• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel MAX

• Criador do tópico Criador do tópico Ecthelion
  • Data de Criação Data de Criação
bom, terminei as duas primeiras estórias da MAX deste mês e não tenho uma opinião tão empolgada quanto antes.
Fiquei um pouco decepcionado com a estória do Alias, faltou alguma coisa, e , embora a arte não ser ruim, poderia ser muito melhor. Não é de minha preferência.
APor sua vezx a estória do Poder Supremo é bem interessante, e espero que se estenda basdtante.
O primeiro número eu não achei tão incrível quanto o V falou, mas acredito no potencial. Já vi muita estória começar com um enorme potencial e acabar como titica fedorenta.
vamos ver.

Finalmente, ontem eu li Marvel MAX, :)

Poder Supremo, é Fantastico :clap:
As referencias e a forma que o Strazinsky conduz a primeira estoria ficou otimo, além de todas as referencias para cituar a época do acontecido.

Fora isso, Alias se mantendo regular com bons argumentos mas a arte não tá muito boa não.

E mestre do Kung Fu sem novidades, mantem o basico da formula que consagrou ele.

Finalmente terminei de ler.

Alias tá dahora. Como os outros falaram, a arte é meio toscona, mas sempre foi. Prá mim num tem problema. É só manterem o roteiro do jeito que tá. Eu gosto dos diálogos.

E o cara do Kung-fu... sei lá. Num tá me convencendo. :|

Supremo é dahora. Hehehehe

Ceblanth :mrgreen:

Olha só, li o mestre do kung-fu agora.
nunca havia lido nada do personagem, não sei sua tragetória e o que mais.
mas o que achei? bom, uma merda.
uma merda fedida e grande. só.
clichê clássico. Nada, nenhum diálogo, nenhum quadrinho não me poareceu clichê. horrível.

mas tá na revistta, né? então vou ler do mesmo jeito.
A não ser que eu consiga comprar sem as páginas dele e mais barato.

Pode até ser, mas pelo que ele fez na MAX, eu ainda prefiro o Frank.

E vamos ver daqui pra frente, não da pra ver um desenhista com 1 edição apenas. :roll:

O Ceblanth, se tem certeza que andou lendo Marvel Max? :o?:

Resposta pra sua pergunta em 4 letras :aham: :

CAGE
cage1.jpg

Lógico que eu leio. Só que eu num leio quem desenhou, quem escreveu, que é o roteirista. Só isso. :wink:

Valeu

Ceblanth :mrgreen:

Quem não lê Marvel Max deveria começar urgentemente por causa de uma coisinha chamada PODER SUPREMO.

A segunda história teve um argumento tão ferrado que é até uma pena a arte ser tão mais ou menos. A estilização do Gary Frank é meio dura, inconstante, principalmente quando ele tem que representar expressões -- reparem no quadro 4 da página 10 e no quadro 2 da página 23 e vocês vão entender o que eu estou falando. Eu também não gosto das hachuras, mas acho que isso é mais culpa do arte-finalista.

Anyway, é aceitável. Pelo menos não é errado, e ele não tem medo de desenhar cenários, o que é sempre bom.

Eu parei no meio de Alias, quando eu terminar eu posto alguma coisa aqui.

V disse:
Eu parei no meio de Alias, quando eu terminar eu posto alguma coisa aqui.
Bom, Poder Supremo ta detonando e isso acho que ninguém vai discordar.
Alias continua legal e Shang Chi continua uma bosta e ta cada vez mais apelando p/ palavrões.

Ashram disse:
Shang Chi continua uma bosta e ta cada vez mais apelando p/ palavrões.

Poder Supremo esta simplesmente fabuloso.
Alias mantem sua regularidade e tem uma boa historia.

E venho aqui publicamente dar a cara a tapa, pq logo que começou as historias do Shang, eu fui um que elogiou. Eu tinha a esperança de que seria uma boa historia e que se poderia fugir dos cliches,mas que nada. :?
Sinceramente, ficar botandopalavrões no meio do argumento não serve de nada.
E nem pra fugirem dos cliches das historias antigas do Shang, tiveram peito. :disgusti:

Poder Supremo tá arrasando mesmo. Alias ainda gosto bastante, mas esse Chang´Chi é ruim demais.

Me lembrou as antigas histórias do Comandos em Ação :roll:

Guilbor disse:
E venho aqui publicamente dar a cara a tapa, pq logo que começou as historias do Shang, eu fui um que elogiou. Eu tinha a esperança de que seria uma boa historia e que se poderia fugir dos cliches,mas que nada. :?
Sinceramente, ficar botandopalavrões no meio do argumento não serve de nada.
E nem pra fugirem dos cliches das historias antigas do Shang, tiveram peito. :disgusti:
No começo eu tb achei que poderia melhorar. Ainda mais pq foi uma das séries MAX com maior sucesso de vendas.
Mas analizando dessa forma não da p/ tirar uma conclusão tão certa, tendo em vista que usar como parâmentro um povo que vai comprar e fazer da X-Force do Liefield um sucesso tb. :roll:

Enfim, só resta torcer p/ esse lixo acabar logo.

Lord Ashram disse:
Mas analizando dessa forma não da p/ tirar uma conclusão tão certa, tendo em vista que usar como parâmentro um povo que vai comprar e fazer da X-Force do Liefield um sucesso tb

:mrgreen:

V disse:
A segunda história teve um argumento tão ferrado que é até uma pena a arte ser tão mais ou menos. A estilização do Gary Frank é meio dura, inconstante, principalmente quando ele tem que representar expressões -- reparem no quadro 4 da página 10 e no quadro 2 da página 23 e vocês vão entender o que eu estou falando. Eu também não gosto das hachuras, mas acho que isso é mais culpa do arte-finalista.

Pois é. O Frank me deu uma decepcionada. A arte dele decaiuem relação ao primeiro Poder Supremo. Em compensação o argumento está fodástico, como todo mundo já disse, se manter nesse nível, eu vou ficar ansioso por cada número da revista como fiquei pela 7. :clap:

Ainda não li Alias, depois coloco minhas opiniões sobre.

Sou novo por aqui, mas a Serie Marvel Max, é muito boa. A continuidade de Poder Supremo até agora tem sido excelente. Quanto à Alias, bom a primeira sequência foi +-, já a segunda tá sendo pior. Agora a grande decepção foi o Shang Chi, quem acompanhou as aventuras dele contra o pai (nas velhas revistas do Capitão América, lá no início da década de 90), sabe que ele nunca foi muito bom, mas agora tá um verdadeiro lixo........

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back