• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel MAX

Nem tanto Tonho.
Isso num é tão difícil de acontecer.

Mas já rolou até homenagem à DC na Icons do Câmara, onde no quarto tinha um poster da banda do Constantine, a Membrana Mucosa (se me lembro bem é esse o nome).
 
eu não acho essas referências legais. é engraçado ver o "toque pessoal do artista" mas ainda assim não curto.

se quer ser referencial, seja na arte ou no texto. menções que fogem ao ambiente da história não me agradam mesmo.

muito menos uma sugestão de grande herói americano, ao comparar o hipérion ao CA.
 
Eu já não vejo nada demais nisso.
No caso de Poder Supremo, como é fora do universo normal, o CA poderia ser apenas um personagem de HQ, filmes ou o que seja e o Mark ser fã...

Se fosse no universo normal, qual seria o problema em outro personagem ser fã do CA ou qq outro vingador? Nada mais normal que ter um ídolo e se espelhar nele.
Eu vejo essas referâncias por esse lado. Como se fossem parte do background dos personagens, uma pequena parcela do que eles gostam sendo demonstrada.

No caso do Câmara, por exemplo. O cara é jovem e tinha um poster de uma banda que existe no universo das HQ (ta certo que no caso é na DC) no quarto. Quantos de nós já não tivemos algum poster de banda, bandeiras, e até camisas?
Eu acho legal esse tipo de referência.
 
mas no caso do MArk ficou pedante demais.

deu uma id';eia muito escrota de ele ser um capitão américa melhorado, de ele idolatrar o cara.

Achei interessante o fato de incutirem na cabeça dele que o capitão é foda... aí ele serviria melhor aos interesses do Estado.

Bom, por causa dessa minha última frase desconsiderem meus posts acima, pois mudei de idéia.
 
SPOILERS


Acabei de ler a edição 12.

Justiceiro continua mais do mesmo.
História chata e igual a qq outra coisa que o Ennis já tenha feito.
E que porra é essa de Frank Castle versão Smeagol/Gollum? Pqp... uma bosta.

Alias teve a pior história da série até agora. Esse arco ta chato p/ cacete.

Poder Supremo continua mantendo no nível. A próxima edição promete. :obiggraz:
Fora que apareceu a versão deles do Aquaman. :obiggraz:
 
E que porra é essa de Frank Castle versão Smeagol/Gollum? Pqp... uma bosta.

Isso foi horrivel mesmo.
Parece que o Ennis perdeu a mão no Justiceiro. Ele só consegue fazer ele metralhando todo mundo e mais nada. Não tem atrativo nenhum essa história.


Pra mim Alias ta legalzinho, apesar de esta historia, parecer não sair do lugar, até o gancho final na igreja, a melhor parte da historia...


O legal de Poder Supremo, nessa edição, foi o Hiperion tendo sua motivação posta em cheque, e ainda começar a se rebelar contra seus "patrões".

"Se eu quiser ir pra China, Argentina... quem vai me impedir?" :mrgreen:

Fora que apareceu a versão deles do Aquaman. :obiggraz:

É a aquamoça-ouriço-do-mar-peladona-e-tatuada...... :clap:
 
Guilbor disse:
E que porra é essa de Frank Castle versão Smeagol/Gollum? Pqp... uma bosta.

Isso foi horrivel mesmo.
Parece que o Ennis perdeu a mão no Justiceiro. Ele só consegue fazer ele metralhando todo mundo e mais nada. Não tem atrativo nenhum essa história.
Por outro lado ele mandou bem em Thor: Vikings... pelo menos até a 3ª edição.
Ver herói bundão na mãos do Ennis é sempre bom. :obiggraz:
Pena que não faço nem ideia de quando vai sair por aqui.

Pra mim Alias ta legalzinho, apesar de esta historia, parecer não sair do lugar, até o gancho final na igreja, a melhor parte da historia...
Eu não to gostando nada desse arco.
Aquele lance dela bêbada querer dar p/ o policial ficou totalmente apelativo.
Mas realmente o lance da igreja deu uma pequena guinada nas história. Vamo ver se melhora na próxoma edição.

O legal de Poder Supremo, nessa edição, foi o Hiperion tendo sua motivação posta em cheque, e ainda começar a se rebelar contra seus "patrões".

"Se eu quiser ir pra China, Argentina... quem vai me impedir?" :mrgreen:

Fora que apareceu a versão deles do Aquaman. :obiggraz:

É a aquamoça-ouriço-do-mar-peladona-e-tatuada...... :clap:
Bom... PS detona!
 
Vi em algum lugar que Thor: Vikings entrará na MAX logo após essa merda do Castle.
 
Eles devem ter falado em alguma carta na própria revista.
Depois vou dar uma confirmada.
Se for isso mesmo vou parar de ler pela 3 mesmo.
 
Acabei de ler a 13!!! Spoilers





Poder Supremo continua detonando e cada vez mais o Mark se revoltando contra o governo. Só achei que a porrada dele com o Dr. Espectro poderia ser mais trabalhada. Foi muito curta, apesar de fazer seu papel.
A cena do padre com o rosto queimado foi demais!
besouro_a.gif


Alias deu uma melhorada bem grande em relação às últimas, mas esse arco ainda ta bem chato.

Born... bom, fechou da mesma forma que começou. Uma bosta completa!
Ruim de doer esse Frank "Gollum" Castle. História chata do início ao fim.
 
Po eu achei legal a pancadaria do Mark com o Espectro.
Ele dando uma de masoquista legal.

"Isso é dor!"
"Faz de novo. Eu mandei fazer de novo" :lol:

E o final com a frase em latim, foi bem sacado.

Alias já ta na mesmice, nada de reviravoltas ou grandes progressôes na historia, como a historia passada, o melhor dela foi o final e a deixa pra proxima edição.

Qto a Justiceiro :blah:
Enrolação e um monte de besteira.

Agora estou esperando o mês que vem, pra estreia do Thor com os roteiros do Ennis, que parece que vai ser muito melhor que Born.
 
Eu li 3 edições de Thor: Vikings.
A 1ª eu num achei lá grandes coisas, mas as outras 2 tão bem legais. MAs como ia começar a ser publicada aqui eu nem procurei ler o resto. De qq forma, pelo que eu li, pisa em Born bonito.
 
Lord Ashram disse:
De qq forma, pelo que eu li, pisa em Born bonito.
:clap: :twisted:

Ainda bem. Já que eu acho o Thor com potencial mal aproveitado na Marvel, e espero que o Ennis faça algo bem legal e menos maçante.
 
Guilbor disse:
Po eu achei legal a pancadaria do Mark com o Espectro.
Ele dando uma de masoquista legal.

"Isso é dor!"
"Faz de novo. Eu mandei fazer de novo" :lol:

E o final com a frase em latim, foi bem sacado.

Pois é, eu também. A briga cumpriu seu trabalho e, bom, eu acho que o Mark tinha chegado em um ponto que queria continuar brigando, mas conhecer mais o Ledger. Sei lá, eu gostei.

Esse arco de Alias eu não estou achando ele muito chato não, mas acho que tem muita enrolação. Dava pra ter diminuido em umas 2 edições o arco inteiro até agora. :eek:

E não sei se vocês perceberam, mas o melhor do Born acontece quase sempre o Castle não aparece?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo