• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu Maia preferido?

Qual seu Maia favorito?


  • Total de votantes
    495
Gosto muito de Gandalf, Sauron, Saruman e Ossë, todos são meus favoritos em igualdade. Não consigo me decidir mesmo quanto á isso... :lol:
 
votei em Sauron, tirei unidunitê. Não dá pra eu decidir entre ele e Gandalf, ambos são muito grandiosos pra se medir.
 
Gente, leiam Silmarillion antes de votar. Melian é a mais foda de todos os tempos! @__@
 
Eu gosto muito da Melian e do Eonwë, sem contar o nunca esquecido Sauron, mas sou apaixonado pelo Gandalf, é um personagem super complexo e carismatico, ele é sem dúvida o meu favorito.
 
Gandalf. Ele é o cara que dá moral e confiança pros companheiros nas aventuras.

Suas opiniões sobre o Maia preferido (Olórin) e o personagem mais macho (Fingolfin) são as mesmas das minhas =)

Primeiro o Olórin que é mais sábio dos Maiar. Ele, mesmo vindo despido de todo seu poder e esplendor para a TM, instigou os filhos de Eru a lutarem por seus povos. Entendam, ele aprendeu a compaixão e a paciência com Nienna: "ele foi amigo de todos os Filhos de Eru e se compadeceu de suas tristezas; e aqueles que o escutavam despertavam do desespero e abandonavam suas fantasias sinistras" (Silmarillion, pag 22).

Ele é o cara (Maia) hehehe.
 
Gandalf ou Sauron? A dúvida é grande, então vou ser tendencioso e escolher o menos votado (entre os 2):

Sauron!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo