• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Repescagem e confrontos finais

Essa decisão frustra não apenas a Rússia pelo motivo da guerra, mas também as seleções que pleiteavam entrar no lugar dela e ainda ter chance de lutar por uma vaga na Copa.
 
Achei bom.
Desde o rolo do esquema de doping patrocinado pelo Governo Russo já não gostava de atletas russos.
Esse banimento é bom demais... kkkkkkkkkkkkk
 
Portugal avançou

E a Itália tá perdendo pra Macedônia. Que zebra hein? Sendo eliminada precocemente e ficando de fora mais uma copa seguida.
 
Brasil espancando na América do Sul e dizem que é porque não enfrentou europeu. Aí o campeão europeu apanha da Macedônia do Norte.
 
Estaríamos assistindo ao despertar de uma nova potência do futebol mundial? Não percam as cenas dos próximos capítulos.
 
Nossa que vacilo da Itália! Fora de mais uma Copa do Mundo! Olha que estavam com uma boa equipe.

Espero que Portugal consiga avançar. Cristiano Ronaldo não pode ficar fora de uma Copa do Mundo.
 
Com o avanço da Suécia, eu vi que no confronto contra a Polônia, o Ibrahimovic voltará a ser escalado.
Será o confronto dele contra Lewandowski, outro grande nome que também corre o risco de ficar fora.
 
Fui ver com calma um compacto com os melhores momentos do jogo da Itália, fiquei impressionado com as chances perdidas que eles tiveram. Nem conseguiram aproveitar uma lambança feia da defesa da Macedônia no 1° tempo que era pra ter sido gol.

Nessas horas fez muita falta não ter aquele cara que impõe respeito total lá na frente e que poderia decidir o jogo a qualquer momento como o Roberto Baggio, o Del Piero, ou o Pirlo.

Até mesmo o Chiesa que foi um dos destaques da Eurocopa, pra esse time atual até poderia ser esse cara, mas não atuou nesse jogo e fez falta.
 
Itália, vencedora da Eurocopa, não consegue a vaga na Copa do Mundo para a Macedônia do Norte. Eu contei em casa e meu pai achou que eu estava brincando. Difícil mesmo de se acreditar.
 
O pior é aquele presidente da FIFA querer se aproveitar dessa eliminação pra implantar a Copa de dois em dois anos, usando a desculpa que grandes seleções ausentes não podem ficar tanto tempo sem jogar um mundial.

Foi pura incompetência da Itália que não aproveitou as várias chances que teve.
 
O pior é aquele presidente da FIFA querer se aproveitar dessa eliminação pra implantar a Copa de dois em dois anos, usando a desculpa que grandes seleções ausentes não podem ficar tanto tempo sem jogar um mundial.

Foi pura incompetência da Itália que não aproveitou as várias chances que teve.
Eles querem aumentar o número de representantes da Europa para fazer média com a UEFA.
 
No olharmos só pra Europa, até que pra fazer média não fez tanto, já que na próxima Copa o número de vagas deles sobre de 13 pra 16.

A América do Sul é que saiu com uma vantagem maior, já que vai de 4 pra 6 sendo o único bloco continental que conseguirá classificar mais da metade de seus representantes e ainda tendo a possibilidade de colocar mais um via repescagem podendo chegar a 7.

Os outros continentes também saíram ganhando bem. No fundo é fazer média com as federações que dão mais votos na eleição da FIFA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo