• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu personagem do mal preferido?

Qual seu personagem do mal preferido?


  • Total de votantes
    505
Os Nazgul, são aqueles que dão mais terror.
Eles conseguem aterrorizar um exército inteiro. :twisted:
 
Votei nos nazgul tb!SEi lah se eu vc eles eu morria de medo mas eu tenho uma certa curiosidade por eles...Vc nào sabe o q eles saum...
 
Po, eu adoro os dragões... mas tbem adoro a ungoliant....
Sabe do que mais? Todos os vilões são fantásticos, é mto difícil escolher.

Mas votei no Glaurung :twisted:
 
Fico com o Gothmog...mas a versão orc/númemoriano negro/meio-troll/uruk hai dele...pô o cara é estilo e tem uma coroa de espinhos !

Além disso ele e o slot são a mesma pessoa :obiggraz: :mrgreen: :obiggraz:
 
Kerdied disse:
Fico com o Gothmog...mas a versão orc/númemoriano negro/meio-troll/uruk hai dele...pô o cara é estilo e tem uma coroa de espinhos !

Além disso ele e o slot são a mesma pessoa :obiggraz: :mrgreen: :obiggraz:

Ahn? Não entendi patavinas...
 
Glaurung! :mrgreen:

Poxa, além de eu gostar muito de dragões Glaurung é o personagem do mal perfeito! Não é apenas um "cara" que sai matando todo mundo (Bem que ele também é assim... :roll: ) mas ele é inteligente, faz estratégias. Enfim, votei nele! :mrgreen:
 
Tambem votei no Glaurung! Toda vez que ele falava "salve turin, filho de hurin" ou "salve nienor, filha de morwn" eu ficava puto da vida, sentia uma vontade enorme de chamar ele de filho de uma grande dragoa no cio!!! Sem falar do jeito que ele falava, tão cordial e maligno... ele é realmente um gentleman! Parece meu professor de Quimica *Grande Ary Fonseca Marcondes do Amaral!*
 
»¥«Arnostalion»¥« disse:
Ahn? Não entendi patavinas...

Eu estava meio doido no último post...

Eu votei no Balrog e no general Gothmog, afinal os dois tem o mesmo nome...

Um é um pusta Balrog e o outro é o que fez Minas Tirith e Rohan conhecer vida dura.

Assim votei nos DOIS Gothmog (embora tenha sido citado o Balrog como objeto da pesquisa do enquete).
 
Eu votei no Balrog de Moria (sem querer). Havia entendido a pergunta da Enquete errado. Depois que fui perceber que era pra votarno favorito. Eu acabei votando no que eu mais tenho raiva, hehe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo