biita demais para o lugar! :lol:


:lol:

Foi tosko mor ver q quando ela entrou no casebre tinha aquela cama forradinha, pronta para ela dar a luz! Exageiro tecnico :obiggraz:

Ainda continuo achando q quem matou o Lineu foi o Inacio...
Se tah loka!!
Ele n ia matar o avo dele... td bem q ele tava com raiva mais isso eh dameis...

Sei lá vai q ele ficou realmente mto puto por causa do rolo q aconteceu com a Darlene...
Eu quase nao acompanho a novela direito... ai fica complicado :|


A Lavina Vlasak ( nao sei se é assim q se escreve) Tava bbbeeeeemmmm + bonita em Mulheres apx do q agora em celebridade. O q v6 acham ?
 
Fada disse:
A Lavina Vlasak ( nao sei se é assim q se escreve) Tava bbbeeeeemmmm + bonita em Mulheres apx do q agora em celebridade. O q v6 acham ?

Ela fica muito melhor de cabelos encaracolados, sem dúvida. :think:

Quem matou Lineu foi a Ana Paula, e não se fala mais nisso. :mrgreen:
 
Foi o Felipe do Flamengo :lol:

Foi na festa que o Lineu morreu que ele fez a participação especial né, pois é :mrgreen:
 
Foi a mãe da Maria Clara, após se certificar q a filha seria herdeira do testamento matou o velho calhorda
seria interessante se a heroina da novela fosse a assassina :lol: :lol:

eu achava que o Queiroz era o assassino...mas parece que agora ele tb vai ser assassinado...vou ter que encontrar outro suspeito
 
Holbytlan disse:
Foi a mãe da Maria Clara, após se certificar q a filha seria herdeira do testamento matou o velho calhorda
seria interessante se a heroina da novela fosse a assassina :lol: :lol:

eu achava que o Queiroz era o assassino...mas parece que agora ele tb vai ser assassinado...vou ter que encontrar outro suspeito

O Queiroz?
por quem???? :o?:
 
Se ele realmente for assassinado, essa novela vai se tornar A Proxima Vitima 2...
 
Essa novela não só está se tornando uma espécie de "A Próxima Vítima"..... está mais parecendo com "Vale Tudo ". Até a pergunta ressurgiu, só que meio diferente né?! (hahahahaha quem matou a Odete Roithman?).
 
HUAuahuhu

Eu chutei Iolanda porque achei que não houvesse nenhum personagem com esse nome na novela. Mas assistindo hoje vi que existe sim.
Por isso mesmo vou continuar com meu voto :lol:
 
foi o jedan!!!
ao ser questionado sobre o assassino, tentou se livrar acusando uma pessoa, fingindo achar que ela nao existia, mas fontes muito confiaveis me disseram que ele tem uma forte ligaçao com essa tal de iolanda
ha uma forte ligaçao entre mais 3 membros desse forum e a vitima, sendo que a vitima tinha dividas de jogo com 2 delas, e teve um caso com a irma do terceiro, engravidando-a (ela tinha apenas 14 anos) e nao assumindo o filho
jedan e iolanda levaram um golpe da vitima que os deixou com uma mao na frente e outra atras, e se vingaram de forma brutal, com a ajuda dos outros 3 que ainda nao posso revelar por razoes judiciais.
Mas algo deu errado e jedan e iolanda acabaram divergindo sobre a grana que roubaram do cofre do velho no dia do assassinato, que teria ficado com iolanda, e por isso ele a esta acusando.
Jedan, o que vc estava fazendo na noite de 13 de maio de 2002? E onde esta Iolanda?





foi mal, num resisti :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo