• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão [1ª temporada] Episódio 4 (com spoilers)

Qual sua nota para o quarto episódio da primeira temporada?


  • Total de votantes
    45

Gandalf The Black

Mago Véio
Espada.png

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é uma série de fantasia para televisão baseada no romance O Senhor dos Anéis e seus apêndices de JRR Tolkien. Desenvolvida pelos showrunners JD Payne e Patrick McKay para o serviço de streaming Prime Video, a série se passa na Segunda Era da Terra-média, milhares de anos antes de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. É produzido pela amazon Studios em cooperação com HarperCollins e New Line Cinema, e em consulta com o Tolkien State.

Fonte: Wikipedia

A página principal da série no serviço Prime Video destaca cinco raças. Vamos ilustrar o tópico com os elfos:

Gala.png

Elrond.png

Arondir.png

Cele.png

Gil.png

Fonte: Prime Video

O episódio fica disponível às 1h do dia 16, sexta-feira.

Contagem regressiva para o episódio:



#VemEpisódio

4.png
 
Última edição:
Obrigado, @Gandalf The Black. O seu humilhou os meus. Transfiro-lhe oficialmente a função oficial de "Criador de Tópicos Sobre a Primeira Temporada da Série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder".

lewishamilton.jpeg
 
Crítica especializada com acesso antecipado? :roll:

Ficou engraçado (10101010):

1663239913824.png

Lembrou o:

"Ma-mãe man-dou eu "is-co-lher" es-se da-qui, mas co-mo eu sou tei-mo-so eu vou "is-co-lher" es-se da-qui."

:rofl:
 
Última edição:
Ainda falta um dia para o episódio...
Como que já tem quatro votos?
XD
Por tudo o que é mais sagrado, @Fëanor, coloca a enquete pública, porque eu preciso saber como o povo dá nota para um episódio que não viu. (Tá, eu sei que o Deriel e mais um povo tem como ver antes, mas tenho certeza de que os quatro votos não são de pessoas que já viram o episódio. Fonte: vozes da minha cabeça). Se bem que, agora, Inês é morta. Não terei como saber. Mas, por favor, dê um jeito de resetar a enquete, porque eu adoro rir dos votos que, claramente, são fruto de pura implicância.​
 
O 11 é meu (nenhuma novidade)! :dente:

Falando sério, a votação tá amarrada. Não consigo editar muitos campos, resetar ou mesmo deletar. Prometo incluir a enquete nos próximos apenas após a exibição do episódio.
Se o @Fëanor ou o @dermeister puderem, podem remover. :roll:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo