• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seu personagem do mal preferido?

Qual seu personagem do mal preferido?


  • Total de votantes
    505
Eu não achei o Smaug bonzinho... achei ele muito perspicaz enquanto conversava com o Bilbo, procurando-o. Ele só tinha uma fala mansinha como se estivesse brincando com sua presa antes de alimentar-se. :twisted:
 
Aieeeeeee! Eu não sei em qual votar! Oh, dúvida cruel! :doh:
Todos são muito maus, mas eu estou com uma certa tendência a votar no Smaug ou nos 9 nazgûl...

Hum... mas eu tenho que me decidir por um... :think:

Er... Nazgûl, que enlouquecem qualquer um de medo!

Falando nisso, eu achei que esse aspecto não foi muito bem (para não dizer nada bem) retratado nos filmes... Faltou aquele terror que eles exalavam...
 
Votei nos Nazgûl, primeiro que tenho aversao a qualquer criatura que tenha tido relaçao com a Queda de Gondolin!!! :evil: Mas eu ate que gosto dos Nazgûl, são mortais.. sombrios, obscuros... a materia prima dos pesadelos como eu lembro de ter visto num dos dvds uma vez :mrgreen: Estou num estado maligno hoje :twisted:
 
Putz,eu sou um grande admirador do Smaug.Ele é um "personagem do mal" bastante trabalhado por Tolkien...

Gosto da personalidade de Smaug, o seu orgulho pelo que fez com os Anões ao roubas os tesouros,etc...

Apesar de eu ter votado no Smaug,poderia tb ter votado em Ungoliant,os 9 Nazgûl,Glaurung e o Balrog de Moria...
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Putz,eu sou um grande admirador do Smaug.Ele é um "personagem do mal" bastante trabalhado por Tolkien...

Gosto da personalidade de Smaug, o seu orgulho pelo que fez com os Anões ao roubas os tesouros,etc...

concordo com vc mas acho q os espectros do anel merecem mais por sua misteriosidade e medo que inspiram
 
Eu votei nos 9 Nazgul, pois o terror que eles provocavam cobria mais amplamente a TM. Eles eram como generais de Sauron. E o visual deles é muito cool 8-)
 
Daniel_lovegood disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Putz,eu sou um grande admirador do Smaug.Ele é um "personagem do mal" bastante trabalhado por Tolkien...

Gosto da personalidade de Smaug, o seu orgulho pelo que fez com os Anões ao roubas os tesouros,etc...

concordo com vc mas acho q os espectros do anel merecem mais por sua misteriosidade e medo que inspiram
Tudo bem,eu tb acho os Nazgûl fascinantes :wink: .

E não há mistério nos Nazgûl:eles eram Reis de homens antes de se transformarem em Espectros do Anel.Receberam 9 Anéis de Sauron e caíram na escuridão,usando trajes pretos como disfarce.Eles têm medo de fogo principalmente e a missão deles é a de encontrar o "Um Anel" e entragá-lo nas mãos de Sauron,além de provocar terror nos inimigos.

Viu,os Nazgûl são bem menos interessantes do que Smaug,um dragão com uma personalidade fantástica.
 
Votei no Carcaroth, fiquei em duvida entre quase todos. Mas votei nele porque ele teve uma História legal, engoliu uma Silmarill, matou o Juan, mesmo sendo mais fraco. :obiggraz:
 
Smaug sem dúvidas! O vilão mais estiloso e perspicaz do Tolkien... muito inteligente e elegante, com certeza, um adversário à altura do Bilbo. :obiggraz:
 
eu fico com o balrog de moria, ele nemreuou diante de gandalf, os nazguls recuaram, ele foi muito corajoso ( ou poderia dizer burro), mas eu continuo achando ele o melhor enfrentou gandalf sozinho e fez toda acomitivatremer
 
Glaurung, cara ele era muito perverso !!! Fez maldades inacreditaveis ... lembram de como ele morreu ?? até na morte ele causou destruição ...
 
Eu realmente fiquei em dúvida em quem votar: Glaurung, que já me fascinou só por ser um dragão...de uma peversidade e crueldade absoluta... outro dragão, o Smaug pela sutileza, sagacidade e a conversa dele com o Bilbo... e os Nazgûl...os primeiros personagens "do mal" que eu tive contato, e ainda sim sou mais especifica: o Rei Bruxo de Angmar....só a presença e o terror que ele inspira... :grinlove: :grinlove:
Meu voto acabou indo para os nazgûl :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo