• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel MAX

A 1ª coisa a ser atingida numa porrada é??
A Pele!!!!
Assim como num tiro.
Então continua não fazendo sentido ele ser imune a tiros e não a porradas. :mrgreen:

Até pq um tiro tem um impacto muito mais forte que uma porrada. E se for colocar nesse ponto, se a carne é atingida por uma porrada, por um tiro então...
 
Vcs não tão levando em conta o cara que bateu nele.

O cara é gigante. E vai saber se ele tb não é dotado de algum "poder".

Ceblanth :mrgreen:
 
A unica coisa referente a ele é que ele tinha 110% de musculo... 8O :o?:

Quanto ao lance de invulnerabilidae, são as coisas inexplicaveis dos quadrinhos.
Vai ver a pele dele pode detectar quando é um projetil e ficar invulneravel e qdo é na mão ela fica normal.... :roll: :eek:

Esquece.... :tsc:
 
Não li a história, mas esse lance está muito parecido com uma outra, juro que não me lembro qual, em que uma armadura protege a pessoa de projéteis, mas se tiver uma velocidade muito baixa, não faz nada..

E aí o cara morre por uma facada beeem lenta (lembreeeei, é Justiceiro 2099!!!!)


Vai que é a mesma coisa :lol: :lol:
 
Olhem essa notícia.
Saiu no Omelete.
Devia estar na sessão Filmes. Mas não vou abrir um tópico para falar sobre isso.

Filme de Luke Cage caminhando bem
Por Érico Borgo
15/1/2004
O Comics Continuum conversou com o produtor Kevin Feige, do Marvel Studios, que revelou que a adaptação para as telas dos quadrinhos de Luke Cage está caminhando bem e que o filme deve ficar pronto em 2005.

"[O roterista] Ben Ramsey entregou um dos melhores rascunhos que eu já li. Terá um 'sabor' diferente de todos os nossos outros filmes. É o Cage totalmente contemporâneo e diversão garantida!", revelou Feige.

O personagem é um dos mais inusitados do Universo Marvel. Originalmente, trajava um camisa de seda amarela, com o peito aberto, compondo um uniforme que fugia do habitual dos super-heróis da época. O mais famoso super-herói negro da Marvel, aventureiro egresso do sistema carcerário americano, trouxe um novo enfoque aos gibis da editora, o de "Herói de Aluguel". Seus poderes, recebidos durante uma experiência científica na cadeia, incluem superforça e pele à prova de balas.

A nova versão em quadrinhos de Luke Cage - totalmente rapper/gangsta - é publicada mensalmente na revista Marvel Max, da Panini.

E aí? O que vcs acham?

Ceblanth :mrgreen:
 
A pele invulneravel nào protege de golpes de porradas não.. Se a pele dele for "deformavel" como uma pele normal, um soco na altura do estomago, por exemplo, nào vai romper a pele, obvio, mas vai acertar os orgãos internos....

O caso da bala é q a bala, como a pele dele é invulneravel, nòa penetra e só causa uma dor por causa do impacto....
 
Heruost disse:
A pele invulneravel nào protege de golpes de porradas não.. Se a pele dele for "deformavel" como uma pele normal, um soco na altura do estomago, por exemplo, nào vai romper a pele, obvio, mas vai acertar os orgãos internos....

O caso da bala é q a bala, como a pele dele é invulneravel, nòa penetra e só causa uma dor por causa do impacto....

Foi exatamente o que eu pensei.

Aliás, alguém já leu a conclusão de Cage? Foi F***. E por falar nisso, a capa de Marvel Max esse mês foi uma das melhores que eu já vi! Corben é um deus.

Alias foi legal, mas infelizmente eu não consigo achar extraordinário como a maioria dos leitores. Tomara que melhore.

A história do Mestre do Kung-fu eu ainda não li. Não consegui me animar pra ler, a arte é muito fraca e tal. :|
 
Caraca.

Já saiu? É aquela que tem o boca do Cage na capa né? Caramba, faz tempo que eu num passo numa banca. Preciso comprar.

Ei, falaram que concluiram a história do Negão Cage. Quem vai entrar no lugar dele agora? E quem são os próximos heróis cotados para estrelar em Max?


Ceblanth :mrgreen:
 
Pô, tudo bem que concluíram a história do Cage, mas não queria que ele saísse... não conheço esse tal "Poder Supremo" e fico com a pergunta: quando é que ele volta??? :disgusti:

Independente da história da Alias ter sido boa ou ruim (na verdade achei mediana) gosto da idéia da super-heroína fracassada. O tema é bom mas dá para ser melhor desenvolvido...

Melhor do que a viúva Negra com certeza o Shang Ghi está :P

Gostaria de ver uma história longa na Marvel Max, dessas que duram 20 ou 30 revistas e sem essa coisa irritante de criar clímax de últma página para atrair a atenção para a próxima edição.
 
Vilya disse:
Pô, tudo bem que concluíram a história do Cage, mas não queria que ele saísse... não conheço esse tal "Poder Supremo" e fico com a pergunta: quando é que ele volta??? :disgusti:

O Cage saiu do mix porque a história acabou. O Azarello e o Corben só fizeram esse arco mesmo. Foi uma história fechada, que nem entra na cronologia da Marvel.

Eu acho legal isso, porque se tentassem continuar a coisa, provavelmente nem o Azarello nem o Corben iriam querer participar, e o nível ia cair vertiginosamente.

Essa série do Cage só foi boa assim porque a sintonia entre escritor/artista foi fenomenal (claro que mesmo individualmente Azarello e Corben estão entre os melhores vivos em seu meio).

Difícil substituir esse time criativo e a coisa manter o nível.

E Poder Supremo é simplesmente a série de maior sucesso do selo Max. A premissa é a mesma de ninguém menos que o nosso amigo azulão, o Superman, mas a coisa tem um twist inesperado que promete render ótimas histórias. Eu estou ansioso.

Independente da história da Alias ter sido boa ou ruim (na verdade achei mediana) gosto da idéia da super-heroína fracassada. O tema é bom mas dá para ser melhor desenvolvido...

Sim. O problema pra mim, em parte, é a arte, que não consegue cumprir o que se propõe. A narrativa é boa, a finalização é criativa, mas eu não gosto das figuras humanas que o cara faz, os rostos não têm muita definição.

Melhor do que a viúva Negra com certeza o Shang Ghi está :P

Putz, eu sei lá. Sei que eu vou ser crucificado aqui, mas eu ainda prefiro o Cordey do que o Paul "Não-evoluí-desde-os-anos-80" Gulacy. O argumento também não teve nada de mais, pelo menos na primeira história. Vou ler essa segunda e dar o veredicto, mas até onde eu vi... blah.

Gostaria de ver uma história longa na Marvel Max, dessas que duram 20 ou 30 revistas e sem essa coisa irritante de criar clímax de últma página para atrair a atenção para a próxima edição.

Mas isso é que é legal! :lol:
 
Cage teve um final primoroso, para a melhor historia até agora do selo Max.

Qto a Poder Supremo, eu to louquinho pra ler essas historias.

Agora vamos as difereças entre Viuva e Shang Chi. Eu particularmente, gostei das historias da Viuva, e estou gostando das do Shang. A diferença basica delas, é o ritmo de cada uma. Enquanto a Viuva teve um ritmo mais cadenceado, as historias do Shang Chi, vem em um ritmo alucinante. A arte do Cordey me agrada como a do Gulacy tbm, mas tenho que concordar com vc V qdo diz que ele não evoluiu e os desenhos tem cara dos anos 80. Mas pelo menos, ele consegue acompanhar a narrativa das historias, ao contrario do Pat Lee. :mrgreen:
 
V disse:
Vilya disse:
Pô, tudo bem que concluíram a história do Cage, mas não queria que ele saísse... não conheço esse tal "Poder Supremo" e fico com a pergunta: quando é que ele volta??? :disgusti:
E Poder Supremo é simplesmente a série de maior sucesso do selo Max. A premissa é a mesma de ninguém menos que o nosso amigo azulão, o Superman, mas a coisa tem um twist inesperado que promete render ótimas histórias. Eu estou ansioso.

Conseguiu me animar de novo :D

V disse:
Independente da história da Alias ter sido boa ou ruim (na verdade achei mediana) gosto da idéia da super-heroína fracassada. O tema é bom mas dá para ser melhor desenvolvido...

Sim. O problema pra mim, em parte, é a arte, que não consegue cumprir o que se propõe. A narrativa é boa, a finalização é criativa, mas eu não gosto das figuras humanas que o cara faz, os rostos não têm muita definição.

Falando nisso, a seqüência no campo de golfe me lembrou aquele lance fazendo propaganda de cursos por correspondência que vinha no meio das revistas da turma da mônica :lol:
 
Vilya disse:
V disse:
Independente da história da Alias ter sido boa ou ruim (na verdade achei mediana) gosto da idéia da super-heroína fracassada. O tema é bom mas dá para ser melhor desenvolvido...

Sim. O problema pra mim, em parte, é a arte, que não consegue cumprir o que se propõe. A narrativa é boa, a finalização é criativa, mas eu não gosto das figuras humanas que o cara faz, os rostos não têm muita definição.

Falando nisso, a seqüência no campo de golfe me lembrou aquele lance fazendo propaganda de cursos por correspondência que vinha no meio das revistas da turma da mônica :lol:

Eu lembro disso! O Instituto Universal Brasileiro! :lol:

Eu lembro inclusive de uma história de um cara que aprende a montar um rádio com o curso e isso o ajuda a conquistar uma garota que havia feito um curso de corte e costura. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Acabei de ler a primeira parte de PODER SUPREMO.

A arte é ok, a história é S E N S A C I O N A L :clap: :clap: :clap:
 
Heruost disse:
A pele invulneravel nào protege de golpes de porradas não.. Se a pele dele for "deformavel" como uma pele normal, um soco na altura do estomago, por exemplo, nào vai romper a pele, obvio, mas vai acertar os orgãos internos....

O caso da bala é q a bala, como a pele dele é invulneravel, nòa penetra e só causa uma dor por causa do impacto....
Putz... agora que eu prestei atenção nisso... ¬¬

Sim, mas há de convir que o impacto causado por uma bala é muito maior que o de um soco, o que faria ele sentir muito mais dor levando uma bala do que levando um soco e esse impacto causaria mais dano pois "deformaria" mais a pele que um soco.
 
Heeeeeeeeeeeeeee, Poder Supremo.
Muito stáile esse lance de "super-homem" ser criado pelo governo. As passagens situando a cronologia com notícias da época, muito bem feito, inteligente. Gostei demais disso. O resto eu ainda num li. Mas dei uma passada de olho e parece que Alias vai ser dahora. Bom, Poder Supremo, com certeza vai ser muito show.

Ceblanth :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo