Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Heruost disse:A pele invulneravel nào protege de golpes de porradas não.. Se a pele dele for "deformavel" como uma pele normal, um soco na altura do estomago, por exemplo, nào vai romper a pele, obvio, mas vai acertar os orgãos internos....
O caso da bala é q a bala, como a pele dele é invulneravel, nòa penetra e só causa uma dor por causa do impacto....
Vilya disse:Pô, tudo bem que concluíram a história do Cage, mas não queria que ele saísse... não conheço esse tal "Poder Supremo" e fico com a pergunta: quando é que ele volta???![]()
Independente da história da Alias ter sido boa ou ruim (na verdade achei mediana) gosto da idéia da super-heroína fracassada. O tema é bom mas dá para ser melhor desenvolvido...
Melhor do que a viúva Negra com certeza o Shang Ghi está![]()
Gostaria de ver uma história longa na Marvel Max, dessas que duram 20 ou 30 revistas e sem essa coisa irritante de criar clímax de últma página para atrair a atenção para a próxima edição.
V disse:E Poder Supremo é simplesmente a série de maior sucesso do selo Max. A premissa é a mesma de ninguém menos que o nosso amigo azulão, o Superman, mas a coisa tem um twist inesperado que promete render ótimas histórias. Eu estou ansioso.Vilya disse:Pô, tudo bem que concluíram a história do Cage, mas não queria que ele saísse... não conheço esse tal "Poder Supremo" e fico com a pergunta: quando é que ele volta???![]()
V disse:Independente da história da Alias ter sido boa ou ruim (na verdade achei mediana) gosto da idéia da super-heroína fracassada. O tema é bom mas dá para ser melhor desenvolvido...
Sim. O problema pra mim, em parte, é a arte, que não consegue cumprir o que se propõe. A narrativa é boa, a finalização é criativa, mas eu não gosto das figuras humanas que o cara faz, os rostos não têm muita definição.
Vilya disse:V disse:Independente da história da Alias ter sido boa ou ruim (na verdade achei mediana) gosto da idéia da super-heroína fracassada. O tema é bom mas dá para ser melhor desenvolvido...
Sim. O problema pra mim, em parte, é a arte, que não consegue cumprir o que se propõe. A narrativa é boa, a finalização é criativa, mas eu não gosto das figuras humanas que o cara faz, os rostos não têm muita definição.
Falando nisso, a seqüência no campo de golfe me lembrou aquele lance fazendo propaganda de cursos por correspondência que vinha no meio das revistas da turma da mônica![]()
Putz... agora que eu prestei atenção nisso... ¬¬Heruost disse:A pele invulneravel nào protege de golpes de porradas não.. Se a pele dele for "deformavel" como uma pele normal, um soco na altura do estomago, por exemplo, nào vai romper a pele, obvio, mas vai acertar os orgãos internos....
O caso da bala é q a bala, como a pele dele é invulneravel, nòa penetra e só causa uma dor por causa do impacto....