1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual seu personagem do mal preferido?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fingolfin, 19 Abr 2004.

?

Qual seu personagem do mal preferido?

1. Os 9 Nazgul

69,3%
  2. Smaug

4,4%
  3. Glaurung

6,4%
  4. Laracna

1,2%
  5. Ungoliant

2,4%
  6. Gothmog

2,2%
  7. Balrog de Moria

5,8%
  8. Thuringwethil

0 voto(s)
    0,0%
  9. Carcaroth

0,8%
  10. Outro(cite no post)

7,6%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Tirando os vilões... quem são os mais fodões?

Temos os Balrogs... principalmente o de Moria e Gothmog

E oq vcs diriam dos dragões Smaug e Ancalagon?

As Aranhas Laracna e Ungoliant?

Tem também a misteriosa mulher morcego, espiã de Sauron... Thuringwethil

O grande e feroz cão Carcaroth...

Sem se esquecer dos nove Espectros do Anel

Qual é o mais feroz? O mais temido?

Quem deu mais trabalho? Qual foi o mais dificil a ser derrotado?

Pense... forme sua opinião e vote aqui

Enquetes Antigas

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Po e a unica vez que o Balrog aparece em todo filme. Me corrija se estiver errado.

3. Fingolfin

Sim... mas estamos fazendo uma enquete sobre os personagens nos livros :wink:

4. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Ta mas mesmo assim e ele não acho que isso impessa meu voto por que e do geito que imaginei.

5. DarkRider

DarkRider Só uma torturazinha.

Nazgûl! Nazgûl! Nazgûl!
    Viva os Nazgûl!!!

Já que não é por poder, nem por atos, vou nos Nazgûl!!! Malignos, atemorizantes, cuja presença espanta até o maior valentão de escolas, os Nazgûl são meus preferidos!!!

Tenho um sonho secreto de pegar um autógrafo do Rei Bruxo. Será que ele me daria? Sou o seu maior fã! :mrgreen: :lol:

VIVA OS NAZGÛL!!!

6. Link

Link The Hero of Time

Os que eu mais gosto são o Smaug e o Carcharoth (tá faltando um H aí na enquete). Não sei porque... acho que foram os que eu mais simpatizei... ou seria amtipatizei? :roll: :mrgreen:
    Dos dois fico com o Smaug.

7. MoonWitch

MoonWitch Usuário

Ungoliant! :twisted:
    Ô serzinho pra dar trabalho... :roll:

8. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Difícil, mas votei no Gothmog

esperimenta matar os caras que ele matou pra tu ve se é fácil!
    ta, destruir as Árvores e derrubar Gandalf, etc também não é fácil, mas, quem se importa? :roll:

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

Tb escolhi o Rei dos Balrogs, até pq quem o matou foi o Ecthelion.... :mrgreen: :grinlove: :D

10. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Balrog de Moria. Já não bastasse um monte de orcs no seu encalço, tinha que aparecer um bichinho desses pra agitar ainda mais as coisas? E no filme ele ficou muito bem caracterizado... :obiggraz:

11. Fingolfin

Eu voto no Smaug.

Foi o 1o grande vilão Tolkieniano q eu tive contato e ele me impressionou muito.

Além disso adoro dragões :mrgreen:

12. Nob

Nob Usuário

Os Nazgûl. Sutilidade para destruição.

Nenhum dos dois... o correto seria "simpatizei ou antipatizei". :mrgreen:

13. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Eu gosto do Smaug. Não sei porque , mas adoro a conversa dele com o Bilbo.

14. Ahhh! Esse voto foi sem dúvida nenhuma para os Nazgûl!
    Não canso de dizer que eu os considero as criaturas mais medonhas que o Tolkien criou.
    Aquele grito deles.............
    Se eu fosse pra ser alguém do mal, com certeza eu gostaria de ser um Nazgûl! :P

15. Metz

Metz ...

O melhor mesmo para mim é o Glaurung!
    não existe servo do mal, mais inteligente, estrategista, e simplesmente mau :grinlove:

16. Link

Link The Hero of Time

Nha. :P

17. O Balrog é o mais alto, misterioso e aquele fogo todo heim?? Hum!!! Tudo de bom!!! Quer dizer de ruim!!!

18. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Eu sempre gosto da origem do mal, por isso fico com o Melkor!!! Se não fosse ele, esses vilões todos não existiriam...
    E me desculpem os fãs do Smaug, mas acho ele meio sem graça... Li o livro há muito tempo, mas o q me lembro eh q acho ele bonzinho pra um dragão...
    E o Balrog é realmente foda! :)

Ih, escolhi um vilão... :osigh: pô,personagem do mal poder ser o vilão ou não...

Nesse caso,fico com o Balrog.

19. Idril

Idril Usuário

Eu tenho fissuração pelos 9 nazgûl!!! É tanta fissuração que chego a virar amor! :grinlove:

20. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Essa enquete promete ser bastante disputada... mas é sempre melhor ganhar um jogo se ele for disputado... é mais gratificante

Compartilhar