• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu Maia preferido?

Qual seu Maia favorito?


  • Total de votantes
    495
Sauron, o coisa ruim. Tenta, tenta, tenta e nunca ganha uma guerra. Mas nunca desiste, esse é o legítimo brasileiro. :lol:
 
Isso ja virou meio clixe..mas é o Gandalf...putz..magos..magias....isso é muito loko e ele é meio sarcastico..muito loko
 
Com certeza Gandalf, mas se por alguma loucura ele não entrasse na lista, escolheria Melian ou Sauron.
 
Olha ...o meu preferido é o Gandalf

mas para dar uma chance aos outros não votei nele mas sim na Melian
pois gosto muito da estória dela...:yep:

sem conta que ela foi uma maia poderosa e mãe da Luthien..:joy:
 
Fiquei tentado a ir no peregrino cinzento também, mas votei no Eönwë, "cujo poder em armas ninguém supera em Arda". Imagina, um cara que derrotou Melkor e teve Sauron humilhado aos seus pés?
 
Apesar da enorme simpatia que tenho por Gandalf, acho que o meu maia preferido é Sauron. Gosto da história dele, o lado rebelde , suas lutas épicas, astutas, com destaque desde os primórdios do mundo, enfrentando os mais poderosos em seus auges.
Mesmo estando do lado dos vilões ele é o meu preferido, afinal, não existe uma boa batalha sem um 'bom' vilão.
 
Escolhi Sauron não pelo seu lado do mal, mas sim por ter sido o mais poderoso dos Maiar, aprendiz de Aulë.
 
O mais poderoso, o mais temível, o mais badass, e o mais estiloso dos Maiar. Também deve ser o mais antigo na Terra Média e causou caos, destruição e morte since 1º Era. Sauron
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo