• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2022

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Arbitragem horrível. Péssima. Uma vergonha. O VAR foi criado para ajudar na roubalheira do futebol. E o lance do pisão no Rony dentro da área no escanteio? Eles pegam só os lances que lhe agradam para ajudar um ou outro time.

Mas é isto aí mesmo. Nunca vai melhorar. Será uma vergonha atrás da outra. Nunca vai melhorar.
 
Este time chegou em 2 finais e uma semi. Está bom. Espero que contrate agora um atacante de verdade para o próximo ano. Dudu fez nada em campo. Rony não dá para ser titular. Veiga acabou, precisa ser recuperado. Murilo deu uma de Luan. Scarpa, um dos melhores vai embora e fará muita falta. Enfim, este elenco fez bonito, mas precisa ser renovado.
 
Ambos os lances achei entre vermelho e amarelo, o do Santana se desse vermelho n dava para reclamar mas acho o amarelo aceitável (assim como o gabigol na copa do Brasil no Fernandinho)

O do Murilo eh vermelho(com trava e pé bem alto), mas por critério do árbitro poderia ser amarelo, nenhum absurdo ser expulso


Jogo tenso demais, diria 55 pro palmeiras e 45 para nós, há ver se a porra do time vai desligar no começo dnv

Vitor Roque destaque positivo, tá levando o ataque sozinho nas costas
Mas aí o critério do árbitro vai para o lixo se ele dá um vermelho apenas. Ambos deveriam ser expulsos ou ambos deveriam ter ficado no amarelo. Foi a decisão em campo ambos amarelos do arbitro, mas o VAR fez questão de chamar só o lance do Murilo para expulsão. Do Rony ele deveria ter chamado também se fosse ser claro e manter o critério. São coisas assim que nos faz pensar em como ficou fácil manipular resultado com o VAR.

Ué, mas a arbitragem estrangeira não vinha sendo elogiada nessa Libertadores? :think:
Sim. Estava bom. Aquele árbitro do Paraguai é muito bom. Pena que colocaram este lixo do Uruguai para apitar. Árbitro horrível que deveria ser banido de entrar no Brasil novamente. Péssima arbitragem sem critério algum. Futebol refém de péssimos árbitros.
 
Mas aí o critério do árbitro vai para o lixo se ele dá um vermelho apenas. Ambos deveriam ser expulsos ou ambos deveriam ter ficado no amarelo. Foi a decisão em campo ambos amarelos do arbitro, mas o VAR fez questão de chamar só o lance do Murilo para expulsão. Do Rony ele deveria ter chamado também se fosse ser claro e manter o critério. São coisas assim que nos faz pensar em como ficou fácil manipular resultado com o VAR.
O lance com o rony achei pênalti, agradeço a Deus q não deram mas var devia ter chamado
 
Mas aí o critério do árbitro vai para o lixo se ele dá um vermelho apenas. Ambos deveriam ser expulsos ou ambos deveriam ter ficado no amarelo. Foi a decisão em campo ambos amarelos do arbitro, mas o VAR fez questão de chamar só o lance do Murilo para expulsão. Do Rony ele deveria ter chamado também se fosse ser claro e manter o critério. São coisas assim que nos faz pensar em como ficou fácil manipular resultado com o VAR.


Sim. Estava bom. Aquele árbitro do Paraguai é muito bom. Pena que colocaram este lixo do Uruguai para apitar. Árbitro horrível que deveria ser banido de entrar no Brasil novamente. Péssima arbitragem sem critério algum. Futebol refém de péssimos árbitros.

Concordo que as arbitragens tem sido ruins inclusive também na Sula, mas ainda assim não pode ser o principal motivo pra eliminação. O Palmeiras com um a jogador a menos chegou a fazer 2x0, continuou ainda a ter boas chances pra fazer mais e o grande erro foi achar que dava pra atacar mais sem se cuidar defensivamente. Faltou fazer substituições pra trancar de vez a defesa como o próprio Abel fez contra o River, onde o jogo ficaria feio, mas teria mais chance de ter garantido o resultado que precisava.
 
Concordo que as arbitragens tem sido ruins inclusive também na Sula, mas ainda assim não pode ser o principal motivo pra eliminação. O Palmeiras com um a jogador a menos chegou a fazer 2x0, continuou ainda a ter boas chances pra fazer mais e o grande erro foi achar que dava pra atacar mais sem se cuidar defensivamente. Faltou fazer substituições pra trancar de vez a defesa como o próprio Abel fez contra o River, onde o jogo ficaria feio, mas teria mais chance de ter garantido o resultado que precisava.
Eu vejo sim a arbitragem como uma das principais responsáveis pelas eliminações. Na Copa do Brasil deram um pênalti inexistente no Callieri. Na Libertadores teve uma falta de carácter e critério imenso em lances de cruciais, como de expulsão e pênalti. São sempre lances que modificam a moral e o andamento do jogo.

Mas agora não tem mais o que fazer. Só espero que o jurídico do Palmeiras não mande mais cartas em repúdio as arbitragens, pois isto não dá em nada e só ficam criando mais birra contra o clube.
 
Eu vejo sim a arbitragem como uma das principais responsáveis pelas eliminações. Na Copa do Brasil deram um pênalti inexistente no Callieri. Na Libertadores teve uma falta de carácter e critério imenso em lances de cruciais, como de expulsão e pênalti. São sempre lances que modificam a moral e o andamento do jogo.

Mas agora não tem mais o que fazer. Só espero que o jurídico do Palmeiras não mande mais cartas em repúdio as arbitragens, pois isto não dá em nada e só ficam criando mais birra contra o clube.
Ainda assim foram 2 jogos que o Palmeiras criou e teve chances reais pra ampliar o placar e não aproveitou, ainda mais que o Scarpa voltou jogando muito bem. No segundo tempo o goleiro Bento defendeu uma bola dificílima que ali deu toda a certeza que o CAP não perderia de forma alguma a classificação.
 
Zuera a parte - chupa porquinho - o Palmeiras foi bem prejudicado pela arbitragem. Não sei se intencionalmente pq chega de palmeiras campeão ou se aleatoriamente, o juiz tendeu a favorecer o athletico
 
Tenho muito carinho pelo Turgz, mesmo, de verdade. E sei o quanto é uma bosta sofrer por causa de futebol (eu sofro, pra caralho. Só quero lembrar aqui que, quando estavam garfando o Galo, todo mundo achou foi bom e bonito. Fez até meme falando que era choro. Pau que bate em Chico bate em Francisco.), mas não vou ser hipócrita e dizer que não estou morrendo de felicidade pela eliminação do Palmeiras. (Bolsonaro triste = Brasil feliz).

Detesto o Athletico (mas estou feliz pelo migo Siebel. Muito, mesmo. Imagino o quanto ele está emocionado. E falo o seguinte: não foi cagada, não foi "fruto de erro de arbitragem", foi merecimento também. Ninguém elimina um time como o Palmeiras na cagada. Seu time merece os parabéns), mas o lance é que o time fez o que o Galo não fez. Simples assim.

"Ah, por que cês tão comemorando? Isso significa que o Flamengo é o campeão!" Um problema de cada vez. Todos diziam que o Palmeiras estava classificado. O bonito do futebol é que aquele ditado nunca envelhece: jogo é jogado; lambari é pescado.
 
Se fosse uma final em dois jogos eu diria que a Taça seria fácil do Flamengo, mas sendo jogo único e tendo aprendido com a eliminação na Copa do Brasil, o CAP tem chance.
sim, o flamengo tem 80% de chances pelo elenco e tal, mas a final é só no final de outubro, não sei pq essa semi foi tão rapida.. poderiam dar um intervalo maior entre os jogos, então daqui um mês e meio muita coisa, lesão, fase, etc, pode acontecer pra gente palpitar de novo.
Eu vou apostar no furacão mais uma vez pq tá dando certo...
aliás, uma duvida, ql time tem a maior torcida do PR? sempre achei o cocha mais tradicional...
 
Eu lembro que durante um longo tempo o Corinthians era a maior torcida do PR, ainda muito por causa do norte paranaense (minha mãe é de lá e torce pro Porco e pro Coxa), mas com esse crescimento do CAP agora um time nativo finalmente reina no próprio estado.
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo