• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu personagem do mal preferido?

Qual seu personagem do mal preferido?


  • Total de votantes
    505
Provavelmente eu votaria no Smaug, porque eu gosto de dragões, mas é que eu ainda não li o Hobbit :doh:

O Balrog é "o cara", ou "o monstro" ou sei lá...

Mas eu adoro os Nazgûl! Voto neles!
Eles usam cavalos!

Eu queria ter um cavalo... :disgusti:
 
Votei no Smaug

Votei no dragão do livro O Hobbit, Smaug.

Ele me agradou mais, gostei como Tolkien o descreveu e o envolvei na história.

Pra mim, os Nazgûl são apenas mal e não me agradam, a Laracna até que é legal e muito má (claro), o Barlog de Moria tem um papel curto, porem importante, mas mesmo asim não gostei dele.

O Smaug tem papel mais prolongado na história, e isso fez eu gostarr dele, pois pude conhecê-lo....

:wink:
 
eu votei no Glaurung... eita dragao fi@*!#$% !!!
Desgraçou a vida do Túrin... sempre racional, poderoso, o mais phoda de se matar....
:D
 
votei no Glurung pq ele sem duvida era muit esperto... um servo a altura de Morgoth!
 
Votei no Glaurung. Po o bixo era foda, acabou com a vida e com a família de Turin, destruiu Nargothrond e era um dos seres mais poderosos de sua época, além de que, eu adoro dragões :mrgreen:
 
eu votei em smaug gostei pra caramba das partes dele e bilbo no livro e quando ele vai atacar a cidade do lago........ele ficou muito bom mesmo.......
 
nossa votei nos 9..como são mals..
logo no começo do filme quando 1 deles fica bem perto dos hobbits, que estavam logo a baixo dele)..muito legal..
 
E cade o Gollum nessa enquete???? Vai dizer que vcs não adoram quando ele diz "My presssciousss" ou quando ele fica brigando com o Sam...Muito estilo!!! Flw 8-)
 
fiquei em duvida entre o Glaurung e a Ungoliant......

pow pra mim a disputa seria soh entre eles dois...os mais poderosos......

fiquei com o Glaurung por causa de sua astucia, força e poder.....

o que ele fez com o Turin foi sacanagem......
 
Dark Zephir disse:
E cade o Gollum nessa enquete???? Vai dizer que vcs não adoram quando ele diz "My presssciousss" ou quando ele fica brigando com o Sam...Muito estilo!!! Flw 8-)

O Gollum tá na enquete "Qual é o seu vilão favorito?". Dá uma pesquisada no DFPF que você acha :mrgreen:
 
Nerwen escreveu:
Smaug sem dúvidas! O vilão mais estiloso e perspicaz do Tolkien... muito inteligente e elegante, com certeza, um adversário à altura do Bilbo.

como bilbo fosse alguma coisa, ele naum passa de um thief
voto nos nazgul pq eles aparecem o tempo todo e da akele aspecto de evil
 
Sarcasmo disse:
como bilbo fosse alguma coisa, ele naum passa de um thief
voto nos nazgul pq eles aparecem o tempo todo e da akele aspecto de evil

Para mim o melhor não são OS Nazgül, mas sim O Nazgül! O Rei-Bruxo, é claro...
 
não me levem a mau... Carcharot era muito sangue nozóio 8O !!!
O bicho era completamente poderoso... e o mais foda... INSANO !!!
Saia quebrando e mordendo tudo !!

Pensem só... Huan enfiou a porrada no Sauron e o Carcharot foi o unico que saiu na porrada de igual para igual. Logo... o cãozinho de Morgoth batia facil até em Sauron.
Não duvido que porraria o Gandalf tbm. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo