• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mortal Kombat (idem, 2021)

Mais atenção: o Calib fez um trocadilho, o Indu deu a entender mesmo que os jogadores de Noob Saibot eram noobs... Daí não é trocadilho, pelo contrário, vira serious business.... :hxhx:
 
Noob Saibot é um anagrama de Boon e Tobias, criadores do jogo. O personagem começou como um personagem secreto e não-jogável de MK2, a intenção nunca foi fazer um jogador "noob". E de fato, o que é noob é (1) reclamar de personagem e ficar criando regrinha, tá no jogo é pra ser jogado, (2) o próprio termo "noob", se alguém usasse esse termo anglófono em uma partida nos anos 90, provalmente levaria um cascudo... Bons tempos, quem era ruim era "marreco", "pato" ou "ruinzão", cada um jogava como queria, não havia chororô. Bons tempos e tenho dito. :jornal:

Até porque, se tira o Noob Saibot, praticamente todas partidas competitivas ficam no Nightwolf e Kabal,[1] quer dizer, não é como se tirando o Noob Saibot, o jogo ficasse tão equilibrado assim com os demais personagens....
Calma meu anjo.
Eu joguei o MK9 online e muita gente usava o Cyrax, Sub-zero, e o Kabal.
O Sub-zero com o clone de gelo é outra mecânica apelativa.
O X e o 11 eu não gostei muito da jogabilidade, achei os personagens meio travados. Apensar de achar muito boa a ideia dos mode.

Ermac também é nessa pegada, "Error Macro", quando o Scorpion ficava vermelho. Os produtores foram lá e fizeram um novo personagem jogável.
Uma coisa muito legal em MK é justamente isso, se algo vira hype no jogo, eles usam para criar algo novo. Ou encher o jogo com piada interna, como o "Toasty".

Voltando ao filme.
O Kano parece que será um dos mocinhos, e vai ser o traíra.
O Scorpion ficou muito bom.
A tatuagem do dragão é bizarra e feia. Como assim as pessoas tem uma marca do destino que um dermatologista pode tirar em algumas sessões?

Eu queria ver a ambientação na Exoterra, mas acho que o filme vai se passar na Terra mesmo.
 
Cara, a Jezebel já era um lixo desde que a dona era a Gawker Media, mas essa daqui foi a pior que eu já vi.

 
Noob Saibot é um anagrama de Boon e Tobias, criadores do jogo. O personagem começou como um personagem secreto e não-jogável de MK2, a intenção nunca foi fazer um jogador "noob". E de fato, o que é noob é (1) reclamar de personagem e ficar criando regrinha, tá no jogo é pra ser jogado, (2) o próprio termo "noob", se alguém usasse esse termo anglófono em uma partida nos anos 90, provalmente levaria um cascudo... Bons tempos, quem era ruim era "marreco", "pato" ou "ruinzão", cada um jogava como queria, não havia chororô. Tenho dito. :jornal:
Galvão, sentiu de mais...
 
Assisti no fds.

As cenas de luta são ótimas, com efeitos e coreografias excelentes, e muito fan service, com direito até à fatalities e falas famosas do jogo.

Mas fora isso é bem fraco. Roteiro horrível, atuações fracas e um protagonista que quando chega no fim do filme você nem lembra o nome.
 
A sequência inicial é melhor que o restante do filme, mas este foi bem divertido. Nada de excepcional em termos de atuação e roteiro - embora o Kano fosse até bem divertido -, mas fiquei surpreso que as coreografias ficaram acima da média.
 
Os primeiros minutos fazem parecer que o enredo vai girar nas luta entre os clãs do Sub-zero e do Scoprion, fiquei até empolgada quando vi, mas despois disso só tinha cosplays, coreografias básicas dos personagens e ladeira a baixo.

O Kung Lao, não era ele, era um descendente, o Liu Kang, também não era descendente direto do Kung Lao.
Venderam o Kano, o kano, como anti-herói. 🤦‍♀️
Gente o "superpoder" do Jax é fazer metal no braços, metal surgi nos braços. 8O
Essa historia maluca de escolhidos foi tão mal feita, que eles quebraram a própria história quando um escolhido é assassinado e o assassino fica no ligar dele. :rolleyes:
O Cole recebeu como herança do Scorpion o selo do escolhido, mas se fosse assim, teria uma quantidade enorme de descentes do Scorpion com essa marquinha, até a filha dele? Ou todo escolhido é descendente do Scorpion?

Eu juro que tentei ver o filme não fazendo conexões com os jogos, mas nem assim consigo ver esse filme como uma obra descente, eles quebram as próprias regras estabelecidas no enredo e fingem que nada existe,
Existira um dia que hollywood ira adaptar um jogo de forma descente, mas esse filme ainda não é ele, malditos roteiristas com sua regra de nunca adaptar nada que venha do material original.

Só os fãs fazem algo descente, Mortal Kombat legacy devia ter sido continuado.
 
Quem diria que embora passe bem longe de ser brilhante em roteiro, esse é o melhor filme de MK que já vi entre todos já lançados. É o único e maior elogio que posso fazer.
 
Vi, ontem. E não é que me surpreendeu, positivamente? Foi divertido. E isso é um puta elogio.

Sim, eu vou continuar reclamando da ausência da Kitana :grinlove:. Botaram o leque dela, no trailer, só pra gente se iludir, né? :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo