• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu personagem do mal preferido?

Qual seu personagem do mal preferido?


  • Total de votantes
    505
Poxa, sacanagem, o melhor de todos os piores é o Melkor! Ele criou todo o mal! Mas, se não puder votar nele,porque, afinal, é covardia comparar qualquer um desses com Melkor, eu voto na Ungoliant, porque, pra mim, ser sem escrúpulos como ela foi com a fome dela é tão maléfico que, seilá, cantar mal na criação do mundo (analogia ruim, eu sei..)
 
Poxa, sacanagem, o melhor de todos os piores é o Melkor! Ele criou todo o mal! Mas, se não puder votar nele,porque, afinal, é covardia comparar qualquer um desses com Melkor, eu voto na Ungoliant, porque, pra mim, ser sem escrúpulos como ela foi com a fome dela é tão maléfico que, seilá, cantar mal na criação do mundo (analogia ruim, eu sei..)

Verdade hehe
Mas Morgoth está acima de quaisquer comparações =)
 
Votei nos Nazgûl. Gosto demais do jeito deles, principalmente de moverem, aquele suspense que eles geram e o grito deles também é de arrepiar. E as vozes então!
 
Melkor esculacha todos aí, sem contar que ele praticamente fez, Glaurung, e os balrogs... Ai você se pergunta, ONDE ESTÁ MORGOTH NESSA PESQUISA? pqp os manolo bota Até o Lobinho de melkor e não põe melkor? E Glaurung nem é tão poderosamente forte, porque ele sofre diversas derrotas no silmaillion. Votei em outro mais fica aqui minha indignação .-.
 
Escolhi Smaug, ele não está entre os malvadões, mas gosto da forma como sua malícia e crueldade são apresentadas.
Ele até me lembra algumas pessoas que eu conheci por aí...
 
Eu votaria no Melkor ou no Sauron mas como eles não estão alí (e eu não gosto de votar em "outro") meu voto foi pro Smaug, gosto muito da personalidade dele .-.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo