• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel MAX

bom, terminei as duas primeiras estórias da MAX deste mês e não tenho uma opinião tão empolgada quanto antes.
Fiquei um pouco decepcionado com a estória do Alias, faltou alguma coisa, e , embora a arte não ser ruim, poderia ser muito melhor. Não é de minha preferência.
APor sua vezx a estória do Poder Supremo é bem interessante, e espero que se estenda basdtante.
O primeiro número eu não achei tão incrível quanto o V falou, mas acredito no potencial. Já vi muita estória começar com um enorme potencial e acabar como titica fedorenta.
vamos ver.
 
Finalmente, ontem eu li Marvel MAX, :)

Poder Supremo, é Fantastico :clap:
As referencias e a forma que o Strazinsky conduz a primeira estoria ficou otimo, além de todas as referencias para cituar a época do acontecido.

Fora isso, Alias se mantendo regular com bons argumentos mas a arte não tá muito boa não.

E mestre do Kung Fu sem novidades, mantem o basico da formula que consagrou ele.
 
Finalmente terminei de ler.

Alias tá dahora. Como os outros falaram, a arte é meio toscona, mas sempre foi. Prá mim num tem problema. É só manterem o roteiro do jeito que tá. Eu gosto dos diálogos.

E o cara do Kung-fu... sei lá. Num tá me convencendo. :|

Supremo é dahora. Hehehehe

Ceblanth :mrgreen:
 
Olha só, li o mestre do kung-fu agora.
nunca havia lido nada do personagem, não sei sua tragetória e o que mais.
mas o que achei? bom, uma merda.
uma merda fedida e grande. só.
clichê clássico. Nada, nenhum diálogo, nenhum quadrinho não me poareceu clichê. horrível.

mas tá na revistta, né? então vou ler do mesmo jeito.
A não ser que eu consiga comprar sem as páginas dele e mais barato.
 
Pena que no mix novo não tem nenhum desenhista tão fodão quanto o Corben.
 
Corben = gênio

corben_den.jpg


corben_sample.jpg


den-portada-bis.jpg


startlingstoriesbanner2.jpg


cage1.jpg


HulkBanner4.jpg


pagina_hellblazer.jpg


corben3.jpg


corben-2.jpg


http://user.tninet.se/~skd962x/drak/corben.jpg
 
Pode até ser, mas pelo que ele fez na MAX, eu ainda prefiro o Frank.

E vamos ver daqui pra frente, não da pra ver um desenhista com 1 edição apenas. :roll:
 
O Ceblanth, se tem certeza que andou lendo Marvel Max? :o?:

Resposta pra sua pergunta em 4 letras :aham: :

CAGE
cage1.jpg
 
Lógico que eu leio. Só que eu num leio quem desenhou, quem escreveu, que é o roteirista. Só isso. :wink:

Valeu

Ceblanth :mrgreen:
 
Quem não lê Marvel Max deveria começar urgentemente por causa de uma coisinha chamada PODER SUPREMO.

A segunda história teve um argumento tão ferrado que é até uma pena a arte ser tão mais ou menos. A estilização do Gary Frank é meio dura, inconstante, principalmente quando ele tem que representar expressões -- reparem no quadro 4 da página 10 e no quadro 2 da página 23 e vocês vão entender o que eu estou falando. Eu também não gosto das hachuras, mas acho que isso é mais culpa do arte-finalista.

Anyway, é aceitável. Pelo menos não é errado, e ele não tem medo de desenhar cenários, o que é sempre bom.

Eu parei no meio de Alias, quando eu terminar eu posto alguma coisa aqui.
 
V disse:
Eu parei no meio de Alias, quando eu terminar eu posto alguma coisa aqui.
Bom, Poder Supremo ta detonando e isso acho que ninguém vai discordar.
Alias continua legal e Shang Chi continua uma bosta e ta cada vez mais apelando p/ palavrões.
 
Ashram disse:
Shang Chi continua uma bosta e ta cada vez mais apelando p/ palavrões.

Poder Supremo esta simplesmente fabuloso.
Alias mantem sua regularidade e tem uma boa historia.

E venho aqui publicamente dar a cara a tapa, pq logo que começou as historias do Shang, eu fui um que elogiou. Eu tinha a esperança de que seria uma boa historia e que se poderia fugir dos cliches,mas que nada. :?
Sinceramente, ficar botandopalavrões no meio do argumento não serve de nada.
E nem pra fugirem dos cliches das historias antigas do Shang, tiveram peito. :disgusti:
 
Poder Supremo tá arrasando mesmo. Alias ainda gosto bastante, mas esse Chang´Chi é ruim demais.

Me lembrou as antigas histórias do Comandos em Ação :roll:
 
Guilbor disse:
E venho aqui publicamente dar a cara a tapa, pq logo que começou as historias do Shang, eu fui um que elogiou. Eu tinha a esperança de que seria uma boa historia e que se poderia fugir dos cliches,mas que nada. :?
Sinceramente, ficar botandopalavrões no meio do argumento não serve de nada.
E nem pra fugirem dos cliches das historias antigas do Shang, tiveram peito. :disgusti:
No começo eu tb achei que poderia melhorar. Ainda mais pq foi uma das séries MAX com maior sucesso de vendas.
Mas analizando dessa forma não da p/ tirar uma conclusão tão certa, tendo em vista que usar como parâmentro um povo que vai comprar e fazer da X-Force do Liefield um sucesso tb. :roll:

Enfim, só resta torcer p/ esse lixo acabar logo.
 
Lord Ashram disse:
Mas analizando dessa forma não da p/ tirar uma conclusão tão certa, tendo em vista que usar como parâmentro um povo que vai comprar e fazer da X-Force do Liefield um sucesso tb

:mrgreen:
 
V disse:
A segunda história teve um argumento tão ferrado que é até uma pena a arte ser tão mais ou menos. A estilização do Gary Frank é meio dura, inconstante, principalmente quando ele tem que representar expressões -- reparem no quadro 4 da página 10 e no quadro 2 da página 23 e vocês vão entender o que eu estou falando. Eu também não gosto das hachuras, mas acho que isso é mais culpa do arte-finalista.

Pois é. O Frank me deu uma decepcionada. A arte dele decaiuem relação ao primeiro Poder Supremo. Em compensação o argumento está fodástico, como todo mundo já disse, se manter nesse nível, eu vou ficar ansioso por cada número da revista como fiquei pela 7. :clap:

Ainda não li Alias, depois coloco minhas opiniões sobre.
 
Sou novo por aqui, mas a Serie Marvel Max, é muito boa. A continuidade de Poder Supremo até agora tem sido excelente. Quanto à Alias, bom a primeira sequência foi +-, já a segunda tá sendo pior. Agora a grande decepção foi o Shang Chi, quem acompanhou as aventuras dele contra o pai (nas velhas revistas do Capitão América, lá no início da década de 90), sabe que ele nunca foi muito bom, mas agora tá um verdadeiro lixo........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo