• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação [2ª Temporada] Mais Tempo de Tela pra Númenor?

Qual Núcleo Deve Ter Mais Tempo de Tela?

  • Elfos

    Votos: 6 60,0%
  • Númenórianos

    Votos: 0 0,0%
  • Homens

    Votos: 1 10,0%
  • Pés-peludos

    Votos: 2 20,0%
  • Anãos

    Votos: 1 10,0%

  • Total de votantes
    10

Gandalf The Black

Mago Véio
Em matéria publicada no screenrant em outubro de 2022, os produtores afirmaram que teremos uma enorme batalha de dois episódios na próxima temporada.

1693224507404.png

Nada foi declarado sobre a batalha, mas possivelmente trata-se da Guerra dos Elfos e de Sauron.

O conflito tem papel importante na história do legendarium de J.R.R. Tolkien. Os Elfos, liderados por Celebrimbor, resistiram, mas Eregion foi destruída. Sauron capturou Celebrimbor e torturou-o para obter informações sobre os Anéis de Poder. Celebrimbor recusou-se a cooperar e Sauron o matou.

Os Elfos sobreviventes buscaram refúgio em Lothlórien e em Rivendell. Isso marcou o início de uma longa luta contra Sauron que continuou até os eventos de O Senhor dos Anéis.

Segundo o fellowshipoffans, fontes revelaram que a rodada inicial de edição da maioria dos episódios foi concluída e enviada para revisão dos produtores.

Treta nos Bastidores!

Foi revelado que os editores removeram e editaram muitas cenas e momentos importantes de Númenor, insistindo que todos os episódios devem levar à grande batalha de dois episódios perto do final da temporada e acreditam que o enredo dos Elfos é relevante. Isso desagradou os produtores que querem prioridade para Númenor.

Editores (Elfos) x Produtores (Númenóreanos)

Qual núcleo vocês preferem que tenha mais tempo de tela na 2ª Temporada?

Vou incluir os demais núcleos na enquete.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo