• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão [1ª temporada] Episódio 5 (com spoilers)

Qual sua nota para o quinto episódio da primeira temporada?

  • 10

    Votos: 9 20,5%
  • 9

    Votos: 3 6,8%
  • 8

    Votos: 5 11,4%
  • 7

    Votos: 12 27,3%
  • 6

    Votos: 6 13,6%
  • 5

    Votos: 2 4,5%
  • 4

    Votos: 1 2,3%
  • 3

    Votos: 4 9,1%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 2 4,5%

  • Total de votantes
    44
Onde eu falei que a linhagem dos reis pereceria com a queda de Númenor? Eu me referi a queda de Númenor (reino) e não ao fim da linhagem real ou qualquer coisa do tipo. Seu comentário foi um non sequitur. Leia de novo que você vai aprender que Tar-Palantir pressentiu a proximidade do Akallabêth. Aliás, é uma das poucas coisas que essa série pavorosa tem em comum com a obra.
Onde no meu comentário eu disse que você que falou que a linhagem de reis pereceria com a queda de Númenor? EU disse que NO SILMA "... só encontrei menção de que a linhagem de reis findaria quando a Árvore Branca perecesse." Ou seja, só encontrei algo sobre o fim da linhagem real, mas nada sobre o fim de Númenor.

Fiz uma pergunta sobre a fonte do teu argumento, não estou dizendo que você falou algo errado, nem que não existe base para teu argumento... só perguntei a fonte e disse o que eu encontrei num dos livros. Seu comentário sobre minha postagem ser "non sequitur" foi non sequitur.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo