• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel MAX

Barlach disse:
Já viram??? Eu só li a nº 3, q saiu agora.....

Sei lá, é legal, mas tenta ser adulta colocando algumas coisas desnecessárias...... A insinuação sexual do Cage foi totalmente gratuita, naum acrecentou nada à história......

Se você tivesse lido as edições anteriores você saberia que o bar daquela mina fica num ponto estratégico pro Cage, e que já tinha rolado alguma insinuação entre os dois. Não foi do nada.
 
V disse:
Falando sério, dá uma analisada com mais calma. Você vai ver que ele detona, só tem um estilo diferente.

Sim, ele faz bem no que se propõe, acentuar as características físicas dos personagens.

Mas você há de convir que ela é realmente medonha. :P

Anyway, eu não gosto muito do estilo do Corben. Mas cago e ando, porque a história é o que vale.
 
Cara, a equipe de Cage tá fazendo histórias bacaninhas, mas tem um problema:
Desde quando AQUILO é o LÁPIDE???

Licença poética pra que te quero. Ontem ele tava na cadeia, hoje é uma mistura de o Poderoso Chefão com Michael Jackson.
 
Muot-Hart disse:
Cara, a equipe de Cage tá fazendo histórias bacaninhas, mas tem um problema:
Desde quando AQUILO é o LÁPIDE???

Licença poética pra que te quero. Ontem ele tava na cadeia, hoje é uma mistura de o Poderoso Chefão com Michael Jackson.

Bom se vc se refere a a historia passada do Lapide na revista do Aranha, acredito que ela não faz parte da cronologia (não tenho certeza).
E segundo, essas historias do Cage, não são passadas na cronologia oficial da Marvel :disgusti: portanto, eles optaram por um visual mais realista para o Lápide que pra mim não ficou ruim já que ele é albino.

As historias estão boas, e até o final da hisitoria da Viúva, foi legal, fazendo valer as edições anteriores que pareciam mostrar uma historia fraca demais.
Cage continua sendo o melhor do mix, e em Alias, paree que as coisas vão engrenar e a historia a melhorar. :mrgreen:
 
Esse novo personagem que vai entrar mês que vem no lugar da Viuva Negra.. quem é ? Não me lembro dele...

A saga da Viuva foi boa, gostei. O Cage e a Alias eu to adorando, gostei mesmo. O que fizeram com o Lápide foi dar uma cara mais "gang" e menos Chefão do Crime, bacana. Bem legal o lance de incluirem o Demolidor na historia da Alias tb.

Mas o que me "toma o sono" é pensar que em janeiro nos EUA vão lançar o Justiceiro MAX... cara... vai ser devastador. Finalmente o Justiceiro vai poder mostrar toda a sua revolta sem a censura.
 
TT1 disse:
Esse novo personagem que vai entrar mês que vem no lugar da Viuva Negra.. quem é ? Não me lembro dele...

É o mestre do Kung-Fu, seu nome é Shang Chi e ele é meio antigo, mas andou esquecido por um bom tempo pela Marvel e agora vai voltar e espero que seja em grande estilo. :mrgreen:

TT1 disse:
Mas o que me "toma o sono" é pensar que em janeiro nos EUA vão lançar o Justiceiro MAX... cara... vai ser devastador. Finalmente o Justiceiro vai poder mostrar toda a sua revolta sem a censura.

Não sei se vai haver "grandes' mudanças no roteiro do Ennis creio que apenas haverão umas cenas mais explicitas de violencia que por si só não e´sinal de evolução para as historias. :|
 
Marvel Max tá duca.

Ao contrário de todos, não gostei muito da história da Viúva. Vou ler de novo. Quem sabe eu mudo minha opinião. :wink:

Alias tá engrenando. Matt Murdock/Demolidor... sei lá. Nunca fui muito com a cara dele. Mas que ele apareceu detonando, isso é verdade. Espero que continue assim.

E o que dizer de Cage. UHU. DUCA. É o melhor dos três.

Agora vai entrar esse tal de Shang Tsung. hahahaha. Nunca ouvi falar do cara. Mas pelo jeito que vcs falam o cara é soda. Vamos ver.

Ceblanth :mrgreen:
 
Shang Shi é mais do que isso...
Talvez tenha sido o maior erro da Marvel não ter deixado a revista continuar...

Alias tá DUCA!

Essa história do Cage eu achei mais fraquinha, mas deve melhorar na próxima...
 
Sei lá, achei Alias meio blá até gora, mas talvez melhore........(já tá tendo participação especial e os caramba)
Cage é simplesmente incrível, o Lápide tava meio esquisito, mas foi legal ver aquele "T"(de Tombstone) bem grande na nuca dele.........
Seu Guilbor disse:
TT1 disse:
Mas o que me "toma o sono" é pensar que em janeiro nos EUA vão lançar o Justiceiro MAX... cara... vai ser devastador. Finalmente o Justiceiro vai poder mostrar toda a sua revolta sem a censura.



Não sei se vai haver "grandes' mudanças no roteiro do Ennis creio que apenas haverão umas cenas mais explicitas de violencia que por si só não e´sinal de evolução para as historias. :|
Tá, mas se mesmo numa revista normal o Ennis fez o Hitman vomitar no pé do Batman, imagina o que ele num faz num título MAX.... :think: :amem:
 
Mil Faces<Dr. Estranho disse:
Não sei se vai haver "grandes' mudanças no roteiro do Ennis creio que apenas haverão umas cenas mais explicitas de violencia que por si só não e´sinal de evolução para as historias. :|
Tá, mas se mesmo numa revista normal o Ennis fez o Hitman vomitar no pé do Batman, imagina o que ele num faz num título MAX.... :think: :amem:[/quote]
Acredite. Não vai mudar grandes coisas.
 
Cage nessa edição 4 acaba entrando pelos canos, ja tava na hora, o cara fica brincando com todo mundo e nada acontecia, essa mudança na trama, ficou muito legal e agora quero ver como ele vai se safar dessa.

Shang Chi voltou e a historia ja começa em ritmo frenetico. Nada extraordinario mas mesmo assim bem legal até pq a arte do Gulacy é bem dinamica e acompanha muito bem o ritmo do roteiro dosando varias cenas de ação com cenas calmas.

Agora o mais interessante fica pro ano que vem com a estreia de Supreme Power do Strazinsky.
 
Eu achei o Mestre do Kung-Fu muito fraco. Parece uma história básica da Marvel mais antiga (tipo final de 70, começo de 80), só que com palavrões. Nada de especial. :|

Alias melhorou um pouco (embora eu ache a arte daquele cara meio fraca, como se ele tivesse boas idéias mas não conseguisse executar direito) e Cage continua foda.
 
Eu nao curti muito esse tal de Shang Chi... mas a arte é melhor que a média das histórias MAX. A Alias eu to curtindo muito, é a que eu mais gosto. Cage tá muito bom mas a história tá ficando deveras complicada pro meu cerebro... :lol:
 
Bom, se Shang Chi ficar mesmo do jeito que o pessoal andava falando, vai ficar bem animal mais p/ frente.
Vamo ver no que vai dar.
Cage ta simplesmente animal e Alias ta muito bom tb!
 
The Transcendent One disse:
Eu nao curti muito esse tal de Shang Chi... mas a arte é melhor que a média das histórias MAX.

Não vi nada de especial na arte.
 
The Transcendent One disse:
Eu nao curti muito esse tal de Shang Chi... mas a arte é melhor que a média das histórias MAX. A Alias eu to curtindo muito, é a que eu mais gosto. Cage tá muito bom mas a história tá ficando deveras complicada pro meu cerebro... :lol:

Concordo com vc One. O cara se envolve com uma porrada de gente e acabou dando um nó no meu cérebro tb. Tenho que ler denovo.

Ceblanth :mrgreen:
 
Sei lá. Ele num é que nem o Super. Porrada ele leva. Mas bala não. Ah sei lá. Eu gostei muito dessa sequencia.

Ceblanth :mrgreen:
 
É... acho que foi boa mesmo. Vc até elogiou 2 vezes né? :lol: :lol: :lol: :P

Mas realemente ver a cena em si foi legal, apesar de eu achar tosco um cara que toma tiro sem sofrer nada ser vulnerável à porrada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo