• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Um Cavaleiro Sombrio e Tempestuoso - [off]

Nihal
Humano Saltitante

avatar51763_4.gif


Registro: 15-12-2010
Localização: In the end of the Universe...
Posts: 197
Agradecimentos: 5
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
Perfil Saitor/Nolyon
Karma: 1 (1)
Tyellë: (253)

Re: Um Cavaleiro Sombrio e Tempestuoso - [off]
Não, não voltei por isso, voltei porque aparentemente as coisas tinham se estabilizado na minha vida, mas comecei a faculdade, ainda to morando na casa dos outros e não to conseguindo ter a frequencia que gostaria.
__________________
"Não devemos nos questionar porque algumas coisas nos acontecem e sim o que podemos fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)


Noylë de Lalaith

Bom... isso me deixa mais aliviado de saber, mas mesmo assim ficarei na minha esperando o termino do jogo para jogar com minha própria personagem, pois terei a liberdade que me é permitida.
 
Ormos vira-se para os demais e fala:

-Se quserem tentar tarduzir isso fiquema vontade, vou entrar nesse pequeno túneo, enxergo perfeitamente no escuro até uam distância segura, assim que visualizar a teia terei uma noção até onde devo parar.

Ormos adentra ao túneo e a passos terrivelmente lentos e cautelosos vai se aprofundando, até que ele enxerga a teia e para a alguns metros antes dela, pelo menos uns 4,5m, então ele olha mais uma vez para dentro da pequena câmara tentando enxergar a aranha.

Kkkkkkkkkkkkkkkk, já ví mestre errar o nome do Pj, mas Jogador errar o nome do próprio Pj foi a primeira vez!
 
Última edição:
Kkkkkkkkkkkkkkkk, já ví mestre errar o nome do Pj, mas Jogador errar o nome do próprio Pj foi a primeira vez!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK... nem me fala Dimeneira... eu tava lendo agorinha as últimas postagem da aventura e rachei de ri quando vi que o Lyvio tinha colocado o nome trocado de seus personagens... kkkkk
Ormos é outro personagem kobold que o Lyvio tem em entrou aventura, acho que por ambos serem kobolds e ele ter colocado nomes diferente ele deve ter trocado os nomes na hora de postar... kkkk vou até conferir a outra aventura que ele controle esse ormos para ver se ele num colocou darksol.... kkkkkkkkkkkk

O pior é que eu acabei rindo ainda mais quando vi o que você escreveu no spoiler em in-game:

8-O8-O Quem é Ormos?8-O8-O

Aí que eu despenquei na risada, até minha namorada que tava do meu lado se assutou com minha súbita gargalhada!!! kkkkkkkkkk
 
Lyvio... jogar algo na teia para que a mesma seja agita e assim atraia a aranha é uma excelente idéia, porém não foi inteligente jogar a sua bolsa de cola... ou esqueceu que esse corredor é estreito e que será imposível os players passaram sem pisar na cola sem ser afetado pelo o problema dela prendê-lo.

Outra coisa é que a cola terá uma durabilidade igual à 2d4 rodadas e isso também seria o tempo que vocês teria para esperar o efeito da cola passar. E ainda tem a situação de saber se esse truco funcionará com a aranha, pois e da natureza da própria teia dele esse fator colante e por isso ela tem patas apropriadas para se locomover em sua teia, talvez essa propriedade dele também a ajude para evitar ser presa na cola a não ser que a cola seja jogada em cima dela, caso contrário é bem possível que ela possa se locomover tranquilamente devida as suas patas adaptadas.

Isso vai dependo do Dimeneira, eu não sei ao certo então só deixei minha opinião com relação ao que você fez, Lyvio!
 
Bem, minha jogada foi boa (23), e a cola é material diferente da teia dela, um aranha não anda em qualquer coisa que cole, apenas na teia dela, o material é difrente, como qualquer aranha que conhecemos em casa, dessas das pernonas, ao minimo tremor na sua teia ela vai logo em cima ver do que se trata, se tudo der certo ele avançará e poderá ficar presa, então é a hora deu e o dringory gastar o resto das magias que faltam para matar ela.

Outra coisa, o corredor é estreito sim, mas o kobold é bem menor que o corredor, e o coredor tem praticamente o dobro do tamanho dele, talvez dê para arremessar a cola.

Como vc falou, vai depender do dimeneira.
 
Última edição:
Na minha opinião a cola e a teia são materiais diferentes, acho que a aranha ficaria presa pela cola caso fosse atingida pela bolsa de cola.

A ideia do Lyvio é boa, acho que uma tentativa dessas com um animal verdadeiro teria boas chances de funcionar mas também poderia dar em nada.

Vamos deixar o dado decidir se a aranha vai cair na armadilha do Darksol: Vou rolar 1d100 contra CD 50 para testar se ela cai na armadilha, resultados de 1 a 49 ela se aproxima mas não pisa na cola.
 
Bem, o dimena constuyma fazer umas modificaçoezinha nos personagnes dele, geralmente pra mais pvs em troca de alguma coisa, mas pelo que vi no livro dos monstros e do jogador, a aranha ta com CA 18 devido a cobertura, eu tirei 18 nos dados então acho que a atingí. Acho que ela cai no chão com a "explosão" do dano da rajada e parte pra cima xD
 
Atingiu sim, talvez a sorte esteja começando a sorrir para os viajantes.

A aranha já estava no chão, não tem porque cair.
 
Era a quina da parede que estava dando cobertura, mas agora já não faz diferença porque eu movi a aranha para a passagem
 
Eitah! fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, valores altíssimos tiru o dimeneira.

Não tem teste de arte da fuga pra escapar da teia d aranha não?

EDIT: Misseis magicos não leva penalided por cobertura, ele desvi de qualuqer objeto e atinge o alvo.
 
Última edição:
Tenho um plano galera, etsou em defesa total, então se ela me acertar e eu levar 1 de dano ou não acertar não caio, faço um passo de ajuste e tento atingir ela com a rajada mistica, ai vcs passam a frente alguem corpo-a-corpo bom e ataca ela e dringory por trás usando magias; Caso ela me derrube, vcs avança, Alikah a frente e Drigori atrás lançando magias, de prefrencia mísseis mágicos.
 
Ok, então so fiz me afastar mesmo o 6 metros de onde estava, que é o deslocamento máximo dele.
 
Vixi... tomara que a Nihal consiga acerta a aranha, afinal tenho quase certeza que aquele resultado no dado dará para acertar a aranha com o seu arco. AS chances de acerta o Darksol são mínimas, 1 em 10, não é possível que a primeira seja logo exatamente essa. Então a preocupação é o d100 que a nihal vai rolar para definir se acerta o kobold ou não. de resto é descobrir se ultrapassou a CA da aranha, pq um 10 num dado dano de 1d8 é realmente 120% do poder e provavelmente morte certa para a aranha!!!
 
Quer cabecinah de peru de vcs em? como ataca a aranha sem ver ela pq ela ainda está no tuneo, eu não sai do tuneo, não hoiuve movimentação da aranha, a nihal podia muito bem ter atacado corpo a corpo, bastava passar o kobold e atacar ela, ta com pvs bons, e vcs não leram meu plano fizeram tudo errado...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara que não pegeu no meu kobold o tiro. Ele não vai morer ficará com -8 pvs, então alguem vai ter que fazer um milagre e me salvar, pq eu fazer tudo isso e ser morto pelo proprio companheiro é dose...

Enfim falta a iniciativa dela e o d100 =O.
 
Última edição:
Não rolei nem a iniciativa e nem a porcentagem pq ela só pediu para rolarem a jogada de ataque e dano pq ela não estava entendendo como deveria proceder com o arco.
Sobre sua informação de que a aranha não está visível para a Alikhan, isso está errado! Pelo que foi informado pelo Dimeneira, a aranha já está no corredor estreito e por tanto, na visão de Alikhan e os outros.
 
Poderiam ter avançado e tomado minha frete pro combate corpo a corpo, seria menos arriscado. lol

EDIT: bem agora ja era, estou praticamente morto,se puder fazer alguma coisa alguém pra evitar a morte dele eu agradeço muito, era um dos meus personagens favoritos dos rpgs que joguei.

Vou preparando a ficha do proximo personagem, é nivel 2 não é dimeneira?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo