• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel MAX

Ok, esse mês Alias se tornou oficialmente a única-coisa-boa-de-Marvel-Max-pelo-menos-até-mês-que-vem-com-a-volta-de-Poder-Supremo-etc.

A história do Dr. Espectro foi um saco, e eu ainda não encontrei ânimo pra ler a Viúva Negra.

Alias, no entanto, manteve o mesmo (alto) nível dos primeiros capítulos desse arco de origem - a melhor parte foi provavelmente a descoberta dos poderes (incluindo o encontro com o Thor :lol:).
 
E aquele Poder Supremo, hein.

E aquele Marvel Max Especial Volume I Apresenta "Alias" De Brian Michael Bendis etc. Aquilo foi complexo.

Eu acho que se mais pessoas lessem coisas desse tipo menos pessoas leriam o tipo de livro que mesmo sendo completamente medíocre ainda é considerado mais aceitável só porque não tem figuras. Ou talvez Alias seja muito difícil pro tipo de pessoa que lê esses livros entender. Sei lá.
 
V disse:
E aquele Poder Supremo, hein.
Essa edição foi realemnte muito foda!
As putas fazendo piainhas em cima do borrão foi engraçado. eheh

Ainda bem que PS voltou, pq com a saída de Alias num ia ter nada de bom na revista.

E aquele Marvel Max Especial Volume I Apresenta "Alias" De Brian Michael Bendis etc. Aquilo foi complexo.

Eu acho que se mais pessoas lessem coisas desse tipo menos pessoas leriam o tipo de livro que mesmo sendo completamente medíocre ainda é considerado mais aceitável só porque não tem figuras. Ou talvez Alias seja muito difícil pro tipo de pessoa que lê esses livros entender. Sei lá.
Esse especial foi realmente muito foda!
O Bendis mandou bem no retcon contando o passado da Jessica.
Outra coisa que eu curti muito foi o o lance dela com o Cage.

Uma pena Alias ter virado The Pulse e ido p/ a revista do Aranha, que eu não compro mais.
Vou ter que correr atrás das edições gringas, já que não conheço ninguém que tenha paciência e grana sobrando p/ acompanhar Aranha hj em dia.
 
Lord Ashram disse:
Vou ter que correr atrás das edições gringas, já que não conheço ninguém que tenha paciência e grana sobrando p/ acompanhar Aranha hj em dia.

Aranha tá bem decente atualmente, com The Pulse e as histórias do Millar (ambos foda). O Straczynski tá meio difícil de engolir pelas reviravoltas envolvendo eventos do passado, mas dá pra ler tranquilamente.
 
Eu parei de comprar na 12 (eu achava que era a 14, mas vi que não quando organizei minhas revistas).
Hj fiz os cálculos de quanto eu to gastando por mês (já eliminando X-Men, que vou parar mês que vem e não vou acompanhar o reload pelas revistas brasileiras) e já tem muita grana indo. Nem rola colocar Aranha na jogada depois de tanto tempo. Isso pq eu só contei as mensais e de mangá só to acompanhando Slam Dunk. Se eu colocar as DC Especiais, minis e especiais no meio, aí ferrou.
 
Esse especial da Alias foi realmente muito bom. O que mais me impressiona é o jeito que o Bendis coloca a Jessica dentro do Universo Marvel, usando praticamente todos os personagens importantes. Ela tem mais background que 90% dos personagens da editora.
 
O retorno de Poder Supremo foi ótimo. A história ficou bem conduzida e aquiela discussão entre o Borrão e as prost... mulheres da vida ( :roll: ) mostrou bem como ele é perdido nessa história de héroi.

E o Falcão é foda.
 
Bom elogiar Poder supremo vai ser chover no molhado.
O Borrão sacaneando ocm o Falcão foi foda.... :lol:

Agora o finalzinho ruim esse do Dr. Espectro. Historia dispensável. Outra que não foi lá essas coisas foi da Viuva Negra que não levou a nada só aos cliches.

Mes que vem começam Dr. Estranho nas mãos do Straczynski, e Shanna a mulher demonio. Só resta toircer pra sejam melhores que suas antecessoras.
 
Pelo que eu li de Shanna até agora, só salva a arte.
Detalhe que o que vai ser lançado aqui é a 1ª versão que saiu nos EUA, que é censurada.
 
Comprei a Max 44 e achei Motoqueiro e Nova Onda muito fodas. Ambos com roteiros e artes fantásticas. Motoqueiro tá bem ao estilo do Ennis, diga-se de passagem, mas Nova Onda é hilário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo