• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu personagem do mal preferido?

Qual seu personagem do mal preferido?


  • Total de votantes
    505
Mas de todos os maus da obra os que eu sempre achei mais odiosos são os filhos de Feanor !!
Iguais a eles não tem !! :x :x
 
Glaurung é o cúmulo da maldade...
Não bastou acabar com a Batalhas das Chamas Repentinas e acabar com Nargothrond, tinha que atanazar o já azarado do Túrin...

Esse é mal mesmo...
 
Glaurung é fichinha contra Morgoth, pena q ele naum ta la.

Votei nos Nazgul somente por um motivo, a historia deles ate se transformarem em Nazgul, mto estiloso e mto foda
 
Escolhi os 9 nazgûl... Auqeles seres são arrepientes... :evil:

E apesar de Eowyn ter conseguido matar o rei-bruxo de Angamar, em nada tira o seu mérito de serem MUITO assustadores... E o facto de serem espectros e não poderem morrer......Brrrrrrrr... Já agora, uma perguntinha... se eles não podiam morrer, como é que a Dernhelm conseguiu esse feito heróico??
 
Os espectros do anel! :grinlove:

Des de quando li o livro sempre gostei mto deles e de Sauron.
 
Os espectros do anel! :grinlove:

Des de quando li o livro sempre gostei mto deles e de Sauron.
Pena so poder votar em 1!
 
Glaurung.

Ele é, inclusive, o meu personagem preferido de toda a Terra-Média. Fala sério, ele é fodão, cospe fogo e tem estilo. Dragões r0x. :obiggraz:
 
Os dragões com certeza são os melhores, têm estilo, têm personalidade. Fiquei na dúvida entre Smaug e Galurung, mas acabei votando no Smaug.
 
Eu acho o Balrog demais... no filme ele ficou muito bem retratado...
Aquela cena da ponte de Khazad-dûm, pra mim, foi o ponto alto da SDA.
 
balrog por balrog o mais fodão deles foi o Gothmog... o kra apavorava!! e o desgraçado matou o Fëanor :evil: :evil: :evil: ..... dos q tavam aih, eu fikei entre ele e a Ungoliant.... mas no final deu o Balrog na fita!!
 
escolhi os 9 Nazgûl, como a maioria... pelo simples motivo de que por ser meio gótica, gosto do estilo deles... Aquelas vestes negras, o rosto encoberto, meio oculto, faz um mistério, é bem sinistro... O ambiente em que eles se encontram torna-se mais pesado, o típico ambiente mais gótico, que é mais frio, em escala preto e branco e às vezes um pouco de azul... Gosto tbm muito quando o Espectro fala: "Baggins... Shire..." Acho muito lindo!!!

Mas no momento em que Frodo coloca o Anel (no filme) e vê o rosto deles, acho meio bizarro, sei lá... eles ficam feios pacas... Prefiro de preto mesmo... Mas o que ficou bom nessa parte, é que eles não perderam aquele tom azulado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo