• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão [1ª temporada] Episódio 7 (com spoilers)

Qual sua nota para o sétimo episódio da primeira temporada?


  • Total de votantes
    40
  • Votação encerrada .
Um comparativo entre as duas séries focado mais no mercado (finanças, número de assinantes etc.) do que na qualidade do produto:

 
Qualquer humor ruim por causa de Rings of Power sara rapidinho com isso aí:

https://www.netflix.com/br/title/80212245

Eu recomendaria tirar umas horinhas pra maratonar as 3 temporadas de 7 planejadas com a quarta vindo aí.

Ver anexo 94964
The Dragon Prince é muito massa, mesmo, muito bem feita.
Mas quando saiu a terceira temporada eu não lembrava mais nada, e descobri que é bem chato assistir de novo a 1 e a 2. Então sugiro vocês esperarem sair a 4 e maratonar tudo junto.
 
Esse papo de "patently evil" e que as análises negativas são de pessoas racistas e fascistas me lembra muito uma galerinha aqui do br que não tem o que dizer e diz qualquer coisa
Sim, pq é exatamente isso que eles falam...


J.D. Payne, who runs The Rings of Power alongside Patrick McKay, was especially upset by the backlash, even if a lot of people saw it coming. “The spirit of Tolkien is about disparate peoples who don’t trust one another and look different from one another finding common ground in friendship and accomplishing big things,” he said. “That’s the spirit we’ve tried to inculcate into every single comma and period in the show. That this aspiration would be offensive to people and enrage them … it’s very hard for us to understand.”

What are they protecting? I don’t see how people who are saying these things think that they’re fighting for good. There’s a line in episode seven where Galadriel says every war is fought from without and within. Even if you’re fighting for something you think is good, if you do something worse in that fight, then you become evil. I don’t see how people who are saying these things think that they’re fighting for good. It’s patently evil.
 
The Dragon Prince é muito massa, mesmo, muito bem feita.
Mas quando saiu a terceira temporada eu não lembrava mais nada, e descobri que é bem chato assistir de novo a 1 e a 2. Então sugiro vocês esperarem sair a 4 e maratonar tudo junto.
Como a estréia da quatro já é pra daqui a alguns poucos meses acho que já dá pra assistir sem esperar pq o conteúdo não vai ficar esquecido em tão pouco tempo. São só 13 episódios por temporada de mais ou menos 25 minutos.

Pessoalmente eu assisti tudo de novo depois de ver as 3 e gostei mais ainda. Mas eu sou louco num acetato bem pintado... :P :D
dragon prince GIF
 
Última edição:
Moderação, tem como criar um tópico de "Rings of power vs House of the dragon" e mover os posts sobre o tema que estão espalhados por este tópico e o tópico de House of the dragon?
 
Mais tarde disserto.
Eu nunca acredito em mim mesmo quando escrevo isso. Mas a Taefel já falou praticamente tudo que eu queria.

Só queria acrescentar que adorei a passagem do cavalo de Isildur se recusando a voltar sem ele. ❤️

Seria melhor se não fosse tão óbvio que ele não está morto.
 
Só queria acrescentar que adorei a passagem do cavalo de Isildur se recusando a voltar sem ele. ❤️

Seria melhor se não fosse tão óbvio que ele não está morto.
Gostei bastante também.

E assim, a trama é desnecessária pra quem já sabe quem foi Isildur, mas dentro da série pode funcionar. Elendil por exemplo segue um dos meus favoritos, e a reação dele de colocar o dever por Númenor e obediência à rainha frente do amor pelo filho ficou bem bacana, embora eu achasse que ele voltaria para procurar o pivete.
 
Como a estréia da quatro já é pra daqui a alguns poucos meses acho que já dá pra assistir sem esperar pq o conteúdo não vai ficar esquecido em tão pouco tempo. São só 13 episódios por temporada de mais ou menos 25 minutos.

Pessoalmente eu assisti tudo de novo depois de ver as 3 e gostei mais ainda. Mas eu sou louco num acetato bem pintado... :P :D
dragon prince GIF
Eu acho que eu vi a temporada 1 logo que saiu, depois vi a 1 de novo pra ver a 2, e depois fui ver a 1 de novo pra ver a 3. Acho que foi isso, já não me lembro :think:
 
Existem critérios objetivos pra se avaliar uma redação por exemplo, que definem o porque que a do coleguinha vale 1000 pontos e a minha só 500, assim como o storytelling, motivo pelo qual se eu contar uma piada não vai ter nenhuma graça, e se for o *insira aqui seu comediante preferido* as pessoas morrerão de rir, o Tsujiro também trouxe a questão dos jogos de câmera que são muito primários e endossam a falta de imersão que os anteriores proporcionam

Achei uma ótima idéia um post só pra comparação entre Rop e HotD, e sugiro um post só pros comentários irônicos de alguns, especificamente pros que são feitos quando não se tem nada de relevante a dizer

Spoiler pro próximo episódio:
O Finale não vai salvar a cagada que já foi feita
 
Só queria acrescentar que adorei a passagem do cavalo de Isildur se recusando a voltar sem ele. ❤️

Seria melhor se não fosse tão óbvio que ele não está morto.
Ele podia morrer de verdade, depois a Galadriel abraça ele e diz "A graça que os valar deram a mim, eu repasso a ele", ou algo parecido com isso. Depois Aparece o Elrond em fade, transparências e tals, falando palavras élficas, e ele ressuscita. Tudo muito abstrato, mas bora lá, o importante é que ele tava morto e voltou.
:coxinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo