• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel MAX

Essa nova Marvel, a Marvel Max, é boa mesmo???

Escutei uns bons elogios, mas nunca peguei prá ler, vale à pena?

FendiOrc
 
Putz... esse fechamento do arco do Rick Jones em Alias foi muito bom!!
O arco vinha meio arrastado, mas essa última edição eu curti muito!! O papo dela com o maluco gay que ela tava inverstigando foi animal!

Poder Supremo, como sempre, detonando!

E Shang Chi... pfff... finalmente chegou ao fim de forma muito medíocre (como o resto da série) e chato p/ cacete. :?
 
Essa segunda história de Alias foi legal. E a próxima parece que vai ser melhor ainda. Jonah Jameson = :lol: .

Poder Supremo é aquele título que sabe criar a situação. Foda, apesar de eu achar a arte cada vez mais medíocre.
 
V disse:
Essa segunda história de Alias foi legal. E a próxima parece que vai ser melhor ainda. Jonah Jameson = :lol: .
Isso realmente promete.
besouro_a.gif


Poder Supremo é aquele título que sabe criar a situação. Foda, apesar de eu achar a arte cada vez mais medíocre.
Desde que não chegue a comprometer, ta na boa.
 
Lord Ashram disse:
Putz... esse fechamento do arco do Rick Jones em Alias foi muito bom!!
O arco vinha meio arrastado, mas essa última edição eu curti muito!! O papo dela com o maluco gay que ela tava inverstigando foi animal!

Ditto.

Lord Ashram disse:
Poder Supremo, como sempre, detonando!

Ditto².

Lord Ashram disse:
E Shang Chi... pfff... finalmente chegou ao fim de forma muito medíocre (como o resto da série) e chato p/ cacete. :?

Ditto³. Mas esse eu nem li direito. Perca de tempo.

Em todo caso, não tem o que dizer. A arte de Supremo não está acompanhando e decaiu muito. O cara até sabe fazer as expressões, mas ele quando erra faz umas coisas meio grotescas. Fora isso, ta ótimo.
 
Poder Supremo ta valendo bem mais pelo roteiro do Strazinsky do que pela arte em si....

Alias se mantem regular com boas historias

Graças a Deus acabou a seria do Mestre do Kung Fu...

Resta esperar uma boa historia do Justiceiro :mrgreen:
E pra mini do Thor pelo Ennis que ira precede-la
 
Guilbor disse:
Resta esperar uma boa historia do Justiceiro :mrgreen:
Essa realmente promete.
Quem eu conheço que já leu falou muito bem.

E pra mini do Thor pelo Ennis que ira precede-la
Essa eu já num tenho muitas esperanças não.
Eu só li a 1ª e acei fraquinha.
O que tira mais ainda as minhas esperanças é o fato do Ennis odiar trabalhar com heróis. Fora o fato do heróis ser o Thor, que é um personagem muito chato (por ser mal aproveitado) e p/ mim o Ennis vai perder a linha com ele.
 
Vc falou uma verdade, o Thor tinha potencial pra ser um baita personagem mas não sabem aproveita-lo.

Eu tenho esperança de que ele pudesse aproveitar melhor o lado viking dele.
 
Pelo menos essa era a proposta do Ennis.
Mas eu nunca confio no Ennis quando ele tem um herói em mãos.
Acho que ele vai descaracterizar bastante o Thor, mesmo mostrando esse lado viking.
 
Já lidas a Alias nova e Poder Supremo nova.

Alias - excepcional. a melhor história. incrível. dde bater palmas.

Poder Supremo - Mantendo o ótimo nível, um clímax maravilhoso.
 
Acabei de ler!

Alias ta muito bom!!! A melhor história da série até agora na minha opinião.
Mas não podia ser diferente com o Jameson falando o tempo todo!
besouro_a.gif


Poder Supremo tb ta legal, mas deu uma caidinha nessa edição. A próxima promete ser melhor.

Agora Born... putz, muito fraca! O Ennis infelizmente tem perdido a mão ultimamente e ta fazendo tudo exatamente igual a Preacher. E olha que eu falo isso sendo grande fã de Preacher.
Ele só vem se repetindo e isso ta fazendo com que fique muio chato. :disgusti:
 
Realmente não curti muito a história do justiceiro... sei lá, fraquinha... um pouco forçada para mostrar o lado "carniceiro" do castle no vietna.


Alias está absurda... juntar um personagem centrado nos seus dialogos como o JJ, com um roteirista mestre nos dialogos como o bendis... soh podia sair uma obra prima!

E poder supremo tb está muito phodah! Empresarios desvirtuando um futuro heroi, o mark acreditando que o oculos vai ser uma boa identidade secreta e por ai vai...

dificil dizer qual das duas eh a melhor :mrgreen:
 
Eu ainda não li, mas Alias parece que tá interessante, querendo quebrar padrões e ser estáile e experimental, com aqueles diálogos jogados pelos cantos em forma de roteiro.

Sei lá, eu sou pró-balões. Esse tipo de design descaracteriza um pouco a coisa e deixa meio impessoal.
 
Li aúltima edição de MM, e cheguei a algumas conclusões:

Poder Supremo: a arte é regular, mas não chega a comprometer tanto assim, mesmo todo mundo tendo quase a mesma cara, pelo menos não ocorre desproporções físicas; e o roteiro está num crescendo progressivo bem interessante.

Alias: ainda não vi isso tudo nessa série. Legal e etc., mas supervalorizado em meu ponto de vista. A arte é uma bosta. E concordo com o V, acrescentando que me parece algo para desviar atenção dos pontos fracos num lance meio "olhem como é revolucionário", mas que na verdade é algo que descaracteriza o estilo quadrinho.

Born: arte mediana, e o roteiro está começando a esquentar. Na minha opinião, está sendo subvalorizada, ao contrário de Alias. O conflito de conceito de justiça entre o personagem narrador e o Castle pode ser bem interessante.
 
Bom vamos lá...

Poder Supremo ta detonando, o Strazynski ta mantendo um roteiro excelente, e as situações são colocadas na medida para a inteiração de tudo oque esta ocorrendo. Já a arte, não chama muita atenção mas ainda é tragavel.

Melhor momento, dialogo entre Hiperion e o Falcão.... :clap:

Hiperion: bla,bla,bla,bla,bla.......

Falcão: Cuz$%.... :twisted:

Alias é bom tem seus altos e baixos e este novo arco, a primeiromomento não parece ser grande coisas mas pelos elementos que se colocaram, entre as personagens, pode rolar uma boa historia. A arte do Gaydos não me agrada...

Justiceiro....
Talvez o que menos me chamou atenção, o Ennis parece que estacionou no ritmo do personagem, e o lance da compulsão violenta do Castle sei lá não ta me agradando... Quem sabe melhore na proxima edição... :|
 
Justiceiro melhorou, mas foi só na última página.

O resto se manteve. PS está muito bom e Alias rasoavel.
 
alguém notou, na página sete da edição deste mês, qnd o Mark voou a primeira vez fora do quarto que, dentro desse mesmo quarto dele há um poster enorme do Capitão américa?

isso é pra gente não esquecer que apesar de tudo isso ainda é marvel?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo