1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual seu personagem do mal preferido?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fingolfin, 19 Abr 2004.

?

Qual seu personagem do mal preferido?

  1. Os 9 Nazgul

    69,3%
  2. Smaug

    4,4%
  3. Glaurung

    6,4%
  4. Laracna

    1,2%
  5. Ungoliant

    2,4%
  6. Gothmog

    2,2%
  7. Balrog de Moria

    5,8%
  8. Thuringwethil

    0 voto(s)
    0,0%
  9. Carcaroth

    0,8%
  10. Outro(cite no post)

    7,6%
  1. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Tirando os vilões... quem são os mais fodões?

    Temos os Balrogs... principalmente o de Moria e Gothmog

    E oq vcs diriam dos dragões Smaug e Ancalagon?

    As Aranhas Laracna e Ungoliant?

    Tem também a misteriosa mulher morcego, espiã de Sauron... Thuringwethil

    O grande e feroz cão Carcaroth...

    Sem se esquecer dos nove Espectros do Anel



    Qual é o mais feroz? O mais temido?

    Quem deu mais trabalho? Qual foi o mais dificil a ser derrotado?

    Pense... forme sua opinião e vote aqui

    Enquetes Antigas

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Elessar Tasardur

    Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

    Po e a unica vez que o Balrog aparece em todo filme. Me corrija se estiver errado.
     
  3. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Sim... mas estamos fazendo uma enquete sobre os personagens nos livros :wink:
     
  4. Elessar Tasardur

    Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

    Ta mas mesmo assim e ele não acho que isso impessa meu voto por que e do geito que imaginei.
     
  5. DarkRider

    DarkRider Só uma torturazinha.

    Nazgûl! Nazgûl! Nazgûl!
    Viva os Nazgûl!!!

    Já que não é por poder, nem por atos, vou nos Nazgûl!!! Malignos, atemorizantes, cuja presença espanta até o maior valentão de escolas, os Nazgûl são meus preferidos!!!


    Tenho um sonho secreto de pegar um autógrafo do Rei Bruxo. Será que ele me daria? Sou o seu maior fã! :mrgreen: :lol:

    VIVA OS NAZGÛL!!!
     
  6. Link

    Link The Hero of Time

    Os que eu mais gosto são o Smaug e o Carcharoth (tá faltando um H aí na enquete). Não sei porque... acho que foram os que eu mais simpatizei... ou seria amtipatizei? :roll: :mrgreen:
    Dos dois fico com o Smaug.
     
  7. MoonWitch

    MoonWitch Usuário

    Ungoliant! :twisted:
    Ô serzinho pra dar trabalho... :roll:
     
  8. Imadofus

    Imadofus Banana Hammock!

    Difícil, mas votei no Gothmog


    esperimenta matar os caras que ele matou pra tu ve se é fácil!
    ta, destruir as Árvores e derrubar Gandalf, etc também não é fácil, mas, quem se importa? :roll:
     
  9. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Tb escolhi o Rei dos Balrogs, até pq quem o matou foi o Ecthelion.... :mrgreen: :grinlove: :D
     
  10. Wendëmahtar

    Wendëmahtar Heh. Supershake.

    Balrog de Moria. Já não bastasse um monte de orcs no seu encalço, tinha que aparecer um bichinho desses pra agitar ainda mais as coisas? E no filme ele ficou muito bem caracterizado... :obiggraz:
     
  11. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Eu voto no Smaug.

    Foi o 1o grande vilão Tolkieniano q eu tive contato e ele me impressionou muito.

    Além disso adoro dragões :mrgreen:
     
  12. Nob

    Nob Usuário

    Os Nazgûl. Sutilidade para destruição.

    Nenhum dos dois... o correto seria "simpatizei ou antipatizei". :mrgreen:
     
  13. Felipe Took

    Felipe Took Usuário

    Eu gosto do Smaug. Não sei porque , mas adoro a conversa dele com o Bilbo.
     
  14. Ahhh! Esse voto foi sem dúvida nenhuma para os Nazgûl!
    Não canso de dizer que eu os considero as criaturas mais medonhas que o Tolkien criou.
    Aquele grito deles.............
    Se eu fosse pra ser alguém do mal, com certeza eu gostaria de ser um Nazgûl! :P
     
  15. Metz

    Metz ...

    O melhor mesmo para mim é o Glaurung!
    não existe servo do mal, mais inteligente, estrategista, e simplesmente mau :grinlove:
     
  16. Link

    Link The Hero of Time


    Nha. :P
     
  17. O Balrog é o mais alto, misterioso e aquele fogo todo heim?? Hum!!! Tudo de bom!!! Quer dizer de ruim!!!
     
  18. *Ceinwyn*

    *Ceinwyn* Ogra rosa

    Eu sempre gosto da origem do mal, por isso fico com o Melkor!!! Se não fosse ele, esses vilões todos não existiriam...
    E me desculpem os fãs do Smaug, mas acho ele meio sem graça... Li o livro há muito tempo, mas o q me lembro eh q acho ele bonzinho pra um dragão...
    E o Balrog é realmente foda! :)

    Ih, escolhi um vilão... :osigh: pô,personagem do mal poder ser o vilão ou não...

    Nesse caso,fico com o Balrog.
     
  19. Idril

    Idril Usuário

    Eu tenho fissuração pelos 9 nazgûl!!! É tanta fissuração que chego a virar amor! :grinlove:
     
  20. Imadofus

    Imadofus Banana Hammock!

    Essa enquete promete ser bastante disputada... mas é sempre melhor ganhar um jogo se ele for disputado... é mais gratificante
     

Compartilhar