• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu personagem do mal preferido?

Qual seu personagem do mal preferido?


  • Total de votantes
    505
Nanhum desses... meu vilão favorito eh o Saruman!!!
Eu sei q ele não deveria ter sido mau, eque não foi mau desde o início,
mas depois que virou mau ficou muito mau!!!!!! ele pode não ser mais
poderoso q esses da lista, mas que em estilo, tem!!!!
 
UNGOLIANT

Ele realmente foi muita malvado, simplesmente demais.
Tá certo que os Nazgûls sao maus mas a Ungoliant tomou formato de uma aranha de forma monstruosa e ela tecia redes negras, TODOS os seres fugiam dela, fora que ela sugava toda a luz que conseguia encontrar e passava a tecê-la em redes sinistras de uma escuridão sufocante. Fala sério vai, ela (com a ajuda de Melkor) destruiu as duas Árvores de Valinor que eram a fonte de Luz , e claro não se contentando só com a seiva das duas Árvores esvaziou os Poços de Varda. Meu, até Melkor teve medo dela. E não podemos esquecer de um detalhe, ainda robou Melkor!!! :lol:
 
Votei no Nazgul, pois aquelas criaturinhas são memso aterrorizantes!!!
Vocês já imaginaram fugir com nove espectros querendo lhe capturar de qualquer jeito, e depois de não conseguirem ainda atacam tudo que encontram pela frente!!!! Sem contar os "gritinhos" de suas bestas aladas...
:omfg: :omfg: :omfg:
 
Mirk Wood disse:
O Balrog veio das profundezas das trevas atacar o Gandalf... pensa bem. :lol:

Eu também prefiro o Balrog! Ele é eu acho o mais terrível e poderoso personagem do mal que tem nessa enquete!! Ele quase conseguiu matar o Gandalf!
 
Laracna é uma aranha gigante, faminta, assassina que tem que se contentar só com a carne ruim dos orcs que se entram em sua casinha. mas perdeu a oportunidade de comer o hobbit Frodo. também acho que o Balrog é terrível. :devil: :hellboy:
 
\o/ Viva os 9 RINGWRAITHS!

Eheheheheeh com certeza meu voto vai pros 9 cavaleiros negros,espectros do anel,ringwraiths,reis decaídos,etc etc etc!!Aquela mortalha negra + invisibilidade + ruídos + música q toca qdo eles aparecem causa até arrepio!brrrrr!!Principalmente qdo são Nazgûl! 8O 8O 8O 8O 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo