• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão [1ª temporada] Episódio 5 (com spoilers)

Qual sua nota para o quinto episódio da primeira temporada?

  • 10

    Votos: 9 20,5%
  • 9

    Votos: 3 6,8%
  • 8

    Votos: 5 11,4%
  • 7

    Votos: 12 27,3%
  • 6

    Votos: 6 13,6%
  • 5

    Votos: 2 4,5%
  • 4

    Votos: 1 2,3%
  • 3

    Votos: 4 9,1%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 2 4,5%

  • Total de votantes
    44
Tenho pena do Tiko, que não conseguiu captar uma ironia óbvia. Questão de contexto. Era um deboche aos nerdolas sabichões.
Pena? Isso sou eu quem deveria dizer. Porque além de você escrever bobagem e ofender gratuitamente gente que nem conhece, é um completo sem noção. Porque se inscreveu em um fórum de entusiastas do Legendarium e se refere aos que estudam esse trabalho de "nerdolas". Você vai até um evento de cosplay e fica chamando todo mundo lá de otaku em tom pejorativo?

Não teve nenhuma "ironia óbvia", você só cometeu uma gafe insana, foi refutado com uma citação de fonte primária (o próprio autor da obra) e agora mente dizendo que foi só uma ironia.
 
Onde está a referência para esse argumento? No Silma só encontrei menção de que a linhagem de reis findaria quando a Árvore Branca perecesse.
Onde eu falei que a linhagem dos reis pereceria com a queda de Númenor? Eu me referi a queda de Númenor (reino) e não ao fim da linhagem real ou qualquer coisa do tipo. Seu comentário foi um non sequitur. Leia de novo que você vai aprender que Tar-Palantir pressentiu a proximidade do Akallabêth. Aliás, é uma das poucas coisas que essa série pavorosa tem em comum com a obra.
 
Não acertou nem umazinha no prego.
Parabéns. :clap:

Como é que eu posso ter sido """refutado""" por uma fonte primária que veio antes da minha piada, e que foi precisamente a base mesma da piada? Você é um gênio.
 
Última edição:
Não acertou nem umazinha no prego.
Parabéns. :clap:

Como é que eu posso ter sido """refutado""" por uma fonte primária que veio antes da minha piada, e que foi precisamente a base mesma da piada? Você é um gênio.
Beócio, fui eu quem te refutou, meu comentário veio depois. A menção a fonte primária foi o meu comentário citando a pessoa que afirmou, corretamente, e citando Tolkien.

"Ironia", kkkkkkk
 
Não, sua anta. A informação de que o próprio Tolkien usava o termo "deuses" está em comentário anterior à minha brincadeira, postado pelo Ilmarinen. Quando eu chamei o Tokien de burro eu já estava consciente do que ele dizia. O seu post, que veio depois, não refutou bosta nenhuma porque apenas ficou no disse-que-disse sem nunca o demonstrar. "Menção à fonte" não é mostrar a própria fonte. Beócio. E, de novo, questão de contexto. Você nunca vai captar a brincadeira se ignorar solenemente o que vem antes numa conversa e mesmo em outras conversas pelo fórum. Paciência. Isso lá é problema seu. Só não me aporrinhe com a sua burrice.
 
Vi que tinha mensagem no tópico do quinto episódio, e pensei: "Nem sei o que aconteceu nesse episódio, vou lá ver o que está acontecendo". Continuo sem saber o que está acontecendo, mas estou a-man-do ter aparecido por aqui.​
 
Não, sua anta. A informação de que o próprio Tolkien usava o termo "deuses" está em comentário anterior à minha brincadeira, postado pelo Ilmarinen. Quando eu chamei o Tokien de burro eu já estava consciente do que ele dizia. O seu post, que veio depois, não refutou bosta nenhuma porque apenas ficou no disse-que-disse sem nunca o demonstrar. "Menção à fonte" não é mostrar a própria fonte. Beócio. E, de novo, questão de contexto. Você nunca vai captar a brincadeira se ignorar solenemente o que vem antes numa conversa e mesmo em outras conversas pelo fórum. Paciência. Isso lá é problema seu. Só não me aporrinhe com a sua burrice.
Ohh asno, fui EU, EU, EU quem te refutou. Quer desenho? A minha refutação é que é a citação do comentário anterior.
 
Mas gente...

Fui pesquisar beócio no google e apareceu uma região na grécia

Edit: apareceu o bolsonaro tbm, sério
Leia tudo, não apenas as partes que te convém:

"beócio: que ou o que não possui conhecimentos suficientes em determinado domínio; ignorante."
 
ET5JwDYXsAUg1sA
 
Gente... a quinta série não tem aula hoje, né?
Numa das escolas que trabalho, pelo menos, não teve aula hoje.
 
Titiko, você é tão patético que já está quase xingando o Tsujiro por outra brincadeira.
Será burrice ou azedume?
Será que deficit cognitivo já está no starter pack do nerdola?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo